Pesquisar
Close this search box.

Vivo Keyd Stars retorna ao competitivo de Rainbow Six Siege e confirma line-up

Organização retorna ao competitivo da modalidade após período ocioso e pretende bater de frente com os grandes nomes do cenário

A Vivo Keyd Stars, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports do Brasil, continua se movimentando no mercado e reforçando seu compromisso com o cenário competitivo anunciando entradas em novas modalidades.

Nesta segunda-feira (28), a organização confirmou o seu retorno ao competitivo de Rainbow Six Siege e revelou a nova line-up. Misturando experiência com juventude, a nova equipe contará com: LENDA (ex FURIA), Gomess (ex Magic Squad), Daffoldil (ex FURIA), Hatez (ex Magic Squad) e HORNET (ex Magic Squad), que serão comandados pelos treinadores Rickzz, na função de head coach, e o segundo coach Dan.

O destaque da nova line-up está na contratação do duo da Magic Squad: HORNET e Hatez são vice-campeões da Copa do Brasil – Season 2022: Stage 3 e fizeram parte da line-up que levou o título do Brasileirão 2022: Série B, edição em que Gomess foi eleito o MVP da temporada pelo prêmio Brasil Awards (na época representando a Supernova esports).

O CEO da organização, Hugo Tristão, comentou sobre os próximos passos na modalidade e os objetivos da equipe: “Para nós da VKS, é muito importante sentirmos que estamos sempre batalhando para evoluir, e para isso acreditamos nesses jogadores e comissão técnica.

O primeiro compromisso da Vivo Keyd Stars no retorno ao competitivo de Rainbow Six Siege acontecerá na próxima edição do BR6, campeonato brasileiro oficial da modalidade que começa em setembro.

A equipe que nos representará, apesar de jovens, já são experientes, talentosos, com garra e, principalmente, vão trabalhar para ter resultados e vencer, aspecto fundamental para nós, como organização, nos planejarmos para curto e longo prazo. Buscamos para este campeonato chegarmos preparados para bater de frente com as melhores equipes, mas, principalmente, trazer para nossos fãs a oportunidade de voltar a torcer pela Vivo Keyd Stars em mais uma modalidade”.

A Vivo Keyd Stars participou do competitivo de Rainbow Six Siege pela primeira vez no final de 2017, porém anunciou oficialmente sua entrada na modalidade somente ao final do ano seguinte. No total, foram 4 participações em torneios oficiais, conquistando o primeiro lugar do qualifier para o Major de 2019 e disputa da competição no mesmo ano.

Confira a line-up oficial da Vivo Keyd Stars no BR6:

  • Thiago “LENDA” Torres
  • Kaik “Gomess” Sousa 
  • Victor “Daffodil” Pedron
  • Gabriel “Hatez” Kobuszewski
  • Victor “HORNET” Lopes
     
  • Ricardo “Rickzz” Rigo
  • Daniel “Dan” Maciel

O retorno da Vivo Keyd Stars à modalidade faz parte do compromisso da organização em se firmar como uma marca ainda mais presente em múltiplas categorias competitivas, desenvolvendo novas oportunidades, abrindo novas frentes de trabalho e criando novos caminhos de comunicação com diferentes públicos, além dos próprios torcedores da VKS. Vale ressaltar que em 2023, a organização também anunciou seu retorno ao cenário competitivo de Honor of Kings, além de ter line-ups presentes no League of Legends, Free Fire, Dota2 e Valorant.

Sobre a Vivo Keyd Stars

Criada em 2012, a Vivo Keyd Stars é uma das maiores e mais tradicionais organizações brasileiras de esports. Fundada, inicialmente, para disputar campeonatos de Starcraft 2, a organização conseguiu feitos inéditos em diversas outras modalidades do cenário e ficou marcada por ser a primeira org brasileira a contratar jogadores sul coreanos para sua equipe de League Of Legends.

A organização, que é uma das mais antigas no cenário, já aumentou sua atuação no cenário competitivo e, atualmente, conta com equipes de Honor of Kings, Valorant, Free Fire e Dota2, somando títulos importantes em cada torneio competitivo inserido.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D