Pesquisar
Close this search box.

O Jogo Uruguaio Fight’n Rage Chega ao PS5 e Xbox Series X|S

A partir do dia 1 de março com suporte total 120 Fps! Descubra um dos melhores Beat'em Ups de todos os tempos que aliás, foi desenvolvido em América Latina

BlitWorks Games tem orgulho de anunciar que o aclamado beat’em up Fight’N Rage chega ao PS5 e Xbox Series X|S dia 1 de março em gloriosos 120FPS! Fight’n Rage é um jogo 2D, estilo beat’em up  old-school com suporte local para co-op de 1 a 3 jogadores que tem sido desenvolvido pelo estúdio uruguaio de uma única pessoa, Seba Games Dev em parceria com reconhecido compositor Gonzalo Varela.

Inspirado pelos melhores jogos da “época dourada” dos beat’em ups e dos jogos de luta e com um estilo de arte que imita a estética dos jogos dos anos 90, Fight’N Rage faz uma homenagem aos clássicos como  Streets of Rage, Cadillacs and Dinosaurs ou Final Fight, dentre muitos outros.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Em um futuro distante, o planeta Terra foi devastado por mutantes que assumiram o controle depois de um evento mundial catastrófico conhecido como “o grande pulso”, um pulso eletromagnético em escala global que acabou com todas as tecnologias eletrônicas do planeta. Os humanos agora são escravizados por mutantes liderados por “O Boss” em um mundo governado pela “lei da selva”. No entanto, nem tudo está perdido. Dois humanos e um rebelde mutante estão dispostos a lutar para acabar com essa loucura. Serão eles fortes o suficiente? Bom… isso é com você!

Jogue sozinho ou em modo co-op local que suporta até 3 jogadores. Combine habilidades e táticas para lançar os inimigos, lutar contra outros jogadores ou oponentes da IA. Explore níveis e desbloqueie novas aparências, modos de jogo, opções e inimigos jogáveis!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Modo multiplayer em cooperativo local: Até 3 jogadores com “friendly fire” opcional.
  • 3 Personagens Principais com golpes e atributos únicos.
  • Caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar com base nos personagens selecionados e nas suas próprias decisões!
  • Suporte para 120 FPS! Jogue com taxa de quadros mais suave no PlayStation 5 e Xbox Series X|S
  • Muitos desbloqueáveis: Mande bem para ganhar moedas e desbloquear conteúdo extra, como figurinos para os personagens, configurações extras de dificuldade, galeria de música, aliados robôs, novos modos de jogo, novos personagens para usar nesses modos e muito mais!
  • 7 modos de jogo: Corrida Contra o Tempo, Melhor Pontuação, Sobrevivência, Treinamento, Praticar, Arcade e Modo Batalha.
  • Sistema de Combos Explosivo. Com apenas 3 botões (ataque, pulo e movimento especial) os personagens são capazes de executar vários combos habilidosos e acrobáticos que podem fazer seus inimigos explodirem em pedaços!
  • Controles totalmente responsivos e comandos intuitivos. Os personagens podem cancelar ataques normais em ataques especiais, liberar-se das garras do inimigo e executar vários movimentos encadeados.
Fight'n rage
Fight’n Rage

SOBRE SEBA GAMES DEV

Seba Games Dev é um estúdio de jogos independente de um homem só baseado no Uruguai. Além de Fight’N Rage, ele desenvolveu outros jogos gratuitos. Para mais informações sobre Seba Games Dev, visite o site.

SOBRE BLITWORKS

A BlitWorks é uma editora sediada na Espanha, que tem uma vasta experiência e se concentra em portar e publicar jogos premium de PC para consoles. A empresa começou em 2012, quando foi contratada pela SEGA para portar Sonic CD e Jet Set Radio, graças ao seu trabalho de desenvolvimento de emuladores como um hobby. Durante os últimos anos, a BlitWorks portou e publicou versões para console de jogos indie como o aclamado beat’em up Fight’N Rage, Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition e, mais recentemente, Vagante, Slipstream e Train Valley Console Edition. Para mais informações e atualizações sobre a BlitWorks. Para obter mais informação e atualizações sobre os projetos da BlitWorks, visite www.blitworks.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso