Pesquisar
Close this search box.

Halloween PUBG: BATTLEGROUNDS volta ao Battle Royale

Halloween PUBG: BATTLEGROUNDS, o clima do Dia das Bruxas já começou com o evento, disponível no modo Arcade do jogo

A temporada do terror se aproxima e com ela mais uma festa assustadora chega no PUBG: BATTLEGROUNDS, com o retorno do Halloween Battle Royale. Com classes especiais e várias características únicas, o evento chega ao modo Arcade nas versões de PC e Console entre os dias 27 de setembro até 10 de outubro.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Halloween pubg
Halloween PUBG: BATTLEGROUNDS

Ao entrar no Halloween Battle Royale, jogadores poderão escolher entre quatro classes distintas para embarcar no Navio Fantasma rumo a uma versão sombria do mapa Erangel. As opções para combate são Carrasco, Patrulheiro, Piromante ou Clérigo, cada uma com habilidades próprias.

Durante a batalha, jogadores devem coletar equipamentos e ingredientes exclusivos de cada classe para aprimorar seus itens. Ponto interessante, ao subir as armas para nível 2, é possível escolher dois tipos diferentes de ataque, permitindo diferentes combinações.

Cada partida comporta até 80 jogadores em equipes de 4 integrantes. Aqueles que não tiverem um time completo, o sistema encontrará companheiros automaticamente. Para mais detalhes sobre o funcionamento das classes e dos recursos disponíveis no Halloween Battle Royale confira a publicação oficial no site.

Halloween pubg: battlegrounds
Halloween PUBG: BATTLEGROUNDS

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso