Pesquisar
Close this search box.

Widowmaker Medusa: Fãs em Overwatch 2 chamam nova skin de “pay to lose”

Skin da Widowmaker Medusa está atrapalhando o desempenho dos jogadores no evento “Batalha pelo Olimpo” que acontecerá até 19 de janeiro.

Um novo evento de Overwatch 2 está acontecendo no momento, chamado de “Batalha pelo Olimpo”, e alguns fãs estão insatisfeitos com a última skin da Widowmaker Medusa, chamando-a de “pay to lose”. No evento atual tem um punhado de heróis do game ganharam novas skins baseadas na mitologia grega.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Widowmaker medusa
Widowmaker Medusa

Contudo, os jogadores têm deixado claro, através do Twitter principalmente, que a skin Medusa em Widowmaker está prejudicando os jogadores. Um tweet de Brian St. Pierre, um jogador profissional de Overwatch 2, que mostra o quão barulhentas são as cobras na cabeça de Widowmaker, o que torna difícil ouvir onde os inimigos estão (caso você esteja usando a skin) e mais fácil para eles identificarem você devido ao barulho que fazem.

Segundo ele “A nova skin da Medusa é tão barulhenta que o pune ativamente por usá-la. Você não apenas não pode ouvir os passos do inimigo, mas também não pode se esconder. A equipe inimiga pode ouvir as cobras/cabelos na skin da Medusa e identificar sua localização a partir deles.”

Veja o vídeo:

Uma grande razão pela qual alguns fãs estão irritados com isso é que a única maneira de conseguir essa skin é comprando-a com dinheiro do mundo real. O evento Batalha pelo Olimpo coloca os heróis em um deathmatch de todos contra todos, e o herói com a maior contagem de mortes no final do jogo recebe uma estátua de si mesmo colocada nas Ruínas de Illios e é declarado o campeão.

Mitologia Grega E A Batalha Pelo Olimpo

Na 2ª Temporada, o tema será digno de deuses e lendas: mitologia grega! A recompensa principal do Passe de Batalha Premium da 2ª Temporada será o Visual Mítico inédito Rainha Junker Zeus. Esse visual trará novas personalizações, modelos de arma, falas e efeitos especiais. Banhe-se na glória dos companheiros divinos e obtenha os visuais Lendários Ramattra Poseidon e Pharah Hades avançando pelo Passe de Batalha Premium.

E não é só isso: esses heróis e muitos outros estarão imbuídos de poderes sagrados no novo modo Batalha pelo Olimpo. Esse novo evento por tempo limitado ficará disponível de 5 a 19 de janeiro. Fique de olho nos visuais que vão chegar nesta temporada. Eles podem dar uma dica do que vai rolar na Batalha pelo Olimpo!

Siga Vigilante na nova Temporada

Em um futuro distante, uma calamidade global levou a revolta dos robôs contra os humanos e um time de heróis reunidos pelas Nações Unidas, conhecido como Overwatch, foi reunido para detê-los. Antes vistos como heróis pela humanidade, agora eles são tratados com desconfiança e por isso, sumiram das vistas de todo o público. Mas, com uma nova guerra a vista, o Gorila Winston decidiu reunir o grupo novamente e impedir que uma nova Crise Global aconteça.

Overwatch é um FPS ao estilo Hero Shooter, onde equipes de seis jogadores batalham em mapas em partidas competitivas para dominar um objetivo, escoltá-lo ou eliminar o time adversário. O jogo foi lançado pela Blizzard em 2016 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Já Overwatch 2 foi anunciado em 2019 e foi lançado em 2022.

Overwatch 2 é um jogo gratuito e você pode baixá-lo no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D