Pesquisar
Close this search box.

Novo filme Mortal Kombat já está sendo produzido

Um novo filme Mortal Kombat já está sendo produzido, a sequência do filme lançado em 2021, assim como o primeiro, deve chegar a HBO Max simultaneamente aos cinemas.

Um novo filme Mortal Kombat já está sendo produzido, a sequência do filme lançado em 2021, assim como o primeiro, deve chegar a HBO Max simultaneamente aos cinemas.

A franquia baseada na sequência de jogos de mesmo nome faz o maior sucesso desde 1992 e já foi adaptada ao cinema inúmeras vezes.

Você também pode gostar:

Você também pode gostar:

Novo filme Mortal Kombat

Novo filme mortal kombat já está sendo produzido
Novo filme Mortal Kombat já está sendo produzido

Um novo filme Mortal Kombat está sendo produzido. A produtora New Line, que pertence ao grupo Warner Bros., autorizou o desenvolvimento de um novo filme da franquia, o longa-metragem deve ser uma sequência direta da produção de 2021, que foi lançada simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

Segundo o site Deadline, o primeiro nome da equipe de produção será Jeremy Slater, que também foi o roteirista responsável pelo roteiro e produção de séries de TV aclamadas, como O Exorcista no Prime Video, The Umbrella Academy da Netflix e agora, Cavaleiro da Lua — produção da Disney e Marvel com estreia prevista para 30 de março deste ano na Disney +.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção do filme foi adquirida pela Warner Bros, tornando-se em seguida na Netherealm. A Warner detém atualmente os direitos da série.

Você também pode se interessar:

Filmes anteriores

Mortal Kombat: A Viagem Começa ( 1995)

No enredo, o poderoso Raiden explica o funcionamento do torneio para Liu Kang, Johnny Cage e Sonya Blade, revelando também a origem de Goro e Shang Tsung. Ao contrário do que vemos no live action, os personagens Kano, Kitana e Reptile ficam de fora da animação.

Disponível na HBO Max

Mortal Kombat – O Filme ( 1995)

Os planetas estão desalinhados. Para deter as forças do mal e salvar a humanidade, Lord Rayden, o protetor da Terra, escolhe as três pessoas capazes de vencer, disputado pelos melhores lutadores do universo.

Disponível na HBO Max

Mortal Kombat: Os Defensores da Terra (1996)

Produzido pela Threshold Entertainment e Film Roman, foi ao ar no bloco de animação Action Extreme Team da USA Network por uma temporada de treze episódios de setembro a dezembro de 1996, consecutivamente com a série animada Street Fighter

Pode ser encontrado no YouTube

Mortal Kombat 2: A Aniquilação ( 1997)

Enquanto os humanos comemoravam sua vitória sobre Outworld, o imperador Shao Khan viola a lei do Kombat e ataca novamente o mundo dos homens. A vida na Terra fica por um fio, e só a coragem e força dos guerreiros pode derrotar o inimigo.

Disponível na HBO Max

Mortal Kombat: A Conquista ( 1998)

A história gira em torno de três guerreiros: um monge, Kung Lao, um guarda exilado, Siro, e uma ladra, Taja. Em uma geração passada, Kung Lao foi vencedor do torneio e diz a lenda que ao vencer o torneio, o Reino da Terra fica a salvo.

Não disponível em nenhum sistema de streaming mas pode ser encontrado na internet.

Mortal Kombat: Renascimento ( 2010)

Curta-metragem. Pode ser encontrado no YouTube.

Mortal Kombat Legacy ( 2011)

https://www.youtube.com/watch?v=0UbXDUzF_HY

Dirigida por Kevin Tancharoen, que em 2010 foi responsável pela produção do curta-metragem independente  

Disponível no YouTube

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion ( 2020)

Lord Raiden, protetor do reino da Terra, reúne os melhores lutadores para defendê-lo de Shang Tsung.

Disponível na HBO Max

Mortal Kombat ( 2021)

O lutador de MMA Cole Young não conhece sua herança, nem sabe o motivo do Imperador da Exoterra ter enviado seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para ir atrás dele. Temendo pela segurança de sua família, ele se une a outros heróis para proteger a Terra.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada