Pesquisar
Close this search box.

YU-GI-OH! Duel Links Celebra o 25° Aniversário do Jogo de Cartas Oferecendo Cartas aos Fãs

Faça login para ganhar as cartas laminadas prismáticas raras Feiticeira de Magia Negra e Cilindro Mágico

Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) anunciou que Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está participando das comemorações do próximo 25o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!. Os duelistas podem fazer login no famoso jogo para dispositivos móveis e PC durante a campanha de 25o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh! para adquirir uma série de itens comemorativos. Isso inclui edições impressionantes das cartas laminadas prismáticas favoritas dos fãs Feiticeira de Magia Negra Cilindro Mágico.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Yu-gi-oh! Duel links
YU-GI-OH! Duel Links

A partir de hoje, todos os duelistas que fizerem login durante a campanha receberão essas cartas adoradas com o famoso aprendiz de magia e sua fiel Carta de Armadilha de anulação de ataque. A Feiticeira de Magia Negra e o Cilindro Mágico estrelam no novo tabuleiro e nas novas capas de cartas, também disponíveis para quem fizer login durante as celebrações.

Confira todos os presentes de login que os duelistas podem receber durante a campanha de 25.o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!:

  • 1 carta Feiticeira de Magia Negra (prismática)
  • 1 carta Cilindro Mágico (prismática)
  • 1 ticket de desbloqueio de personagem
  • Um total de 1.000 gemas
  • 1 ticket UR Dream (laminação normal)
  • 1 ticket UR (prismático)
  • 1 ticket SR (prismático)

Tabuleiro e capas de cartas com o design da campanha do 25.o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh! Para saber mais sobre a campanha, visite Link.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o famoso jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 150 milhões de downloads em todo o mundo.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e para PC no Steam.

O jogo de cartas Yu-Gi-Oh! comemorará seu 25.o aniversário em 4 de fevereiro de 2024. Hoje, o popular JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS (TCG) Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas, para ser apreciado por inúmeros fãs de todas as idades. Este ano, a KONAMI lançou seu projeto de 25.o aniversário, que incluirá o lançamento de produtos comemorativos e uma variedade de outras promoções em todo o mundo.

Sobre o JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh!

O JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! é um dos títulos do gênero de TCG mais jogados no mundo, com mais de 25 bilhões de cartas vendidas. Ele é um jogo de estratégia em que os jogadores criam baralhos individuais de cartas obtidas de baralhos estruturais e pacotes de reforço. Dois jogadores participam de um duelo enquanto usam as cartas que representam monstros poderosos, feitiços e armadilhas surpreendentes. Os duelistas com Decks bem construídos, monstros dominadores, estratégias sólidas e sorte são os vitoriosos no TCG Yu-Gi-Oh!. A Konami Digital Entertainment, Inc. é o licenciado exclusivo e portador dos direitos autorais do TCG Yu-Gi-Oh! nas Américas.

Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e eSports. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal empresa do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos de dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série de jogos de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso