Pesquisar
Close this search box.

Riot Forge Anuncia The Mageseeker: Uma História De League Of Legends

No novo jogo da Digital Sun, o Campeão mago Sylas lidera uma revolução em Demacia; Previsão de lançamento revelada para CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends e Song of Nunu: Uma História de League of Legends

Hoje, a Riot Forge revelou The Mageseeker: Uma História de League of Legends, um empolgante RPG indie de ação em 2D no estilo hi-bit, no qual o jogador reúne um exército de magos rebeldes e lidera uma revolução. The Mageseeker: Uma História de League of Legends™ estará disponível ainda em 2023 para PC e console.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Desenvolvido pela Digital Sun, criadores de MoonlighterThe Mageseeker é um empolgante RPG de ação em 2D no estilo pixel art, ambientado em Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que emprega magia para manter a ordem e regular práticas de magia consideradas proibidas. Assuma o papel de Sylas, um mago fugitivo cuja busca por vingança destruirá a aparente paz em Demacia — uma paz que vem às custas do sangue e do suor dos magos. The Mageseeker proporciona uma experiência de jogo repleta de ação e fantasia para quem curte histórias sobre poder, identidade e justiça.

A Riot Forge também revelou detalhes sobre vários lançamentos futuros. CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends™, um jogo de plataforma e ação em 2D para um jogador, desenvolvido pela Double Stallion Games e com elementos de controle do tempo, também estará disponível no segundo semestre de 2023. Song of Nunu: Uma História de League of Legends™, desenvolvido pela Tequila Works, estará disponível no fim de 2023. Este jogo encantador de aventura para um jogador acompanha os Campeões Nunu e Willump numa jornada épica em busca da mãe desaparecida do Nunu. Os jogos serão lançados para Nintendo Switch™, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®5 (PS5™), e PC (nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store).

Sobre a Riot Forge

Riot Forge, criada em 2019, é uma desenvolvedora focada em jogadores e desenvolvedores. Nossa missão é levar o universo de League of Legends para novos jogadores e plataformas por meio de jogos “zeráveis” e feitos sob medida.

A Riot Forge é uma distribuidora ramificada da Riot Games que complementa o programa de pesquisa e desenvolvimento da Riot. Nosso foco é trabalhar com estúdios consolidados de fora da Riot Games em jogos que serão criados e desenvolvidos pelos estúdios parceiros e publicados pela Riot Forge. Cada jogo lançado expandirá o universo de League of Legends, permitindo que os jogadores vivenciem o LoL de formas totalmente novas.

Sobre League of Legends

Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, atraindo milhões de jogadores diariamente e oferecendo suporte em mais de 20 idiomas. Um pilar do gênero MOBA, no LoL duas equipes de cinco Campeões poderosos se enfrentam para destruir a base uma da outra em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos cativantes de RPG.

O LoL continua se aprimorando ano após ano, tanto nas mecânicas de jogo quanto na narrativa, proporcionando novas experiências, como o K/DA, histórias envolventes, como a das Guardiãs Estelares e do Florescer Espiritual, e mudanças constantes de balanceamento para garantir a integridade competitiva.

Os Campeões do LoL são a base do universo de Runeterra e estão presentes em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido e acompanhado dos Esports e está entre os maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo todo. Para mais informações, acesse o site e siga nossas redes sociais.

Sobre a Digital Sun

A Digital Sun, situada em Valência, na ensolarada costa leste da Espanha, é um estúdio dedicado à missão de criar jogos que realmente valem a pena jogar, com diversão garantida. A equipe é composta por artistas, programadores, designers e produtores que trabalham juntos desde 2013. Seu jogo de estreia foi Moonlighter, um RPG de ação com elementos de roguelite e gestão de loja.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D