Pesquisar
Close this search box.

Battle Shapers da Metric Empire oferecem um FPS Roguelite em ritmo acelerado

Atire e esmague bots, enfrente seus Overlords e use seus próprios poderes contra eles para recuperar sua cidade cibernética de suas garras malignas!

Metric Empire, um novo estúdio de jogos fundado pelos ex-diretores da Ubisoft Nicholas Routhier e Pier-Luc Papineau, tem o prazer de anunciar que seu primeiro título Battle Shapers chegará ao Acesso Antecipado para PCs com Windows em 2023. Battle Shapers é um jogo de tiro em primeira pessoa roguelite em ritmo acelerado que coloca o jogador contra um exército de robôs corruptos e seus poderosos Overlords que tomaram conta de sua amada cidade. Confira o teaser abaixo para uma primeira olhada na ação:

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Battle Shapers estreou durante o evento Future Game Show em 23 de março de 2023. Para obter mais detalhes sobre o Future Game Show, visite o site da GamesRadar aqui.

Reativado para uma missão final, você joga como Ada, um andróide espirituoso que deve se levantar para recuperar o futuro de sua cidade, New Elysium, de Overlords astutos e às vezes desagradáveis ​​e seus enxames de robôs corruptos. Empunhando um arsenal de armas futurísticas, habilidades e poderes de mudança de jogo roubados do próprio Overlord, você atirará e abrirá caminho através de suas torres cheias de armadilhas.

Derrubar esses implacáveis ​​Overlords não será uma tarefa fácil – conforme você os enfrenta, eles se adaptam e evoluem, mudando os desafios de suas torres e colocando suas habilidades no teste final. Aprenda a usar os poderes únicos do Overlord contra eles enquanto aprimora suas habilidades contra hordas de inimigos robóticos determinados a invadir a cidade e derrotar Ada de uma vez por todas.

Battle shapers da metric empire | battle shapers, fps, metric empire, roguelite, singleplayer | battle shapers da metric empire oferecem um fps roguelite em ritmo acelerado | 933531db press | notícias
Battle Shapers

Características de Battle Shapers

LUTE LASER COM LASER – Atire em hordas de astutas máquinas inimigas com uma implacável tomada de riscos e guerra de curto alcance com bot-busting, na qual cada morte alimenta suas capacidades de combate. Aprenda a se adaptar aos perigosos ataques e retaliações dos Overlords que são lançados contra você a cada passo do caminho.

O COMBATE É APENAS METADE DA BATALHA – Desbloqueie novas armas, habilidades e talentos para aumentar permanentemente sua capacidade de sobrevivência e potencial de combate a cada corrida. Cada torre promete diferentes atualizações e armas ocultas para fortalecer ainda mais sua jornada.

CONSTRUA SUA FORÇA ‘CORE’ – Adquira os poderes dos Overlords caídos e veja como eles mudam não apenas suas habilidades, mas sua aparência e jogabilidade. À medida que seus poderes crescem e mudam, tome cuidado – com cada Overlord derrotado, o caminho de Ada se torna cada vez mais difícil.

Sobre Metric Empire

Co-fundado por Nicholas Routhier e Pier-Luc Papineau, dois diretores de design experientes da Ubisoft que já contribuíram para marcas AAA como Prince of Persia, Assassin’s Creed e Far Cry, o Metric Empire é um estúdio de desenvolvimento de jogos que se concentra na criação de e jogos altamente reproduzíveis. Com uma equipe de mais de 25 criadores apaixonados, a Metric Empire está trabalhando duro em seu primeiro jogo Battle Shapers, um FPS-Roguelite de ritmo acelerado ambientado em um futuro colorido e cheio de estilo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso