Pesquisar
Close this search box.

Arknights: Endfield revela novos vídeos com gameplay

Jogadores poderão controlar um grupo enquanto lutam contra chefes, completam missões e exploram os diversos cenários

A Hypergryph acaba de divulgar um novo vídeo promocional apresentando mais detalhes de Arknights: Endfield, próximo título da desenvolvedora e anunciado em 2022, que consiste de um RPG 3D em tempo real com elementos estratégicos da franquia de Arknights. Além da prévia, também foi divulgado também um vídeo mostrando um pouco dos elementos de gameplay do jogo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A história de Endfield tem início em um planeta chamado Talos-II, um lugar perigoso repleto de catástrofes e riscos. No vídeo promocional, é possível ver mais de um novo personagem se juntando ao mundo repleto de possibilidades e diversidade desconhecidas. Os jogadores poderão controlar um grupo enquanto lutam contra chefes, completam missões e exploram os diversos cenários.

Fique de olho nas redes sociais da Arknights: Endfield para acompanhar as últimas novidades. Para mais informações sobre a Arknights: Endfield, acesse o site oficial.

Sobre Arknights: Endfield:
Arknights: Endfield é um RPG 3D em tempo real com elementos estratégicos da HYPERGRYPH. Assuma o papel de Administrador do Departamento de Recuperação de Campo de Protocolo, conclua suas atribuições e explore as fronteiras.

Sobre a HYPERGRYPH: 
HYPERGRYPH é uma empresa localizada em Shanghai e fundada em 2017. Somos uma equipe vibrante com grande potencial. Arte, tecnologia e boas práticas de negócios são os 3 principais valores de nossos processos criativos. Reunimos indivíduos com ideias similares que buscam criar títulos com conteúdo de qualidade, excelentes artes, além de atividades divertidas e cativantes. Na HYPERGRYPH, nossos jovens, apaixonados e inspirados desenvolvedores estão determinados a empurrar os limites da estética e conteúdos digitais. Nosso objetivo é criar mundos fascinantes e imersivos. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento