Pesquisar
Close this search box.

Mergulhe no mundo de SAND LAND com os diários de desenvolvimento “Sand Box”

Acompanhe os episódios disponíveis para conhecer mais sobre o mundo de SAND LAND

Bem-vindo ao Sand Box! SAND LAND, um novo RPG de ação baseado no clássico mangá de Akira Toriyama, criador de DRAGON BALL™ e DR. SLUMP, está a caminho. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A Bandai Namco Entertainment America Inc. está oferecendo aos fãs uma visão aprofundada das características mais empolgantes do jogo em uma série de Diários de Desenvolvimento com Keishu Minami, produtor do jogo. São três episódios cobrindo características-chave do jogo, com mais por vir.

Sand land
SAND LAND

Episódio 1: Vamos começar com uma olhada em veículos e inimigos! Saiba como você vai atravessar o deserto e quais perigos esperam por você e a equipe do Beelzebub.

Episódio 2: A aventura em SAND LAND tem sua parcela de subquests e masmorras. Aprenda tudo sobre as diferentes maneiras de explorar este mundo, interagir com seus habitantes e desenterrar materiais para usar em batalha.

Episódio 3: Saiba tudo sobre o que é necessário para estabelecer uma base e criar um lugar personalizado para chamar de lar nesta paisagem desolada.

Para mais informações sobre SAND LAND e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos