Pesquisar
Close this search box.

Garena promove o Rushadão FF, o primeiro torneio oficial da comunidade de Free Fire

No Rushadão FF os jogadores de Free Fire poderão competir entre si no modo Contra Squad e ganhar prêmios especiais, como a Calça Angelical Verde, o Conjunto Sorriso Decomposto e Dimas

 primeiro torneio oficial amador de Free Fire chegou para unir a comunidade. De 25 de setembro a 15 de outubro os jogadores competirão entre si no Rushadão FF para descobrir qual o melhor squad da comunidade e receber prêmios especiais do torneio. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Rushadão ff
Rushadão FF

O campeonato é realizado ao longo de 20 torneios diários no formato de eliminação direta, o que significa que os squads que perderem suas partidas serão imediatamente removidos da competição daquele dia. Os times se enfrentam para acumular pontos em busca de uma das 16 vagas para a grande final do 21º dia. 

Para participar do Rushadão FF, os jogadores precisam reunir-se com seu squad e se inscreverem na plataforma da Challenger Mode O campeonato tem três janelas de inscrições semanais. A primeira leva aconteceu de 22 a 24 de setembro, a segunda será de 29 de setembro a 1 de outubro e a última oportunidade para a inscrição das equipes será entre os dias 6 a 8 de outubro. Todos os jogadores poderão participar sem nenhum tipo de restrição por patente ou nível.

Os prêmios do Rushadão FF

Todos os jogadores que participarem do torneio vão ganhar uma premiação. Cada competidor receberá uma Caixa Surpresa, enquanto os três primeiros squads vão receber de maneira antecipada a tão cobiçada Calça Angelical Verde. Veja todos os prêmios que serão distribuídos: 

1º lugar

10.000 dimas por jogador, Calça Angelical Verde, Conjunto Sorriso Decomposto, Emote Fantasma, Flutuando Ondas Holográficas (Máscara), Death Walks With Me (Música), Paraquedas – Ossos Holográficos, Pintura Facial Amuleto Neon, Caixa Surpresa.

2º lugar

7.000 dimas por jogador, Calça Angelical Verde, Conjunto Sorriso Decomposto, Emote Fantasma Flutuando, Ondas Holográficas (Máscara), Death Walks With Me (Música), Paraquedas- Ossos Holográficos, Pintura Facial Amuleto Neon, Caixa Surpresa.

3º lugar

4.000 dimas por jogador, Calça Angelical Verde, Conjunto Sorriso Decomposto, Emote Fantasma Flutuando, Ondas Holográficas (Máscara), Death Walks With Me (Música), Paraquedas- Ossos Holográficos, Pintura Facial Amuleto Neon, Caixa Surpresa.

4º ao 100º lugar

Conjunto Sorriso Decomposto, Emote Fantasma Flutuando, Ondas Holográficas (Máscara), Death Walks With Me (Música), Paraquedas- Ossos Holográficos, Pintura Facial Amuleto Neon, Caixa Surpresa.

Todos os participantes

Caixa Surpresa – contém um item aleatório entre 37 opções disponíveis.

A grande final do Rushadão FF, que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, será transmitida ao vivo pelo canal do Free Fire Brasil no YouTube. As regras da competição e informações adicionais  estão disponíveis no site da competição na Challenger Mode

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso