Pesquisar
Close this search box.

Leaker dá Detalhes sobre a nação de Fontaine em Genshin Impact

Fontaine em Genshin Impact será a próxima nação disponibilizada no game

Um leaker confiável divulgou alguns dos primeiros detalhes do jogo sobre a próxima grande região do jogo, Fontaine em Genshin Impact. O RPG massivamente popular do HoYoVerse adiciona regularmente novos locais ao jogo com atualizações anuais que introduzem novas regiões importantes.

A atualização da versão 2.0, de 2021, teve a adição do arquipélago de Inazuma, inspirado no Japão, enquanto a versão 3.0 do jogo introduziu as florestas tropicais e o deserto de Sumeru no início deste ano. Com a versão 4.0, prevista para chegar em algum momento de 2023, esperasse que o jogo traga a região de Fontaine e um novo vazamento revelou alguns detalhes iniciais sobre a nação da Arconte Hydro.

Fontaine – A Nação Hydro

Por enquanto, a única coisa que sabemos oficialmente sobre Fontaine é que ela é a nação comandada pela Arconte Hydro, a arconte da justiça. De acordo com Dainsleif, um dos personagens mais enigmáticos de Genshin Impact, o Deus da Justiça “vive para julgar todos os outros deuses no espetáculo do tribunal. No entanto, mesmo ela está ciente da importância de manter o divino à distância”. Yanfei, a assistente jurídica de Liyue, também afirmou que o sistema judicial de Fontaine era bastante desafiador.

O mais novo vazamento de Genshin Impact, do confiável leaker Blank, dá algumas dicas sobre coisas que os jogadores devem esperar ver na região. Blank menciona Fontaine como tendo “navios de alta velocidade”, provavelmente ligados à tecnologia supostamente avançada da região, em comparação com outras regiões em Teyvat.

https://twitter.com/genshinBLANK/status/1558899123746734082

Blank também menciona alguns dos animais selvagens que os jogadores verão em Fontaine, com cracas e conchas, apresentando mais vida aquática em Genshin Impact. Nenhum ativo de Fontaine vazou ainda, já que o lançamento completo de Fontaine provavelmente acontecerá daqui quase um ano.

Embora detalhes mais sutis não sejam fornecidos, Blank também menciona a adição de mecânica subaquática que vem com a região de Fontaine. A jogabilidade subaquática seria a primeira do Genshin Impact, com o jogo atualmente permitindo apenas que os jogadores nadem na superfície dos muitos corpos de água do jogo.

Resta saber se a mecânica subaquática seria para domínios/áreas específicos dentro de Fontaine ou um sistema de mergulho que os jogadores poderiam usar em toda a Genshin Impact será incluso. Fontaine apresentará quebra-cabeças à base de água e seguiria a tendência de Genshin Impact de quebra-cabeças baseados em elementos regionais.

Embora os vazamentos de Genshin Impact tenham revelado novos conteúdos no futuro, a HoYoVerse recentemente deu aos jogadores uma visão do que esperar na versão 3.2 do próximo mês.

O Programa Especial da Versão 3.2 do Genshin Impact revelou dois novos chefes chegando ao jogo com o Hypostasis Dendro, como um novo chefe mundial, e o Fatui Scaramouche como um chefe semanal. Dois novos personagens também chegarão ao Genshin Impact na versão 3.2, a Arconte Dendro, Nahida, e a estudante da Academia de Sumeru, Layla, uma usuária de espada Cryo. Entre a versão 3.2 e vazamentos de conteúdo futuro, Genshin Impact parece ter muitas adições interessantes em breve.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários se você gostou das nossas dicas e fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D