Pesquisar
Close this search box.

Layers of Fear ganha nova data de lançamento durante o IGN Fanfest 2023

Com um novo teaser trailer assustador, a Bloober Team confirma que Layers of Fear - o trabalho culminante da série - chegará ao Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC neste verão!

Como visto durante a última edição do IGN Fanfest, a Bloober Team e a Anshar Studios estão animadas para começar 2023 compartilhando uma visão atualizada de Layers of Fear e seu próximo cronograma de lançamento. Prepare-se para experimentar uma jornada de terror meticulosamente refinada com o que Bloober considera ser a experiência definitiva de Layers of Fear.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Prepare-se para fazer as pazes com o desconhecido enquanto mergulha nas histórias distorcidas e misteriosas de três artistas obcecados neste jogo de terror psicodélico em primeira pessoa que será lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC em junho de 2023.

A série que definiu o terror psicológico em primeira pessoa focado na narrativa está de volta para contar sua última história arrepiante com Layers of Fear (2023) . O trabalho culminante da série é a maneira definitiva de experimentar a franquia aclamada pela crítica, pois apresenta Layers of Fear e Layers of Fear 2, bem como todos os DLCs (incluindo o novo DLC ‘The Final Note’ que lhe dará uma nova perspectiva sobre o enredo de Layers of Fear) e a história nunca antes contada de The Writer, que amarrará tudo junto. 

Layers of Fear (2023) foi desenvolvido desde o início usando a tecnologia de ponta Unreal Engine 5. O jogo terá suporte para Ray Tracing, HDR, resolução 4K e faz uso do sistema Lumen para oferecer a experiência de terror mais imersiva e visceral do mercado. Arek Reikowski, duas vezes indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora do Hollywood Music in Media Awards e vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora Digital Dragons por The Medium, compôs uma trilha sonora hipnótica que adiciona uma camada extra de tensão ao jogo. Suas composições assustadoramente belas – combinadas com a fidelidade visual aprimorada possibilitada pelo Unreal – deixarão os jogadores sentados na ponta de seus assentos com calafrios na espinha.

Layers of fear ganha nova data
Layers of Fear

Características principais:

  • The Ultimate Layers of Fear Experience – O trabalho culminante da série lança uma narrativa abrangente sobre toda a franquia.
  • Horror Reimagined – Tudo na série Layers of Fear se funde em uma única experiência, incluindo todos os DLCs, para que os jogadores possam encontrar todas as respostas que procuram.
  • Novos visuais chocantes – aprimorados com a tecnologia aprimorada do Unreal Engine 5. Esta versão oferece uma experiência de terror mais envolvente com a adição de Ray Tracing, HDR, resolução 4K e o sistema Lumen.
  • Horror Psicológico – Um jogo de terror psicodélico em primeira pessoa sombrio, mas envolvente, focado em exploração tensa, resolução de quebra-cabeças e narrativa imersiva. Descubra o que está nas profundezas da psique humana com este jogo maduro e catártico. 
  • Novos truques – Novas mecânicas básicas que serão introduzidas em Layers of Fear e sua sequência, bem como recursos adicionais, para que todos os capítulos e histórias se misturem perfeitamente
  • Horror através das muitas lentes da arte – Explore as profundezas da obsessão com três histórias diferentes de protagonistas obcecados por artesanato (O Pintor, O Ator e O Escritor), que se entrelaçam para criar uma experiência verdadeiramente imersiva e um enredo envolvente
  • Trilha sonora clássica e sinistra – Trilha sonora assustadoramente bela composta pelo aclamado músico Arek Reikowski. Ele compôs uma trilha sonora hipnótica que adiciona uma camada extra de tensão ao jogo e vai deixar você na ponta da cadeira

Layers of Fear está sendo publicado pela Bloober Team e co-desenvolvido pela Bloober Team e Anshar Studios e estará disponível em junho de 2023. Para estar atualizado com as últimas novidades, coloque o game over na lista de desejos do Steam.

Sobre a Bloober

Fundada em 2008, a Bloober Team é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Cracóvia, na Polônia, com quase 200 pessoas. Mais conhecida por jogos de terror aclamados, incluindo Blair Witch, Layers of Fear, Observer: System Redux e The Medium (jogo polonês do ano, Digital Dragons 2021), a empresa fez seu nome como criadores de experiências arrepiantes, mas memoráveis, com histórias profundas e atmosfera conjunto de peças. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre Anshar Studios

Artesanato é o nosso jeito. Seguimos a filosofia de veracidade radical para comunicar e, como resultado, dar vida a ideias originais impactantes e entregar projetos de terceiros perfeitos. Somos diferenciados por nossa equipe qualificada, um portfólio bem elaborado e nossa ambição de crescer. Temos fome de fazer bons jogos e nos especializamos em RPGs narrativos. A Anshar Studios foi fundada em 2012 e desde então trabalhou em dezenas de títulos lançados comercialmente em múltiplas plataformas usando diferentes tecnologias. 

Empregamos mais de 120 profissionais qualificados e entusiastas de jogos da indústria de videogames, que estão ajudando empresas de todo o mundo a desenvolver seus jogos. Além disso, também desenvolvemos jogos como 1st party – criamos o Gamedec– um jogo de RPG adaptativo, isométrico, cyberpunk. Nossa experiência em VR foi completada com os lançamentos de Detached e Telefrag VR.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D