Pesquisar
Close this search box.

Aplicativo de Elden Ring permite rastrear missões, locais e NPCs

Localize e mantenha o registro de tudo o que você fez nas Terras Intermédias com esse aplicativo de Elden Ring

Antes você tinha um mapa comunitário que permitia a você ver todas as missões, localização de itens e outros pontos de interesse, mas agora, você pode ver tudo isso com um Aplicativo de Elden Ring onde você pode acompanhar seu progresso em todo o novo jogo da From Software. Com este prático aplicativo complementar, você tem acesso a localização de NPCs, missões, baús e outras coisas.

Por sua própria natureza, os jogos da From Software não são particularmente generosos com suas informações, um design deliberado que visa aumentar sua dificuldade. Apesar disso, um recurso muito solicitado desde que os fãs pisaram pela primeira vez nas Terras Intermédias é a capacidade de rastrear missões. E graças ao aplicativo The Shattered Ring, agora você pode fazer exatamente isso.

Leia também no nosso site:
Como Refazer Seu Personagem Em Elden Ring
Mod de Elden Ring Permite Pausar o Jogo
Qual a Melhor Classe em Elden Ring
Como Funciona o Multiplayer em Elden Ring
Problema nos Controles em Elden Ring no PC? Veja Dicas

Aplicativo de elden ring
The Shattered Ring

Aplicativo de Elden Ring está disponível só para iOS

Disponível no iOS, o aplicativo permite que você adicione missões e notas, veja qual NPC lhe deu uma missão específica e filtre a lista de tarefas do seu Manchado por completa e incompleta. Os locais também podem ser adicionados com detalhes úteis, como as comodidades e os NPCs disponíveis nessa área.

Sendo um jogo de mundo aberto, há muita coisa acontecendo em Elden Ring, e acompanhar todos os seus vários elementos pode ser um verdadeiro desafio. O desenvolvedor do aplicativo, Dachary Carey, reconheceu isso e criou o software para adicionar acessibilidade ao jogo para si e para outros.

Falando ao VGC, Carey disse: “Eu não sou um desenvolvedor iOS por profissão. Eu escrevo documentação para viver”. Ele acrescentou: “Mas eu queria tanto gostar de jogar este jogo que escrevi meu primeiro aplicativo para resolver o que acho que é uma grande barreira de acessibilidade para uma tonelada de jogadores mais casuais como eu”. O aplicativo Shattered Quest iOS não se limita apenas a Elden Ring. Como você insere as informações manualmente, elas podem ser usadas com qualquer RPG que você desejar.

Claro, como sempre é bom reforçar: por mais que parece um aplicativo inofensivo, tome muito cuidado com o que você instala no seu celular e com que tipo de informações você compartilha com eles. Um aplicativo companheiro não oficial que precisa logar na sua conta? Desconfie sempre, pois o game pode acabar reconhecendo isso como algum tipo de trapaça ou cheat e você pode ser banido do jogo. Além disso, o que você está instalando no celular também pode rastrear outras informações, tenha muito cuidado.

Se algo acontecer ao seu jogo, não foi por falta de aviso. Se, depois de ver o aplicativo, as informações que ele precisa e as coisas que ele acessa, você está de acordo, vá em frente e instale!

Seu PC não roda Elden Ring? Talvez seja a hora de dar um upgrade

[amazon bestseller=”Nvidia GeForce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

[amazon bestseller=”AMD Ryzen” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

Torne-se o Senhor do Anel Prístino

Elden ring
Elden Ring

A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel Prístino e se tornar um Senhor Elden nas Terras Intermédias. Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Maculados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino. E se tornar o Senhor Prístino.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 e PC com Microsoft Windows. E aí, você baixou o aplicativo? Ele funciona bem? Recomenda aos outros jogadores? Conte na seção de comentários, diga se curtiu essa matéria e aproveite para ler mais sobre Elden Ring no nosso site.

Fonte: VGC

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso