Pesquisar
Close this search box.

RPG mobile da Ubisoft, Invincible: Guarding the Globe está disponível para iOS e Android

Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics

A Ubisoft acaba de lançar o jogo Invincible: Guarding the Globe, que já está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, e também na loja online da Amazon. Neste RPG idle free-to-play, os jogadores devem montar um esquadrão superpoderoso de cinco personagens para enfrentar hordas de invasores Flaxans, Reanimen e Magmanites.

Os usuários precisam escolher entre atacantes, defensores e heróis de suporte para criar a equipe perfeita antes de encarar cada missão. O game também permite que os jogadores entrem em múltiplas batalhas simultaneamente, em segundo plano, e acumulem recompensas mesmo quando não estiverem jogando ativamente.

Ambientado no mesmo universo das histórias em quadrinhos da Skybound Comics e da série Invincible, do Amazon Prime (2ª temporada já disponível), Invincible: Guarding the Globe apresenta personagens marcantes como Invincible, Atom Eve, Omni-Man e Titan, entre outros. Nesta nova aventura, os jogadores se tornam membros da Agência de Defesa Global, e os heróis estão preparados para defender o mundo contra a vilania, clones e… roubos de carne de hambúrguer (?).

A narrativa do game evolui em capítulos, e a cada semana são introduzidos novos objetivos para os jogadores, incluindo recompensas valiosas a serem conquistadas. Cada herói pode ser equipado com quatro itens de equipamento e um artefato –todos eles com buffs únicos e a possibilidade de aprimoramento para se tornarem mais poderosos.

Recrutar heróis e adquirir os equipamentos e artefatos é fácil, e tudo que os jogadores devem fazer é usar a moeda virtual que acumulam dentro do jogo. Isso pode ser feito no Departamento de Recrutamento de Cecil, no Laboratório de Sinclair, e ao completar objetivos semanais, eventos in-game e as missões principais.

Sobre a Skybound Entertainment

A Skybound Entertainment é responsável por franquias globais como Invincible, The Walking Dead, Insiders e Impact Winter, abrangendo quadrinhos, videogames, TV, cinema e podcasts. Invincible faz parte da Skybound Entertainment desde 2010. A empresa ajudou a série a crescer de uma popular história em quadrinhos para um programa de TV de sucesso no Amazon Prime, e agora para um RPG superpoderoso. Para mais atualizações sobre Invincible e sobre a Skybound Entertainment, siga-os no Threads, Twitter, YouTube, Instagram, Facebook, Reddit e Discord.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação