Pesquisar
Close this search box.

Dead By Daylight – Bug no Playstation 4

Um novo Bug esta prejudicando o jogo de algumas pessoas que jogam o game no playstation 4 e talvez possamos resolver ele com alguns passos.

Bug – Primeiramente; acho que todo mundo que acompanha esse site percebe que eu amo Dead by Daylight e por isso eu acompanho todas as coisas que estão acontecendo com o jogo

Mas dessa vez me deparei com algo bem chato, um bug que já perdura por semanas sem solução; então eu peguei meu chapéu de detetive e fui ao encalço de como resolver este problema

O Bug

Bug
Dead by daylight - bug no playstation 4 | bug

Não importa qual seja sua velocidade de internet, as chances de o jogo alertar que você está sem internet é enorme fazendo com que você não consiga abrir partidas ou; na maioria das vezes, fique dando erros de salvamento e crashando o jogo (Coisa que pode ocasionalmente corromper seu save do jogo)

Em partidas com os amigos quando tentei o jogo não mostrava todos com a opção “Pronto” selecionada; ou derrubava todos os jogadores do lobby assim que o ultimo jogador entrava forçando todos a ter que reiniciar o jogo.

Bug | dead by daylight - bug no playstation 4 | whatsapp image 2020 03 02 at 11. 29. 34 | notícias

O fórum e Grupos

Assim que me deparei com este problema, entrei no fórum oficial do jogo, e, para a minha surpresa, não existia nenhuma postagem sobre este Bug no site, o que me deixou com aquela pulga atrás da orelha. Como não teria um post se quer sobre o assunto já que isso acontecia comigo e meus amigos diversas vezes?

Mas resolvi olhar em outros lugares para confirmar minhas duvidas. E assim fui parar nos grupos de Facebook do jogo onde encontrei alguns jogadores com o mesmo problema e que pareciam também não entender o que acontecia.

Resultado de imagem para net virtua

O Provedor

Assim que obtive algumas informações, percebi um padrão entre todos os jogadores com esse erro recorrente. Todos utilizavam o serviço de Provedor de Internet da Net Claro em suas residências e de alguma forma parecia que o jogo estava conflitando com a conexão fornecida pelo serviço.

Pessoas que utilizavam outros provedores não estavam sendo afetadas pelo “Novo Bug” em seus videogames e continuavam seu jogo sem maiores problemas.

Resolvendo o problema

Até o momento, não houve uma manifestação oficial da Behavior Studios sobre o bug do jogo, mas alguns dos usuários estão tentando resolver o problema a suas maneiras.

Mudança de DNS

Existem alguns jogadores que alegam que a mudança de DNS está resolvendo problema e o jogo está voltando ao normal.

DNS –

  • 208.67.222.222
  • 208.67.220.220

Liga pra Net meu querido

Alguns também alegam que ligar ao provedor de internet e pedir uma reset de seu IP também está funcionando, mas isso pode funcionar apenas temporariamente, mas conseguir jogar já é um avanço.

Enfim, mas que Bug!

Meus queridos, caso você esteja sendo afetado por este bug, não se preocupe. Uma update deve acontecer nos próximos dias com a atualização do Rift e provavelmente este bug se resolva, porem não podemos contar só com isso.

Tente algumas das soluções ou caso saiba uma nova maneira de corrigir, compartilhe conosco.

O jogo é divertido, mas os bugs podem acabar matando ele.

Aproveite e veja nosso post sobre o DeathSliger e a mudança do Meta,o post sobre o grande update do jogo e a review do jogo.

E acesse também o site oficial de Dead by Daylight

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado