Pesquisar
Close this search box.

RPG mobile da Ubisoft, Invincible: Guarding the Globe está disponível para iOS e Android

Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics

A Ubisoft acaba de lançar o jogo Invincible: Guarding the Globe, que já está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, e também na loja online da Amazon. Neste RPG idle free-to-play, os jogadores devem montar um esquadrão superpoderoso de cinco personagens para enfrentar hordas de invasores Flaxans, Reanimen e Magmanites.

Os usuários precisam escolher entre atacantes, defensores e heróis de suporte para criar a equipe perfeita antes de encarar cada missão. O game também permite que os jogadores entrem em múltiplas batalhas simultaneamente, em segundo plano, e acumulem recompensas mesmo quando não estiverem jogando ativamente.

Ambientado no mesmo universo das histórias em quadrinhos da Skybound Comics e da série Invincible, do Amazon Prime (2ª temporada já disponível), Invincible: Guarding the Globe apresenta personagens marcantes como Invincible, Atom Eve, Omni-Man e Titan, entre outros. Nesta nova aventura, os jogadores se tornam membros da Agência de Defesa Global, e os heróis estão preparados para defender o mundo contra a vilania, clones e… roubos de carne de hambúrguer (?).

A narrativa do game evolui em capítulos, e a cada semana são introduzidos novos objetivos para os jogadores, incluindo recompensas valiosas a serem conquistadas. Cada herói pode ser equipado com quatro itens de equipamento e um artefato –todos eles com buffs únicos e a possibilidade de aprimoramento para se tornarem mais poderosos.

Recrutar heróis e adquirir os equipamentos e artefatos é fácil, e tudo que os jogadores devem fazer é usar a moeda virtual que acumulam dentro do jogo. Isso pode ser feito no Departamento de Recrutamento de Cecil, no Laboratório de Sinclair, e ao completar objetivos semanais, eventos in-game e as missões principais.

Sobre a Skybound Entertainment

A Skybound Entertainment é responsável por franquias globais como Invincible, The Walking Dead, Insiders e Impact Winter, abrangendo quadrinhos, videogames, TV, cinema e podcasts. Invincible faz parte da Skybound Entertainment desde 2010. A empresa ajudou a série a crescer de uma popular história em quadrinhos para um programa de TV de sucesso no Amazon Prime, e agora para um RPG superpoderoso. Para mais atualizações sobre Invincible e sobre a Skybound Entertainment, siga-os no Threads, Twitter, YouTube, Instagram, Facebook, Reddit e Discord.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso