Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports é eleita como a organização do ano no prêmio “Rainbow Six Siege Awards”

Além do principal prêmio da noite, organização também foi o grande destaque da premiação, somando 13 indicações e 7 conquistas

A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, foi a vencedora do prêmio “Organização do Ano” no Rainbow Six Siege Awards 2022, maior premiação da modalidade no cenário nacional. Com grande destaque nas principais competições, a organização garantiu o prêmio pela primeira vez em sua história.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Rainbow six siege awards
Rainbow Six Siege Awards

Além disso, as atuações individuais dos jogadores da equipe também renderam frutos, garantindo prêmios em outras diversas categorias: Volpz foi eleito a revelação do ano, IgorCTG como melhor técnico e Kheyze como melhor jogador do BR6 e MVP geral. Por fim, Kheyze e Volpz também entraram no Dream Team do ano, categoria que seleciona os melhores jogadores da temporada. 

Felipe Funari, Diretor de Operações e CEO da organização, afirmou estar orgulhoso do ano da equipe e ressaltou a coletividade na conquista de organização do ano: “Dentro da W7M Esports nada se constrói sozinho. Por isso, cada um dos integrantes que fazem parte e ajudam no nosso desenvolvimento são parte primordial nessas conquistas.

Felizmente, conseguimos executar um planejamento importante, com jogadores chaves, que juntos conseguiram tirar o que há de melhor em cada um deles. Queria parabenizar também a todos os atletas que venceram as categorias individuais, os que foram indicados e quem também não estava na premiação, pois todos foram peças fundamentais neste ano tão vitorioso.” 

A W7M Esports atraiu grande relevância no cenário de Rainbow Six Siege em 2022. A organização foi campeã do EliteSix, vice-campeã do Brasileirão de R6 e se classificou para todos os torneios Majors. Além disso, a organização quebrou um recorde inédito durante a edição de Jonkoping, ao garantir vaga nos playoffs sem perder nenhuma disputa na fase de grupos e garantindo todos os pontos, ficando 18/0.

O time também quebrou recordes nacionais, como na primeira etapa do BR6, quando os touros bateram a maior marca de pontos conquistados em uma única etapa, garantindo 24 pontos em nove rodadas, com oito vitórias e apenas uma derrota.

Confira as categorias que a W7M Esports venceu durante o Rainbow Six Siege Awards 2022: 

  • Melhor organização do ano – W7M Esports; 
  • MVP Geral – Kheyze
  • Melhor jogador do Brasileirão de R6 – Kheyze
  • Revelação do ano – Volpz
  • Melhor técnico do ano – IgorCTG 
  • Dream Team – Kheyze e Volpz

Para saber mais sobre a W7M Esportes e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre a W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no Valorant Feminino, CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino e FIFA Masculino. Além disso, a organização conta com grandes marcas ao seu lado, como Banco do Brasil, que apoia e incentiva a organização no fomento do cenário como um todo, a PlayCoffee e a Tortuguita.

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC.

No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com novos times formados, a organização se tornou referência no cenário masculino de Rainbow Six Siege, já conquistou a Liga NFA de Free Fire Feminino e o tricampeonato do Circuito Feminino de R6.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso