Pesquisar
Close this search box.

3 maneiras de jogar Company of Heroes 3

Olá, colegas estrategistas! Com o lançamento de Company of Heroes 3 para PC chegando na próxima semana, queremos mostrar a você as possibilidades infinitas ao comandar o campo de batalha. Você gosta de correr riscos de forma agressiva, uma fortaleza defensiva ou um meticuloso comandante que mistura os dois estilos? Em nosso vídeo mais recente, temos três desenvolvedores da Relic mostrando como sua missão na cidade italiana de Anzio pode ser, dependendo do que você escolher.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Jogar company of heroes 3
Como jogar Company of Heroes 3

Aprenda a jogar Company of Heroes 3

Na primeira parte de nosso passo a passo, o designer de missão sênior David Milne usa uma parede defensiva da artilharia indiana britânica e os fuzileiros anti-infantaria de elite dos Gurkhas com muita eficiência. Usando a equipe de morteiros pesados ML de 4.2 polegadas, os jogadores podem acessar a habilidade de usar um flare para explorar o campo de batalha, revelando posições dos inimigos. Acompanhe isso com tiros da artilharia BL5.5 e a terrível habilidade de barragem de explosão de ar, e você terá uma receita para a destruição.

Sentiu falta de mais ação? Na segunda parte de nosso passo a passo, o designer Marco Fiore esmaga as forças do Eixo com o agressivo American Airborne, eliminando o inimigo com aeronaves superiores. Anzio é uma missão difícil para as tropas que vêm pelo ar, que devem usar cortinas de fumaça nas posições inimigas para chegar perto o suficiente para lançar cargas explosivas em armas antiaéreas. Depois, Fiore usa o sistema Veterancy do COH3 para melhorar suas unidades no meio da partida, escolhendo a habilidade de ocultação para seu esquadrão de pára-quedistas com bazucas. Uma vez que suas unidades estão posicionadas, elas são capazes de enfraquecer um feroz tanque alemão Tiger com várias explosões na blindagem lateral e rapidamente interromper sua retirada com um metralhamento aéreo.

Por último, mas não menos importante, a designer Lisa Nguyen escolheu a abordagem metódica da British Armored Company, que tem a capacidade de chamar alguns dos maiores tanques da Grã-Bretanha, como o Churchill Black Prince. Além de seu canhão de 17 libras, o Churchill também é capaz de criar uma ampla cortina de fumaça para uma fuga rápida. Por fim, você vai querer manter sua infantaria e veículos agrupados para otimizar a área de cobertura dos seus tiros, tornando-o uma força imparável nas batalhas mais para o final da partida.

Company of Heroes 3 chega ao PC em 23 de fevereiro e já está disponível para pré-venda. Obtenha a Edição de Lançamento e receba o pacote DLC Devil’s Brigade com skins Lendárias para Infantaria, Veículos e outros cosméticos de nível Lendário.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso