Pesquisar
Close this search box.

Melhore sua qualidade de vida com a pulseira inteligente HUAWEI Band 8

A evolução da tecnologia trouxe diversos benefícios para as pessoas ao redor do mundo, e os usuários demandam cada vez mais produtos melhores e com preços mais acessíveis. Principalmente o público mais jovem busca produtos funcionais, bonitos e com bom custo-benefício, e é exatamente o que a HUAWEI Band 8 oferece – um dispositivo de qualidade, por um preço acessível.

A pulseira inteligente é a mais fina da Huawei até o momento, apresenta monitoramento de bem-estar aprimorado, 100 modos de esporte, recursos inteligentes e bateria duradoura, entre outras funcionalidades. A HUAWEI Band 8 já está disponível no Brasil, a um preço sugerido a partir de R$ 190,00 na Amazon, revendedor oficial do produto. Para mais detalhes, consulte a página oficial da Huawei.

Design moderno e mostradores personalizáveis

A HUAWEI Band 8 possui um design ergonômico e confortável, projetado para oferecer uma boa experiência de uso. Seu processo meticuloso de fabricação resultou em uma smartband que aguenta os impactos da prática esportiva e é tão leve que pode ser usada com facilidade pelos usuários para o monitoramento do sono.

Tendo o conforto como um de seus pilares, esta é a pulseira inteligente mais leve que a Huawei já criou até hoje. Pesando apenas 14g sem a pulseira e com uma espessura de apenas 8,99mm, ela agrada até mesmo quem não está acostumado a usar algo no pulso.

Huawei band 8 | esporte, huawei, huawei band 8, smartband, tecnologia | melhore sua qualidade de vida com a pulseira inteligente huawei band 8 | notícias

Trazendo mais de 10 mil opções de watch faces, a Band 8 está preparada para acompanhar os consumidores dos mais diferentes estilos o dia todo. Além das versões pré-programadas no aplicativo HUAWEI Health, ela ainda consegue criar um mostrador totalmente novo e personalizado. Para isso, basta o usuário selecionar uma imagem que a pulseira criará algumas opções de mostrador com base nos padrões e elementos da foto, permitindo a combinação da pulseira com o look de cada dia, de um jeito totalmente inovador.

Acompanhe sua saúde 24 horas por dia

Sabendo da importância de cuidar da saúde de forma constante, a HUAWEI Band 8 aprimora a precisão dos recursos de monitoramento de bem-estar, que incluem o rastreamento da frequência cardíaca, oxigenação do sangue (SpO2), estresse e até ciclo menstrual¹.

Outro destaque é que a Band 8 é a primeira pulseira inteligente da Huawei com a tecnologia TruSleepTM 3.0, que analisa a movimentação do corpo, variabilidade da frequência cardíaca (VFC) e outros dados fisiológicos para aumentar ainda mais a precisão do reconhecimento dos estados de sono. Os usuários podem monitorar seu sono e entender quanto tempo passam em cada estágio (leve, profundo e REM).

Huawei band 8 | esporte, huawei, huawei band 8, smartband, tecnologia | melhore sua qualidade de vida com a pulseira inteligente huawei band 8 | notícias

O aplicativo HUAWEI Saúde ainda informa se o consumidor roncou e analisa o período de sono para fornecer centenas de sugestões e serviços personalizados para melhorar a qualidade do período de descanso de maneira científica.

A pulseira também opera com uma das tecnologias de monitoramento mais avançadas e precisas em vestíveis, o HUAWEI TruSeenTM 5.0+. O sistema exclusivo da Huawei consegue medir a frequência cardíaca e SpO2 por meio de oito fotossensores dispostos de forma circular ao longo da pulseira e com base em um algoritmo que multiplica por 4 a capacidade de processamento de dados de indicadores de bem-estar¹. A nova tecnologia permite reduzir consideravelmente a taxa de perda de sinal e melhora a precisão do monitoramento dinâmico da frequência cardíaca, especialmente durante os treinos.

Com o HUAWEI TruSportTM, consumidores podem aproveitar os 100 modos de esporte para entender e melhorar seus treinos, atingindo melhores resultados com segurança e eficiência. A HUAWEI Band 8 também traz configurações voltadas para quem gosta de corrida ao trazer o Índice de Capacidade de Corrida (RAI), que analisa o condicionamento físico e objetivo pessoal para sugerir um plano personalizado criado por IA.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China.

O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo. Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos