Pesquisar
Close this search box.

Ragnarök Online Trilha do Poder: Eleve seu poder com a última atualização do ano

Expansão traz um novo nível base, instâncias, reajustes em habilidades da Classe 3 e novos itens

Ragnarök Online (site), um dos jogos mais icônicos do Brasil, revela hoje sua última atualização de 2023, Trilha do Poder. A atualização, que já está disponível, fecha o ano do jogo com chave de ouro, introduzindo um novo nível base (185), reajuste de algumas habilidades da Classe 3, instâncias e itens para os jogadores explorarem e descobrirem.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Ragnarök online trilha do poder
Ragnarök Online Trilha do Poder

A principal novidade da Trilha do Poder é em relação às Classes 3 do jogo, que traz mudanças e melhorias que os jogadores vão aproveitar nos próximos meses. Atendendo aos jogadores mais fiéis, o nível máximo passa de 175 para 185, oferecendo crescimento de jogo e mais desafios aos mais experientes, enquanto o nível de Classe vai de 60 para 65. Além disso, algumas habilidades terão reajustes em seus níveis, fortalecendo seus atributos e tornando-as mais úteis para combates e outras ações.

Para ajudar a upar os níveis remanescentes, as cavernas de Noggroad e Glast Heim serão atualizadas com novos andares, que vão incluir novos monstros e prêmios. Além disso, novos itens, equipamentos e cartas, são introduzidos para incentivar os jogadores a explorar todos os locais em busca de ficar cada vez mais poderosos.

Desafios adicionais na forma de novos monstros também serão introduzidos no mundo de Ragnarök Online. Explore o mundo ao lado de amigos e se prepare para novos desafios no lendário MMORPG! Além disso, lives de influenciadores e parceiros também acontecerão durante o mês, mostrando todas as novidades da atualização e como upar até o nível 185. Confira a programação:

  • Dias 19 e 23 de outubro às 17 horasLevelUp007 e Zanza
  • Dias 19 às 17 horas e 23 de outubro às 20 horasTheDocil e AlexandreCarvm
  • Dias 20 e 24 de outubro às 17 horasVanieBunny e RainhaCat
  • Dias 20 e 25 de outubro às 21 horasBelky e Zanza
  • Dia 23 de outubro às 15 horas: Participação especial do LevelUp007 no Kafra News

Para auxiliar em sua jornada, nada melhor do que garantir alguns pacotes de ROPs. No Hype Games, você tem acesso a pacotes com diversos tamanhos e valores, confira-os aqui. Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

Sobre o Ragnarök Online

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evoluí-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que tem como missão, aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 250 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e esports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso