Pesquisar
Close this search box.

Vazamento sugere Scaramouche jogável em Genshin Impact

Um novo vazamento de Genshin Impact revela mais detalhes sobre Scaramouche como personagem jogável e seu papel potencial dentro de uma composição de equipe

Um novo vazamento de Genshin Impact deu mais informações sobre um dos personagens mais esperados personagens do jogo, o fatui Scaramouche. Ele fez sua primeira aparição durante a missão especial de evento da Mona, “Crise se Aprofunda”, na qual ele estava agindo gentilmente antes que Mona percebesse suas verdadeiras intenções malignas.

Após meses de especulação e vazamentos (até a confirmação em jogo) dele como parte dos planos dos Acadêmicos de Sumeru para substituir a atual Arconte, Nahilda, parece que chegou a hora de Scaramouche finalmente se tornar um personagem jogável em Genshin Impact. Rumores revelaram que ele pode chegar muito mais cedo do que muitos jogadores esperavam.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Genshin impact personagens scaramouche
scaramouche jogável em genshin
Scaramouche

Scaramouche jogável em Genshin Impact? Qual sua função?

Um popular vazador do Genshin Impact chamado hxg_diluc revelou mais detalhes sobre um dos próximos personagens, entre eles, o 6º Harbinger Scaramouche. Ele faz parte do jogo há muito tempo, aparecendo em várias ocasiões, o que levou muitos jogadores a acreditar que ele poderia ser um dos chefes do jogo (algo já confirmado). Mas, de acordo com o vazador, Scaramouche provavelmente será também um personagem DPS com base nas estatísticas de seus ataques normais. No entanto, sua Habilidade Elemental e Supremo não causariam a quantidade de dano que se espera de um DPS.

Deve-se notar que, embora esses vazamentos ainda devam ser tomados com um rumor, é seguro dizer que Scaramouche será um personagem ofensivo. Rumores recentes sugeriram que, antes de se juntar à lista jogável, Scaramouche passará por alguns ajustes significativos que podem incluir a mudança de seu elemento.

No momento, ele tem a capacidade de controlar o elemento Electro, no entanto, vazamentos recentes revelaram que após sua mudança, Scaramouche será equipado com uma Visão Anemo. Ainda não há informações sobre seu kit, mas alguns meses atrás, alguns vazamentos sugeriam que ele aparentemente será capaz de disparar um feixe de energia com sua habilidade elementar.

A atual atualização 3.1 do Genshin Impact revelou mais informações sobre Scaramouche, que terá seu próprio domínio de chefe na 3.2. Ele não seria o primeiro personagem Fatui a ter seu próprio domínio de chefe e fazer parte da lista jogável, já que a Signora e Tartaglia são apresentados em lutas semanais coma chefes. De acordo com vazamentos recentes, o domínio de seu chefe pode apresentar uma das lutas mais difíceis do jogo.

Para quem não conhece, Scaramouche, ou Kunikuzushi, é uma marionete criado pela Arconte Electro, Ei, e os planos originais dela eram fazer Scaramouche servir como seu receptáculo, mas depois de ganhar consciência, levaram Ei a acreditar que ele era muito gentil e, por isso, não serviria a seu propósito. Depois disso, seus poderes foram selados e ele foi autorizado a seguir seu próprio caminho, o que o levou a se tornar um dos Onze Precursores de Fatui.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários se você gostou das nossas dicas e fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos