Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports é eleita como a organização do ano no prêmio “Rainbow Six Siege Awards”

Além do principal prêmio da noite, organização também foi o grande destaque da premiação, somando 13 indicações e 7 conquistas

A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, foi a vencedora do prêmio “Organização do Ano” no Rainbow Six Siege Awards 2022, maior premiação da modalidade no cenário nacional. Com grande destaque nas principais competições, a organização garantiu o prêmio pela primeira vez em sua história.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Rainbow six siege awards
Rainbow Six Siege Awards

Além disso, as atuações individuais dos jogadores da equipe também renderam frutos, garantindo prêmios em outras diversas categorias: Volpz foi eleito a revelação do ano, IgorCTG como melhor técnico e Kheyze como melhor jogador do BR6 e MVP geral. Por fim, Kheyze e Volpz também entraram no Dream Team do ano, categoria que seleciona os melhores jogadores da temporada. 

Felipe Funari, Diretor de Operações e CEO da organização, afirmou estar orgulhoso do ano da equipe e ressaltou a coletividade na conquista de organização do ano: “Dentro da W7M Esports nada se constrói sozinho. Por isso, cada um dos integrantes que fazem parte e ajudam no nosso desenvolvimento são parte primordial nessas conquistas.

Felizmente, conseguimos executar um planejamento importante, com jogadores chaves, que juntos conseguiram tirar o que há de melhor em cada um deles. Queria parabenizar também a todos os atletas que venceram as categorias individuais, os que foram indicados e quem também não estava na premiação, pois todos foram peças fundamentais neste ano tão vitorioso.” 

A W7M Esports atraiu grande relevância no cenário de Rainbow Six Siege em 2022. A organização foi campeã do EliteSix, vice-campeã do Brasileirão de R6 e se classificou para todos os torneios Majors. Além disso, a organização quebrou um recorde inédito durante a edição de Jonkoping, ao garantir vaga nos playoffs sem perder nenhuma disputa na fase de grupos e garantindo todos os pontos, ficando 18/0.

O time também quebrou recordes nacionais, como na primeira etapa do BR6, quando os touros bateram a maior marca de pontos conquistados em uma única etapa, garantindo 24 pontos em nove rodadas, com oito vitórias e apenas uma derrota.

Confira as categorias que a W7M Esports venceu durante o Rainbow Six Siege Awards 2022: 

  • Melhor organização do ano – W7M Esports; 
  • MVP Geral – Kheyze
  • Melhor jogador do Brasileirão de R6 – Kheyze
  • Revelação do ano – Volpz
  • Melhor técnico do ano – IgorCTG 
  • Dream Team – Kheyze e Volpz

Para saber mais sobre a W7M Esportes e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre a W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no Valorant Feminino, CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino e FIFA Masculino. Além disso, a organização conta com grandes marcas ao seu lado, como Banco do Brasil, que apoia e incentiva a organização no fomento do cenário como um todo, a PlayCoffee e a Tortuguita.

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC.

No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com novos times formados, a organização se tornou referência no cenário masculino de Rainbow Six Siege, já conquistou a Liga NFA de Free Fire Feminino e o tricampeonato do Circuito Feminino de R6.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D