Pesquisar
Close this search box.

Como achar os 6 Pescoções em Horizon Forbidden West

Como encontrar, escalar e consertar todos os Pescoções em Horizon Forbidden West, a nova aventura de Aloy no PlayStation

A aventura de Aloy no Oeste Proibido pode ser um pouco mais fácil se ela encontrar os Pescoções em Horizon Forbidden West. Por quê? Porque, assim como muitos jogos de mundo aberto, o mapa do game começa completamente fechado e escurecido, impedindo você de saber o que tem por aí antes de visitar determinados locais. Se você não está familiarizado com as aventuras de Aloy, subir em um Pescoção é como sincronizar em uma Torre em Assassins Creed ou chegar a uma das Estatuas dos Sete em Genshin Impact.

Um Pescoção é uma máquina gigante que foi criada para fins de comunicação. São máquinas dóceis e inofensivas, e o jogo não permite que Aloy os mate. Você pode substituir nesses Pescoções sem nenhuma dificuldade, pois são máquinas não agressivas e apenas percorrem o curso sem muita preocupação (quer dizer, se você cair de lá de cima, você tem uma preocupação sim: não morrer! Para ajudar você nessa tarefa, temos um guia com algumas informações essenciais para quem via jogar Forbidden West)

Há seis Pescoções em Horizon Forbidden West e neste guia, discutiremos os locais em Horizon Forbidden West por onde um Pescoção passeia, além de como alcançar a parte do disco da cabeça de cada um deles. Se você tiver algum truque extra para alcançar a cabeça dos bichos ou faltar alguma informação, deixe um comentário e vamos conversar!

Leia Também:
Conheça o PlayStation VR e seus jogos
Como expandir a memória do seu PlayStation 5
Conheça os melhores jogos do Kinect
Xbox Series S ou Series X. Saiba qual comprar
PlayStation 5 ou Xbox Series? Qual escolher?

Pescoções em horizon forbidden west
Um Pescoção quando está em paz, não quer guerra com ninguém

Pescoções em Horizon Forbidden West e como domá-los!

Vale a pena encontrar todos esses Pescoções, pois interagir com sua cabeça de disco superior, substituindo, limpará a neblina em um tamanho considerável do mapa, revelando detalhes para facilitar a exploração. Além disso, Aloy também ganhará alguns pontos de habilidade e XP quando você substituir as peças defeituosas de um Pescoção.

Você pode encontrar seis Pescoções em todo o mundo do Horizon Forbidden West. Encontrá-los todos pode parecer assustador, mas independentemente da tarefa desafiadora, discutimos todos os locais onde encontrar os Pescoções para facilitar sua localização.

Areias de Cinábrio

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | fec9417e areias | dicas/guias
Areias de Cinábrio

Você pode encontrar as Areias de Cinábrio no leste do seu mapa. Você encontrará o Pescoção perto do assentamento da Pedra do Eco com ele andando pelo deserto, embora tenha que fazer alguns esforços para alcançá-lo. Uma grande estrutura de satélite será visível para você. Suba a escada desse satélite. Ali começa a subida.

Primeiro, você teria que ligar o gerador para girar a antena parabólica. Para fazer isso, você deve encontrar uma célula de energia para colocar o gerador em funcionamento. Feito isso, gire o prato com a ajuda de um console. Em seguida, suba e pule no Pescoção para consertá-lo. Interaja com ele para dispersar a neblina em seu mapa. O nível recomendado antes de você tentar interagir com este Pescoção é 10.

Dunas Calmas

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | 08274cbc dunas | dicas/guias
Dunas Calmas

Este Pescoção pode ser encontrado na área do deserto na parte sudeste do mapa. Há uma área de acampamento perto dele que você deve visitar antes de desbloquear este pedaço do mapa. É recomendado tentar escalar e liberar esse pedaço do mapa no começo do jogo, pois o nível recomendado para desbloqueá-lo é o nível 20.

Este Pescoção está com defeito e vagando pelo deserto. Assim que você chegar perto dele, uma missão será ativada e você deve completar essa missão antes de consertar este Pescoção. Completar a missão permitirá que você escale o Pescoção para desbloquear a área do mapa. Primeiro, você deve examinar o Pescoção danificado para consertá-lo. Você deve derrubá-lo com o equipamento próximo.

Você tem que encontrar alguma balista nas proximidades para usar o equipamento, que você usará para atirar no Pescoção. Mate as máquinas hostis próximas para tornar a tarefa mais fácil para você. Depois de derrubar o Pescoção, suba na cabeça e conserte-o para limpar mais neblina no mapa.

Posto dos Sentinelas

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | 838c80be sentinelas | dicas/guias
Pescoção em Posto dos Sentinelas

Você pode encontrar este Pescoção no lado oeste do mapa. Você pode encontrá-lo antes de chegar à área costeira. Ele pode ser visto na área da vila das copas das árvores. O Posto dos Sentinelas é amplamente povoado com árvores altas que Aloy pode escalar para alcançar as partes mais alts. Para chegar ao topo do Pescoção, você terá que escalar o assentamento abandonado. Você pode usar várias ferramentas usadas por Aloy para ajudá-lo na escalada.

Suba em várias árvores, mova-se pelos galhos e videiras até ver o Pescoção. Quando você chegar alto o suficiente para alcançar a cabeça Pescoção, pule sobre ela e interaja com o disco para ativá-lo. Isso revelará mais do mapa. O nível recomendado antes de tentar desbloquear este Pescoção é 25. Antes de atingir este nível, é recomendado visitar outros locais e desbloquear outros Pescoção em Horizon Forbidden West.

O Oeste Proibido lhe aguarda em Horizon Forbidden West

[amazon bestseller=”Horizon Forbidden West ps4″ tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Descontos exclusivos”]

Terrafirme

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | 219ca295 terrafirme | dicas/guias
Pescoção em Terrafirme

Você pode encontrar este Pescoção parcialmente coberto pelo mar perto da costa oeste. O Pescoção parece não estar funcionando, e você deve primeiro consertá-lo. Nade para investigar o Pescoção e avalie os danos causados. Examine o soquete vazio. Parece que faltam algumas peças no Pescoção, e você precisa encontrá-las. Alguns inimigos pegaram essas partes, e você pode encontrá-las em pilhas de catadores espalhadas pela superfície.

Mergulhe novamente depois de recuperar essas partes. Isso fará com que o Pescoção funcione. Uma vez que está funcionando, você tem que subir a superfície mais alta com a ajuda de escadas e equipamentos de Aloy. Quando o Pescoção andar perto da superfície, salte sobre ele e suba para chegar à parte da cabeça. Interaja com o disco para remover a névoa do mapa. Você é obrigado a completar a missão da história Tumba do Faraó antes de desbloquear este Pescoção.

Ermos Radiantes

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | 29b30659 ermos | dicas/guias
Pescoção em Ermos Radiantes

Este Pescoção está localizado próximo ao centro do Mapa em uma área montanhosa desértica. Você pode desbloquear este Pescoção como parte da missão da história principal, “As asas dos Dez”. Para desbloquear esta missão, você deve primeiro iniciar a missão da história. Então você deve ter domado um Heliodo (um tipo de dinossauro voador mecânico) para subir e conseguir chegar ao topo. A missão da história exigirá que você monte no Pescoção e ensinará você a como domar os Heliodos.

Você tem que voar em direção à área desértica, onde você encontrará o Pescoção passeando por lá de boa. Desça sobre sua cabeça e conserte-o para desbloquear o mapa.

Voar com os Heliodos pode ser conveniente, pois pode facilmente ajudá-lo a voar pelo mundo e você pode visitar qualquer outro local onde há um Pescoção em Horizon Forbidden West e assim conseguir consertá-los muito mais facilmente (exceto o que está quebrado no mar). O problema é deixar o mapa bloqueado até você chegar a essa missão. Se você aguentar isso, pode ser que seja uma boa.

Salgaboca

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | 3bcfe6b8 salgaboca | dicas/guias
Pescoção em Salgaboca

Este Pescoção está escondido do mapa e você pode desbloqueá-lo durante a missão Caldeirão: IOTA. A IOTA está localizada ao norte do mapa e você encontrará o Pescoção assim que chegar ao final. Você deve substituir o Pescoção como parte da missão para não perdê-lo durante a missão.

Para sair da região IOTA, você deve completar essa missão antes de achar este Pescoção. Subir é fácil e você precisa escalar as estruturas da máquina para alcançar sua cabeça. Uma vez que você tenha alcançado a cabeça, conserte o disco do Pescoção para revelar mais do Mapa.

Você pode consertá-los facilmente se tiver o Sunwing perto do final do jogo. No entanto, esperar até o final pode ser inconveniente, pois seu mapa ficaria nebuloso durante todo o jogo e perturbaria o senso de direção no jogo. É melhor desbloqueá-los à medida que avança no jogo e ter o nível recomendado antes de tentar substituir um Pescoção específico.

Se quiser ver as dicas em ação, tem um vídeo do canal MrWilliamThor que mostra como alcançar os Pescoções e consertá-los.

Bem-vindos ao Oeste Proibido

Pescoções em horizon forbidden west | guerrilha games, horizon forbidden west, playstation, playstation 4, playstation 5 sony, singleplayer, sony | como achar os 6 pescoções em horizon forbidden west | 5d8a6ab7 forbidenwest3 | dicas/guias
Horizon Forbidden West

Seis meses após a derrota do HADES, Aloy deixou o Meridian para procurar um backup do GAIA para reverter os efeitos da degradação da biosfera do planeta. Com seu amigo Varl, Aloy procura uma instalação que pertenceu à Far Zenith, uma empresa especializada em colonização espacial, na esperança de encontrar um backup do GAIA lá.

Sem sucesso, eles voltam para Meridian e descobrem que Sylens roubou HADES e ele a convida para encontrá-lo no Forbidden West, onde ele está disposto a compartilhar conhecimento valioso que HADES estava escondendo. Ela é avisada de que o Oeste Proibido é governado pela tribo isolacionista Tenakth, com quem os Carja têm relações tênues e pacíficas.

Aloy chega ao local de encontro rapidamente descobre que os Tenakth estão no meio de uma guerra civil entre o Chefe Hekarro, que defende a paz com os Carja, e o líder rebelde Regalla, que deseja continuar a guerra contra eles. Agora você deve encontrar uma forma de salvar o mundo em meio a uma guerra eminente no oeste proibido. Como isso se resolverá? É com você.

Horizon Forbidden West está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5. Agora, deixe nos comentários: O que achou das dicas? Conseguiu localizar todos os Pescoções? Faltou alguma dica importante? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre jogos de PlayStation no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land