Pesquisar
Close this search box.

Os Games mais Legais Que Você Podia Jogar na BGS 2023

Foi Jogar na BGS 2023? Não viu esses gamnes? Então saiba o que tinha de mais legal lá para se ver e testar!

Estivemos na BGS 2023 e, acredite, foi bem cansativo, mas muito, muito legal! A quantidade de novidades e atividades que tinha para se fazer na feira era inacreditável! E, apesar de ser difícil de fazer, a gente aqui vai eleger as coisas mais legais para você Jogar na BGS 2023. E você não foi na BGS? Então perdeu! E você foi lá e não aproveitou esses games? Perdeu também!

Demos de vários jogos que estão por vir, muita coisa interessante para você conhecer na Avenida Indie, atividades em todos os estandes e, pra quem gosta de turbinar o seu PC, muito, mas muito hardware. Vamos falar um pouco de cada uma dessas novidades e se você quiser saber mais sobre elas depois, continua aí na Married Games! Fica aí até o final, deixa um comentário se você concorda com a nossa lista e vamos nessa!

Jogar na bgs 2023
O que tinha de legal para jogar na BGS 2023

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Correndo no Estande da SEGA

Sendo a primeira vez da SEGA na BGS, a desenvolvedora japonesa resolveu chegar com um estande bem grande e bonito e levar os principais jogos em desenvolvimento. Lá, você poderia jogar o próximo capítulo da franquia Persona e o próximo game do Sonic. Sonic Superstar! Começando com o game do mascote, Sonic Superstar é uma “volta as origens” que traz Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose em um cenário 2.5D de alta velocidade fazendo o que eles fazem de melhor: correr, pular, destruir os robôs do Dr. Robotnik e correr mais um pouco.

Da série Persona, o Persona Tatica estava lá com alguns bons minutos das missões iniciais que ensinavam você a jogar e dominar as habilidades dos personagens Joker, Morgana e Erina. Persona 3 Reload também estava na feira e o tamanho da fila para jogar era inacreditável! E para quem curte sair dando porrada em todo mundo (ou só quer bater um papo com umas moças bonitas) Like a Dragon: Infinite Wealth e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name também estavam por lá!

Super Mario Bros. Wonder Na Nintendo

Se você é da turma dos nintendistas, então certamente você gostaria de estar lá no estande da Nintendo para jogar uma Demo de cinco minuinhos de Super Mario Bros. Wonder. O novo jogo do encanador bigodudo da Big N estava lá para quem quisesse ver. Você podia escolher entre Mario, Luigi, Peach, Daisy ou um monte de Yoshis e Toads e percorrer o Reino da Flores coletando moedas, cogumelos e o novo power up do Mario Elefante, que te transforma numa versão forte e pesada do encanador armado com um jato de água!

Super mario bros. Wonder
Super Mario Bros. Wonder

Além da novidade, o estante ainda tinha demostrações de Retorno do Detetive Pikachu, campeonatos de Super Smash Bros, jogos do Kirby e a distribuição de pôsteres para quem foi lá jogar com eles. Você também podia tirar fotos com Mario e Luigi que pintavam por lá de vez em quando.

Lambda! Lambda! Lambda!

Falando no estande da Nintendo, você tinha algumas estações para jogar jogos desenvolvidos por estúdios 100% nacionais! Entre eles, estava o card game de Ruff Ghanor, baseado no mundo de RPG de fantasia medieval criado pelo site do Jovem Nerd durante os Nerdcasts. Baseado nos romances publicados pela editora Jambô, o jogo é um misto de RPG com deck builder e você usará as suas cartas para atacar os inimigos e determinar se você terá sucesso ou falha em suas ações. Além de Ruff Ghanor, o estande da Nintendo tinha máquinas com Horizon Chase 2, para quem curte correr em alta velocidade. Ruff Ghanor também estava em outros estandes, como o da Nuuvem, então, se você queria conhecer esse mundo, oportunidades não faltaram!

Hoyoverse gigante!

Batendo de frente com a SEGA e a Nintendo, o estande da Hoyoverse era recordista em filas para quem queria participar das ativações da dev chinesa! Além de muitas estações para você jogar Genshin Impact, com todo o elenco de personagens liberado, incluindo o juiz, Neuvillette, e a diretora da Funerária de Wangsheng, Hu Tao, você ainda poderia jogar o lançamento Honkai Star Rail e tirar fotos com o Pom-Pom!

Jogar na bgs 2023 | bgs, genshin impact, jovem nerd, nintendo, sega, super mario | os games mais legais que você podia jogar na bgs 2023 | b857c610 imagem 2023 10 16 110317026 | notícias
Eu tirei minha foto com o Pom-Pom

Mas, o mais legal era a demo de Zenless Zero Zone! O próximo RPG de ação previsto para chegar aos consoles e PC em 2024 estava lá para você experimentar um pouco da sensação de velocidade e poderes dos Proxy’s na luta contra os Hollows! Se você curte o Honkai Impact 3rd, então, com certeza, você vai gostar desse aqui!

Destaques da Avenida Indie

Quem passou pela Avenida Indie da BGS 2023 teve a chance de ver alguns dos games mais promissores que estão em desenvolvimento agora! Como não dá para falar de todos, vamos dar uma olhada rápida em três que chamaram nossa atenção:

Martial Arts Tycoon Brazil é um jogo de gerenciamento em que você construirá uma academia de jiu-jitsu. Desde a sua criação nos morros do Rio de Janeiro até chegar ao topo dos campeonatos mundiais, você terá que melhorar os equipamentos e instalações, garantindo o bem estar de seus atletas, para que eles se saiam cada vez melhor nos combates.

Profane é um promissor MMORPG de sobrevivência, ao estilo Conan Exiles, que terá uma narrativa não linear em que você poderá jogar sozinho ou com amigos, montar acampamentos que podem se tornar cidades e reinos inteiros, lutar contra criaturas e criar seu próprio mundo. O game ainda não tem data de lançamento prevista, mas dá para ficar de olho neles através do site oficial e do Discord.

Daymare 1994: Sandcastle é um jogo de terror publicado pela Leonardo Interactive e acompanha a equipe de elite H.A.D.E.S dentro da área 51 investigando alguma coisa muito estranha e assustadora. Você joga com a agente Dalila e usa poderes congelantes para vencer seus inimigos. Se você curte um jogo ao estilo Dead Space ou é fã do jogo anterior, Daymare 1998, então vale a pena conferir nossa analise do Daymare 1994, que está aqui no nosso site!

Então, é isso que podemos indicar de mais legal e interessante que rolou na parte de games da BGS 2023. E você? Curtiu esses jogos? Foi jogar outra coisa? Conta aí pra gente! Aproveita também e leia mais matérias como, por exemplo, quais são os melhores monitores gamers, lá no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D