Pesquisar
Close this search box.

Saiba quem virá com a Hu Tao no Rerun em Genshin Impact

Hu tao volta ao jogo no rerun em Genshin Impact junto com Thoma, Diona e Sayu

Há algum tempo revelamos que Hu Tao e Childe seriam os personagens que voltariam para os banners de rerun em Genshin Impact. Como confirmado na atualização 2.2, Childe (ou Tartaglia) reapareceu no banner e ainda se tornou um dos protagonistas do evento “Guerreiros do Labirinto”, ao lado da rockeira Xinyan. Agora, de acordo com o twitter do usuário @MurataMain, o banner de Hu Tao trará os personagens Thoma, Sayu e Diona.

Sayu e Diona são duas das “nanicas” do jogo, ao lado de Klee e Qiqi, que receberam seus eventos de Hangout e aprontaram por Teyvat com Viajante atrás de gatos, salvar a vida de um caçador em perigo ou apenas em busca de um bom lugar para tirar uma sonequinha, enquanto Thoma, será introduzido como personagem jogável pela primeira vez após sua apresentação na versão 2.0 de Genshin Impact, quando finalmente chegamos a Inazuma. Ele também teve um evento Hangout onde os jogadores puderam experimentar um pouco de sua jogabilidade.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Rerun em genshin impact
Novo Banner da Hu Tao

Quem são os personagens do Rerun em Genshin Impact?

Hu Tao

Rerun em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | saiba quem virá com a hu tao no rerun em genshin impact | 0a6acc2d hutao1 | notícias
Hu Tao
Arma:Lança
Elemento:Pyro
Como Obter:Banner limitado
Rank:5 Estrelas
Descrição:Hu Tao é a 77ª Diretora da Casa Funerária Wangsheng, uma respeitável e tradicional instituição que cuida dos mortos em Liyue. Uma garota excêntrica que causa divergência com os outros membros da Funerária. Apesar disso, ela é muito competente e cuida de todos os rituais com perfeição. Ela tem uma estranha obsessão em querer enterrar a Qiqi. Hu Tao não está mais disponível para ser adquirida no jogo hoje. O banner Momento de Florescer começou no dia 02 de março de 2021 1e encerrou em 16 de março de 2021.

Diona

Rerun em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | saiba quem virá com a hu tao no rerun em genshin impact | 273b24c1 diona min | notícias
Diona
Arma:Arco
Elemento:Cryo
Como Obter:Desejos
Rank:4 Estrelas
Descrição:Bartender na taverna “Cauda de Gato”, ela detesta álcool e que acabar com a indústria de bebidas da cidade, porém, tudo o que ela mistura é absolutamente delicioso e causa o efeito contrário do desejado. Ela também detesta o Diluc, que considera o responsável pela circulação de bebidas na cidade.

Jogar com celular fraco não dá! Leve um novo hoje mesmo

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sayu

Rerun em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | saiba quem virá com a hu tao no rerun em genshin impact | 3f26f70d imagem 2021 06 07 122621 | notícias
Sayu
Arma:Espadão
Elemento:Anemo
Como Obter:Desejos
Rank:4 Estrelas
Descrição:Uma ninja pertencente ao clã Shiyuumatsu-Ban. Seu tamanho pode ser pequeno, mas ela é bastante ágil e mestra em se esconder. Sayu tem um problema com a sua altura e dedica boa parte do seu tempo dormindo para guardar energia para crescer novamente. Entrou no jogo no dia 10/08/2021 no banner limitado “Chama da Via Láctea” e ficará disponível até 31/08/2021. Por ser uma 4 estrelas, ela também estará disponível na Invocação do Mochileiro.

Thoma

Rerun em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | saiba quem virá com a hu tao no rerun em genshin impact | 7cbbe7dc thoma | notícias
Thoma
Arma:Lança
Elemento:Pyro
Como Obter:Indisponível no momento
Rank:4 Estrelas
Descrição:Ele tem cabelo loiro, diferente da maioria dos outros personagens de Inazuma e sua identidade verdadeira é um mistério. Em termos de personalidade, ele é muito observador das pessoas e um amigo muito fiel. Thoma é atualmente o chefe inspetor do Clã Kamisato e tem um certo nível de proximidade com os irmãos Kamisato. Aparecerá no banner “Momento de Desabrochar” e também será disponibilizado no Banner “Invocação do Mochileiro”.

O Báculo de Homa também está de volta

Pela imagem divulgada no Twitter também é possível ver que a lança de 5 estrelas, Báculo de Homa, também estará de volta junto com Hu Tao. Considerado como “a arma da Hu Tao”, o cajado possui um excelente conjunto de habilidades e um bônus secundário de Dano Crítico, que é muito cobiçado pelos jogadores que investiram em personagens como Zhongli, Xiao e a própria Hu Tao.

Rerun em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | saiba quem virá com a hu tao no rerun em genshin impact | cae3ca2c baculo | notícias
Saiba quem virá com a hu tao no rerun em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | rerun em genshin impact

Então, seja no banner de personagem ou no banner de armas, os jogadores devem se preparar para gastar suas gemas se quiserem ter uma das armas e uma das personagens mais fortes do jogo.

Incríveis Aventuras Esperam Por Você Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários, você curtiu os personagens do banner? Vai gastar suas gemas para pegar uma Hu Tao? Vai atrás do Báculo? E quanto ao Thoma? Gostou dele? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D