Pesquisar
Close this search box.

Fone sem fio com bateria para até 2 dias e design ergonômico; conheça o HUAWEI FreeBuds 5i

É muito comum que novos usuários se preocupem somente com a qualidade do som ao escolherem um fone de ouvido Bluetooth, deixando de lado outros aspectos importantes como a autonomia do dispositivo e seu encaixe na orelha — fatores que impactam diretamente na experiência do usuário. Ou seja, pouco adianta qualidade sonora sem uma bateria duradoura e uso confortável.

Para trazer uma experiência de áudio imersiva e completa, o HUAWEI FreeBuds 5i foi projetado para englobar todos esses elementos e muito mais. Felizmente, o fone já disponível no mercado internacional e está previsto para chegar no Brasil em breve.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Huawei freebuds 5i
HUAWEI FreeBuds 5i

Autonomia impressionante para diversos cenários de uso

Considerando a maneira que o fone é usado no cotidiano e sabendo que muitas vezes as pessoas não tem tempo para carregar seus aparelhos, a Huawei sempre entrega produtos com duração de bateria muito acima da média.

No caso do HUAWEI FreeBuds 5i, a novidade oferece até 28 horas de uso com sua caixa de carregamento e quase 8 horas de reprodução contínua¹, dependendo do uso. Isso é possível já que os earbuds trazem bateria de 55 mAh (min), enquanto seu estojo apresenta capacidade de 410 mAh (min)¹. Além disso, para situações inesperadas, o dispositivo ainda conta com função de carregamento rápido, sustentando até 4 horas de reprodução de áudio com apenas 15 minutos de carga¹.

Uso confortável com design elegante

Tão importante quanto a duração da bateria, o encaixe na orelha também precisa ser agradável, já que muitos usuários utilizam os fones por longos períodos de tempo. Desenvolvido com base em diversas pesquisas de satisfação e fatores ergonômicos, o HUAWEI FreeBuds 5i proporciona uma experiência confortável mesmo após horas de uso contínuo, sendo ideal para ser utilizado tanto em situações mais pontuais quanto em períodos mais extensos, como um dia de trabalho ou longas viagens².

Levando praticidade aos usuários, o fone ainda conta com um estojo de carregamento leve e compacto. Pesando cerca de 34 g e medindo por volta de 48 mm de altura, 62 mm de largura e 27 mm de profundidade, os fones são fáceis de transportar para qualquer lugar, cabendo até em pequenos bolsos ou até mesmo na palma da mão.

Para agradar diferentes estilos e preferências, o HUAWEI FreeBuds 5i adota estética elegante em cores foscas inspiradas nas pedras vulcânicas, trazendo 3 opções de cores diferentes: azul, preto e branco³. Seu processo de design envolve um método de revestimento exclusivo que forma uma camada texturizada de micro gelo em sua superfície, criando uma aparência moderna e marcante.

Desempenho poderoso e consistente

Apresentando baixa latência4 por conta de seu Bluetooth 5.2, o HUAWEI FreeBuds 5i traz excelentes recursos de conectividade com algoritmos complexos que podem ser aproveitados em diversos cenários. Um dos destaques vai para sua capacidade de se conectar com dois dispositivos simultaneamente, alternando entre ambos de forma inteligente, de acordo com a demanda de cada dispositivo conectado.
 

Em termos de qualidade sonora, o fone TWS (True Wireless Stereo) conta com a certificação Hi-Res, um dos principais padrões utilizados para julgar a qualidade do áudio, que considera a fidelidade sonora que o dispositivo consegue alcançar. Pelo aplicativo HUAWEI AI Life os usuários ainda encontram diversas opções de gerenciamento, como a personalização dos gestos touch e a alternância entre os modos de cancelamento de ruído5, que podem chegar a até 42 decibéis. Acompanhe o site oficial da Huawei para saber mais sobre a data de lançamento, preço e revendedores oficiais do HUAWEI FreeBuds 5i.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso