Pesquisar
Close this search box.

SEGA revela conteúdo da primeira das três atualizações para Sonic Frontiers

Hoje (20), a SEGA anunciou que a primeira atualização de conteúdo de Sonic Frontiers de 2023 – Sights, Sounds, and Speed – será lançada na próxima quarta-feira, 22, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam. A atualização Sights, Sounds, and Speed é a primeira de três atualizações de conteúdo programadas para este ano e adiciona novos recursos, incluindo Jukebox, Modo Foto e novos modos de desafio.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Atualizações para sonic frontiers
Mapa de atualizações para Sonic Frontiers

Para saber mais, veja abaixo um detalhamento dos novos recursos:

Novos Modos de Desafio

Depois de completar a campanha da história principal, os jogadores podem acessar novos modos de desafio – Cyber Space Challenge e Battle Rush – através da tela de título. O Cyber Space Challenge é um modo time-attack em que os jogadores competem contra o relógio para completar vários estágios do Cyber Space seguidos. Além disso, Sonic Frontiers agora oferece Battle Rush, um modo de batalha cronometrado onde você luta contra vários inimigos, Guardiões e Titãs de uma só vez.

Modo Foto

Para capturar memórias de seu tempo nas Starfall Islands, os jogadores podem abrir o menu de pausa para acessar o Modo Foto, que pausará o jogo e exibirá uma câmera que pode ser movida livremente.

Jukebox

Os jogadores podem ouvir suas músicas favoritas do Sonic em todas as Starfall Islands com o novo Jukebox. Com 53 faixas de músicas disponíveis, os jogadores terão acesso instantâneo a 13 músicas e poderão desbloquear as 40 músicas restantes coletando memórias de som em cada ilha.

Fique ligado, pois duas atualizações adicionais para a aventura repleta de ação e zona aberta de Sonic chegarão ainda este ano, incluindo novos recursos, desafios, personagens jogáveis e muito mais. Sonic Frontiers está disponível a partir de R$ 299,90 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D