Pesquisar
Close this search box.

Battlefield Mobile: Fãs comparam gráficos do jogo com BF2042: “Bem melhor”

A grande tarefa do Battlefield 2042 para conquistar os fãs parece ser um pouco mais difícil, pois as imagens do beta do Battlefield Mobile fazem os jogadores pensarem que a destruição da versão portátil já é melhor do que 2042.

A grande tarefa do Battlefield 2042 para conquistar os fãs parece ser um pouco mais difícil, pois as imagens do beta do Battlefield Mobile fazem os jogadores pensarem que a destruição da versão portátil já é melhor do que 2042.

Com lançamento no final de 2021, o projeto Battlefield Mobile da EA entrou em sua fase beta. Visto como um concorrente direto do mega-popular Call of Duty Mobile da Activision, Battlefield tem como objetivo trazer morte e destruição também para dispositivos portáteis.

Battlefield mobile: fãs comparam gráficos do jogo com bf2042: "bem melhor"
Battlefield mobile: fãs comparam gráficos do jogo com bf2042: “bem melhor”

Confira essas reviews:

O Battlefield 2042 passou por uma infinidade de problemas logo após seu lançamento, levando até mesmo à assinatura em massa de uma petição de reembolso . A BF Mobile pode restaurar alguma confiança na franquia que os leais cresceram amando, e se sua destruição for algo a se seguir, o futuro do jogo de console principal pode estar com ainda mais problemas.

Battlefield 2042 não atendeu às expectativas, mesmo em sua destrutibilidade. “A destruição parece melhor do que 2042”, foi a declaração ousada feita por um usuário do Reddit em referência a ver a física e as oportunidades de destruição do Battlefield Mobile.

Battlefield 2042 vira motivo de piada entre os jogadores

A versão beta está em andamento há alguns meses e, apesar de ser uma propriedade bastante difícil de entrar, vimos muitasBattlefield mobile | android, battlefield 2042, battlefield mobile, dice, eletronic arts, ios, mobile, multiplayer, playstation, xbox | battlefield mobile: fãs comparam gráficos do jogo com bf2042: "bem melhor" | notíciassua jogabilidade já. O redditor ‘the_pain__train‘ exibiu um vídeo de como funciona a destruição do jogo e como ele é interativo. O exemplo deles mostrava um tanque percorrendo as ruas do mapa e destruindo e pulverizando todos os edifícios à vista com foles grossos do canhão do tanque. Cada tiro abriu buracos nos prédios, deixando um rastro de caos pelo qual a franquia é conhecida há muito tempo.

O vídeo atraiu algumas respostas hilárias dos fãs: “Isso é porque não há destruição em 2042”, disseram os dissuasores em relação à declaração de destruição do tópico, enquanto outro comentarista respondeu: “Cara, as telas de carregamento são ainda melhores que 2042”. Se o Battlefield Mobile seguir os passos do CoD Mobile para criar um jogo completo e abrangente com mapas e armas de sua franquia, há todas as chances de trazer alguns elogios dos fãs desapontados com BF2042.

Créditos: Dexerto

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso