Pesquisar
Close this search box.

Honor of Kings anuncia colaboração com a Sanrio e traz visuais da Hello Kitty ao jogo

Jogadores podem adquirir novos visuais para Gongsun Li e Xiao Qiao baseados na famosa personagem; O Café oficial da Hello Kitty, no restaurante Eat Asia em São Paulo, terá item especial da colaboração no menu até 30 de setembro

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está anunciando uma colaboração com a Sanrio, marca de lifestyle conhecida globalmente, para trazer visuais temáticos da Hello Kitty para o jogo. Os visuais para as heroínas Gongsun Li e Xiao Qiao estarão disponíveis a partir de hoje e dia 20, respectivamente. Jogadores também vão poder aproveitar eventos dentro do jogo com temática da Hello Kitty, além de um evento presencial no restaurante Eat Asia, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, onde há um Café Oficial da Hello Kitty.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Visuais da hello kitty
Visuais da Hello Kitty chegam ao Honor of Heroes

Os jogadores já podem participar de eventos dentro do jogo para receber itens baseados na Hello Kitty. O primeiro evento já está disponível e requer apenas que os jogadores entrem no jogo e reivindique a recompensa na página do evento. A recompensa por logar é um “Cartão de Teste de Visual da Hello Kitty – Gongsun Li”. Um segundo evento estará disponível no dia 15 de setembro, envolvendo um quebra-cabeça temático da Hello Kitty. Já no dia 20, o terceiro e último evento da colaboração ficara disponível. Coletando fotos suficientes, jogadores serão recompensados com “Cartão de Teste de Visual da Hello Kitty – Xiao Qiao”. A data de encerramento para os eventos são respectivamente: dia 30 de setembro para os dois primeiros e 9 de outubro para o último.

Confira a seguir uma breve descrição sobre as duas Heroínas.

Gongsun Li e Xiao Qiao

Gongsun Li é uma dançarina no Changle Hall e é conhecida em toda Chang’an por seus movimentos graciosos. O Visual Hello Kitty – Gongsun Li chega ao jogo no dia 13 de setembro.

Gongsun li
Gongsun Li

Xiao Qiao é uma maga mestra no controle sobre o vento. O Visual Hello Kitty – Xiao Qiao estará disponível no jogo a partir de 20 de setembro.

Xiao qiao
Xiao Qiao

Além dos visuais, itens temáticos da Hello Kitty também estarão disponíveis para serem adquiridos no jogo – alguns gratuitamente, outros por meios dentro do próprio jogo – a partir do dia 15 de setembro. O “Cartão de Teste de Visual da Hello Kitty – Gongsun Li” fica disponível até o dia 30 de setembro, já o “Cartão de Teste de Visual da Sanrio de Xiao Qiao” pode ser adquirido até 9 de outubro, dia em que termina a colaboração.

Além dos eventos dentro do jogo, o Café Hello Kitty, localizado dentro do restaurante Eat Asia, na Praça da Liberdade, em São Paulo, também fará parte da colaboração. Entre os dias 16 e 30 de setembro, os jogadores podem pedir um item especial no menu: um donut especial inspirado no visual Hello Kitty – Xiao Qiao. Fãs que fizerem este pedido também vão receber um pôster da colaboração. Além disso, nos dias 16 e 23 de setembro, este próximo sábado e o seguinte, também haverá um meet & greet no local com os embaixadores oficiais do Honor of Kings. Estarão presentes Daniels Marcon no dia 16 e Rajah e Cerol no dia 23.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Esta é mais uma colaboração que Honor of Kings realiza com uma importante marca global, fermentando ainda mais a importância que o título possui em se destacar e oferecer experiências únicas aos jogadores. Outras parcerias importantes anunciadas desde o lançamento do título no Brasil incluem a desenvolvedora de jogos SNK, O astro das artes marciais Bruce Lee e a franquia de mangá, Saint Seiya.

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre a Sanrio®

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo.

Hoje, os negócios da Sanrio se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio, visite www.sanrio.com.br e siga nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso