Pesquisar
Close this search box.

Evento Tilintar Requintado da Noite Genshin Impact chega em 18 de janeiro

A atualização Atualização de Genshin Impact da versão 3.4, chamada de “Tilintar Requintado da Noite” será lançada em 18 de janeiro, com novos personagens e nova região de Sumeru

Conforme visto na live da versão 3.4 de Gensin Impact, chamada de “Tilintar Requintado da Noite”, os jogadores podem esperar muitas novidades! Para começar, a grande celebração anual do Ritual das Lanternas, competições em Inazuma, roupas elegantes para as belas garotas do game e ricas recompensas, estão chegando, incluindo um personagem Liyue de quatro estrelas gratuito e um total de 13 destinos entrelaçados! Veja um pouco do que vem por aí em Genshin Impact:

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Atualização de genshin impact 3. 4
tilintar requintado da noite
Atualização de Genshin Impact 3.4

O que vem na Atualização Tilintar Requintado da Noite?

Dois novos personagens, Alhaitham e Yaoyao, se tornarão jogáveis como aliados poderosos, enquanto no distante deserto de Sumeru, uma nova área com restos antigos perdidos e mistérios finalmente se revela em meio às tempestades de areia. Para quem está esperando alguns bons reruns, boas notícias: Hu Tao, a diretora da Funerária Wangsheng, está de volta. Junto com ela, a “resolvedora de problemas” Yelan, também retorna. O destruidor de demônios, Xiao, também terá um rerun nesta atualização. Alhaitham, Yaoyao e Xiao estarão disponíveis durante a primeira metade atualização da versão 3.4, e a segunda metade contará com Hu Tao e Yelan.

À medida que o ano novo em Teyvat se aproxima, Liyue mais uma vez brilha em todo o esplendor do Ritual das Lanternas. As festividades deste ano incluem um festival de música com convidados de longe e uma apresentação do Teatro de Papel, um amado show de arte folclórica realizado por artesãos veteranos locais com a ajuda do Viajante.

Muitos minijogos diferentes também estão disponíveis durante o Ritual das Lanternas, por exemplo, o Cintilantes Radiantes, o mais recente jogo de corrida em que os jogadores podem se tornar parte de uma exibição de fogos de artifício. Ao completar os eventos e desafios desta temporada, as recompensas, incluindo 10 mais 3 destinos entrelaçados, um personagem Liyue de quatro estrelas e a nova roupa de Lisa podem ser ganhas gratuitamente.

Nova skin grátis da lisa
Nova Skin Grátis da Lisa

Na distante Inazuma, muitos desafiantes se reuniram para participar de duas competições únicas. No concurso “Espírito do Guerreiro” organizado pela Comissão Yashiro, os competidores duelarão usando técnicas tradicionais de espada de Inazuma, e desfrutar de uma partida de exibição entre um convidado especial e Kamisato Ayaka em seu novo traje. Enquanto isso, Arataki Itto está preparando o palco para o “Batalha de Besouros”, onde os participantes devem duelar com seus Onikabutos.

Mais dois novos personagens Dendro jogáveis estarão disponíveis no próximo lançamento. Alhaitham, o escriba da Academia de Sumeru, finalmente poderá ser jogado como um espadachim 5 estrelas após sua impressionante presença na história principal de Sumeru. Em sua missão de história “Capítulo Vultur Volans”, os jogadores podem descobrir o que o racional e inteligente rapaz passou após os eventos da história principal de Sumeru. Em combate, Alhaitham pode criar “espelhos de luz de cinzel” para converter seus ataques em dano dendro, desencadear ataques coordenados e aumentar o dano causado por sua Explosão Elemental, etc. para facilitar o combate.

Genshin impact personagens yaoyao
YaoYao foi revelada antes do lançamento do game, mas só agora será lançada

O segundo novo personagem de Dendro, Yaoyao, é uma criança cativante de Liyue e pode ser recrutado como um personagem de quatro estrelas gratuitamente no Ritual das Lanternas. Na batalha, Yaoyao empunha uma lança e usa o coelho Yuegui, criado por um adeptus para causar mais dano ou curar seus companheiros de equipe. Ao explorar, ela não assustará as criaturas próximas ao se aproximar delas (similar a Aloy e Sayu).

No entanto, mistérios e perigos também espreitam no Deserto de Hadramaveth, uma nova área localizada a noroeste da região de Sumeru. Um tornado gigante perpétuo se instala no centro do deserto, trazendo tempestades turbulentas e segredos enterrados de volta à superfície. Após a World Quest “Sonho Dourado”, os jogadores podem começar outra aventura com Jeht dos Eremitas, encontrar uma misteriosa Garafa Mágica e embarcar em uma missão para encontrar o perdido Oásis de Pairidaeza (agora referido como o Oásis Eterno pelo habitantes do deserto), onde a lenda diz que o Rei Deshret congelou o tempo em comemoração à Deusa das Flores.

Depois que card game, “Chamado dos Sete”, foi introduzido na versão 3.3, um modo de jogo por tempo limitado com uma regra especial será apresentado em cada atualização subsequente. Para a versão 3.4, a regra de tempo limitado é pular a fase de rolagem e conseguir 8 Dados Omni diretamente. Além disso, duas novas cartas de personagem, Klee e Beidou, serão adicionadas ao jogo nesta próxima atualização.

O Ritual das Lanternas está de volta em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível no PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários quais são, na sua opinião, as melhores equipes em Genshin Impact, quais são os seus times e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso