Raven divulgou mudanças importantes para o “novo Warzone”; Confira

Novo Warzone | A Raven Software liberou nesse dia primeiro de dezembro todas as mudanças que o Call of Duty: Warzone terá na estreia de Caldera, novo mapa de battle royale e também para a integração com o Vanguard, jogo do ano da franquia que foi lançado em 5 de novembro para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC. As principais mudanças foram em itens importantes que impactam diretamente na gameplay do jogo, incluindo a remoção de um item bastante controverso pela comunidade do jogo.

Raven divulgou mudanças importantes para o "novo warzone"; confira
Raven divulgou mudanças importantes para o “novo Warzone”; Confira

Leia mais:

Em uma matéria enorme divulgada no site oficial do Call of Duty, a Raven contou quase tudo que chegará no dia 8 de dezembro, data da chegada do novo mapa e também da primeira temporada do Warzone e Vanguard. Quando digo “quase tudo”, é uma referência é informações importantes que só saberemos se chegará ou não no jogo na data apontada acima, entre essas informações, o Ajuste de Campo (conhecido também como FOV) para consoles.

Entre as principais mudanças, estão os nerfs e buffs que a Raven Software fará nos equipamentos táticos, no qual foram citados como o Heartbeat Sensor, que é um sensor onde os jogadores podem identificar jogadores até 50 metros de distância sem a vantagem Ghost, a granada Snapshot que terá seu alcance de revelação aumentado e a granada Decoy que agora também cria efeitos de bala de borracha, para deixar seus adversários mais confusos e, por último e não menos importante o nerf na tão polêmica Stun/Concussão que é considerado um dos equipamentos mais quebrados do jogo.

Apenas esses equipamentos táticos foram lembrados na matéria, porém muitos outros também passarão por ajustes, mas só veremos no dia da integração. Outra mudança importante é em relação aos polêmicos Dead Silence e Stopping Power. O primeiro sofrerá mais um nerf, sendo o primeiro sendo ainda na temporada cinco do Black Ops Cold War onde o perk High Alert passou a anular a melhoria do campo, porém dessa vez, não foi divulgado qual seria a mudança. Já o Stopping Power será removido totalmente do jogo, para a felicidade de muitos players que considerava o item overpower.

-- Publicidade --

A Raven mencionou também uma alteração feita na maneira em que as Caixas de Armamento irão funcionar dentro do battle royale. Agora, não poderá ser possível um squad comprar a sua Caixa antes do evento de loadout no final da primeira safezone. Essa é uma mudança importante que poderá mudar completamente a estratégia dos jogadores para vencer numa partida. Se irá dar certo, ainda é uma incógnita, mas que vale o teste.

Essas são apenas algumas das enormes mudanças indicadas pela Raven Software para os jogadores pudessem entrar no hype do novo Warzone. Além de tudo que foi apontado aqui, ainda chegará o novo anti-cheat RICOCHEAT que prometerá por fim aos problemas do jogo com os trapaceiros. O novo mapa chegará no dia 8 para todos que forem donos do Call of Duty: Vanguard. Para quem não possui a versão paga, terá que esperar o dia 9 para poder explorar o mapa Caldera.

Raven divulgou mudanças importantes para o “novo Warzone”; Confira

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.