Pesquisar
Close this search box.

Qual a melhor classe em Elden Ring para começar a jogar entre as 10 disponíveis

Já sabe qual a classe em Elden Ring você vai escolher para começar? então conheça elas

Assim como todo jogo de ação baseado em RPG, Elden Ring também tem suas classes únicas que oferecem suas habilidades especiais e desvantagens típicas e você deu uma olhada nessas 10 classes iniciais e não faz ideia de qual pegar? Então, vamos ajudar você a escolher a sua classe em Elden Ring. Não há motivo para temer, pois é tudo um pouco mais simples do que parece inicialmente e você vai ver que os arquétipos mais comuns estão todos aí. Guerreiros em Elden Ring ainda batem, magos ainda soltam magias e clérigos ainda curam, mesmo que os nomes estejam trocados.

Além disso, você ainda é livre para construir seu personagem de várias maneiras, distribuindo pontos em qualquer estatística que achar melhor. Uma classe inicial simplesmente fornecerá alguns equipamentos e melhorias de estatísticas que podem beneficiá-lo se você quiser se concentrar em um estilo de jogo específico. Então, se você quer saber qual é a melhor classe para você em Elden Ring para começar a jogar, vamos ajudar com algumas dicas.

Se curtir ou ficar com alguma dúvida, deixe um comentário e vamos ao jogo.

Leia Também:
Conheça o PlayStation VR e seus jogos
Como expandir a memória do seu PlayStation 5
Conheça os melhores jogos do Kinect
Xbox Series S ou Series X. Saiba qual comprar
PlayStation 5 ou Xbox Series? Qual escolher?

Classe em elden ring
As classes de Elden Ring

Melhor classe em Elden Ring e suas vantagens

Se você é do tipo que quer maximizar suas estatísticas para uma build de PvP ideal, definitivamente vale a pena escolher uma classe que mais se adapte ao que você espera e começar Elden Ring da maneira certa. Ir com uma classe inicial focada em corpo a corpo, por exemplo, e tentar fazer uma build mágica completa colocando alguns pontos aqui e ali deslocados podem não fazer uma diferença significativa em termos de viabilidade, mas em um jogo em que os confrontos podem chegar ao limite, cada ponto a seu favor vale o investimento.

Com isso em mente, vamos dar uma olhada em cada uma das classes iniciais de Elden Ring para que você possa ver qual será a melhor para suas preferências. Observe, no entanto, que este guia abrange os fundamentos de cada uma das classes iniciais de Elden Ring, mas pressupõe que você tenha um conhecimento geral das oito estatísticas principais. Se não, nós também cobrimos isso.

Herói

O Herói em Elden Ring é uma classe direta focada em combate corpo a corpo que começa o jogo com estatísticas de Força, Resistência e Vigor altas, juntamente com um machado de uma mão e um escudo de tamanho médio para proteção extra na outra. Esta classe sem frescuras e deve fazer os fãs corpo a corpo de Dark Souls se sentirem em casa.

Como um Herói, suas estatísticas primárias provavelmente continuarão sendo Força e Vigor. A força garantirá que você possa empunhar armas grandes que escalam especificamente com essa estatística, enquanto ter um alto pool de saúde com sua estatística Vigor aumentada o ajudará com o fato de que você passará a maior parte do tempo em encontros de curta distância.

Bandido/Ladino

O Bandido em Elden Ring não traz para o jogo as estatísticas mais comumente esperadas, em vez disso, oferece muitos pontos no Arcano. Alguma destreza alta também é útil, embora todas as outras estatísticas comecem em níveis bem baixos. Dito isto, o Bandido começa o jogo com um punhal e arco e flechas, tornando-se a classe inicial perfeita baseada em furtividade, se você gosta.

A estatística Arcana ajuda você a encontrar mais itens em inimigos derrotados e tem algum uso em certos feitiços e encantamentos, mas é mais adequado para builds de nicho e não será ideal para estilos de jogo mais típicos de um ladino. Como tal, o Bandido não é uma das melhores classes iniciais para a maioria dos jogadores que desejam maximizar suas estatísticas no final do jogo.

Classe em elden ring | bandai namco, elden ring, fromsoftware, game of thrones, george r. R. Martin, multiplayer, pc, playstation, rpg, singleplayer, xbox | qual a melhor classe em elden ring para começar a jogar entre as 10 disponíveis | 27305873 elden ring 3 | dicas/guias
Bandido e Astrólogo em Elden Ring

O Astrólogo de Elden Ring é uma classe muito adequada para novatos que desejam ter opções de combate corpo a corpo e feitiçaria. Esta classe baseada em magia vem equipada com um cajado para lançar feitiços e uma espada curta para alguns combates leves. Possui grandes bônus para Inteligência e Mente que garantem que você acertará com força e terá muitas conjurações à sua disposição para combate à distância.

Aproveitar ao máximo o Astrólogo significa gastar a maior parte de seus pontos em Inteligência para manter seu dano mágico alto. A menos que você queira confiar fortemente em uma arma corpo a corpo como uma opção de backup, você também vai querer aumentar sua estatística Mente, para que você possa aumentar o número de vezes que pode lançar feitiços. Contanto que você possa manter um pouco de distância entre você e seus inimigos, você encontrará muito o que amar aqui.

Vagabundo

O Vagabundo em Elden Ring é um cavaleiro testado e comprovado, que vem equipado com armadura pesada, uma espada longa e um escudo sólido em preparação para confrontos a curta distância. Seu alto Vigor inicial o torna o mais tank das classes iniciais, enquanto a divisão quase uniforme entre Força e Destreza o torna perfeito para builds que trazem ambas as estatísticas para, pelo menos, 40 para se especializar igualmente em todos os tipos de armas corpo a corpo.

As baixas estatísticas de Inteligência, Fé e Mente do Vagabundo não fazem muito para colocá-lo no caminho para o uso de feitiçaria ou encantamentos, mas não são tão baixos que você não possa injetar alguns pontos neles para usar feitiços como opção de backup. Mas se a magia é algo que você deseja usar com mais frequência, é muito melhor com uma classe especializada nela.

Guerreiro

O Guerreiro de Elden Ring é uma potência de empunhadura dupla para os fãs de combate corpo a corpo em ritmo acelerado. Ele começa com uma alta estatística de Destreza e duas cimitarras, para que você possa causar algum dano pesado às custas de opções defensivas limitadas. Esta classe é maravilhosa se você estiver aberto a se beneficiar mais de armas menores e fazer bom uso de um arco.

No entanto, lembre-se de que seu Vigor começa bem baixo e você precisará injetar uma quantidade significativa de runas em seu status de Força se planeja usar armaduras mais pesadas. Em outras palavras, certifique-se de se sentir confortável em manter as coisas leves e móveis se estiver se inscrevendo para essa opção rápida e de baixa defesa.

Prisioneiro

Classe em elden ring | bandai namco, elden ring, fromsoftware, game of thrones, george r. R. Martin, multiplayer, pc, playstation, rpg, singleplayer, xbox | qual a melhor classe em elden ring para começar a jogar entre as 10 disponíveis | d92a6bdf elden ring2 | dicas/guias
“Na cara não, chefe…”

A primeira coisa que você provavelmente notará sobre a classe Prisioneiro em Elden Ring é sua máscara de ferro incomum. Por mais estranho que pareça, o Prisioneiro é uma escolha sólida se você deseja criar um personagem híbrido ágil corpo a corpo / distância. Ele começa com altas estatísticas de Destreza e Inteligência, e seu equipamento inicial é uma espada curta e um cajado para lançar feitiços.

Você precisará ser adepto de rolar ou ganhar muito terreno em Vigor e Resistência para tornar essa classe um pouco mais viável para combates corpo a corpo de longo prazo, já que começa com baixo HP e resistência. No entanto, esta contínua sendo uma das melhores classes iniciais se você quiser se concentrar igualmente em magia e esgrima.

Confessor

O Confessor em Elden Ring é uma classe híbrida que vem com muitos pontos em Fé, além de ter estatísticas sólidas de Força e Destreza, o que o torna uma boa escolha se você estiver procurando usar feitiços e também ter alguma liberdade nas escolhas de armas. Ele vem equipado com uma espada larga e um selo encantado para lançar feitiços.

Se você espera começar sua experiência com um personagem que pode lançar encantamentos sem sacrificar as capacidades corpo a corpo, você pode gostar do Confessor. Seu baixo Vigor inicial, no entanto, significa que você não será capaz de receber muitos golpes no início, mas você pode aumentar essa estatística para obter alguma proteção extra se quiser ficar perto com frequência.

Profeta

O Profeta é uma classe inicial baseada na Fé com foco no uso de encantamentos para causar dano e curar a si mesmo e seus aliados. Eles começam com Vigor baixo, mas Força decente, e empunham uma lança e um selo encantado para lançar feitiços. Isso os torna uma classe híbrida que deve beneficiá-lo se você espera ter opções corpo a corpo para complementar seus feitiços de cura e dano.

O Profeta pode ser imensamente poderoso quando usado em seus pontos fortes, e a capacidade de ter e usar esses feitiços de cura pode ser inestimável. Se você se sente confortável em ser um canhão de vidro que favorece estatísticas altas de Mente e Fé em vez de mais saúde, essa classe é uma escolha fantástica. Apenas certifique-se de estar preparado para ter tempo para se preparar para as lutas e manter a mobilidade durante elas.

Classe em elden ring | bandai namco, elden ring, fromsoftware, game of thrones, george r. R. Martin, multiplayer, pc, playstation, rpg, singleplayer, xbox | qual a melhor classe em elden ring para começar a jogar entre as 10 disponíveis | 9bfbdb32 elden ring1 | dicas/guias
É bom escolher bem a sua classe, pois você vai precisar

Samurai

O Samurai vem equipado com uma poderosa katana e um arco longo, além de uma armadura visualmente impressionante que combina com seu homônimo. É uma classe focada fortemente em Destreza, embora sua distribuição decente em Vigor e Resistência garanta que você também esteja começando com um pouco de capacidade de sobrevivência.

Você não terá muito em termos de magia devido à baixa Inteligência e Fé, mas isso não significa que você não possa investir nessas estatísticas. Em última análise, o Samurai é sem dúvida uma das opções iniciais mais versáteis, mas a menos que a estética da classe seja importante para você, você provavelmente descobrirá que o Vagabundo é uma opção melhor para builds híbridas.

Miserável

O Miserável é um personagem em branco. Ele começa com todas as estatísticas definidas para o nível 10 e empunha apenas uma clava para vilões bêbados. Esta é uma opção que vale a pena se você simplesmente gosta do conceito de começar do nada e ter que procurar loots. E ter estatísticas uniformes significa que você tem muita liberdade para construir seu personagem da maneira que quiser.

A desvantagem do Miserável é que, como todas as estatísticas começam em 10, você não pode min-max para builds otimizadas no limite de nível de PVP. Não importa qual build você espera alcançar, você sempre terá alguns pontos extras em estatísticas inúteis que seriam menores em uma classe inicial especializada. Esses poucos pontos nem sempre farão ou quebrarão sua build inteiramente, mas o PVP pode ser brutal, então você deve tentar maximizar seu potencial, e isso nunca será possível aqui.

Seu PC não roda Elden Ring? Talvez seja a hora de dar um upgrade

[amazon bestseller=”Nvidia GeForce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

[amazon bestseller=”AMD Ryzen” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

Torne-se o Senhor do Anel Prístino

Elden ring
Elden Ring

A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel Prístino e se tornar um Senhor Elden nas Terras Intermédias. Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Maculados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino. E se tornar o Senhor Prístino.

Então, conte para nós: qual classe você escolheu para começar Elden Ring? Está jogando o jogo? Seu PC vai rodar? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200