Pesquisar
Close this search box.

Apresentando o VCT23 Game Changers Championship

Ambições ousadas para uma comunidade em crescimento

O primeiro Game Changers Championship, que aconteceu em Berlim no ano passado, quebrou vários recordes, criou heroínas e inspirou uma nova geração de talentos a perseguir seus sonhos competitivos. A recepção e o entusiasmo de toda a comunidade do VALORANT continuam alimentando nossas ambições para o programa Game Changers. Nossos objetivos? Queremos que o Game Changers se torne o ponto de partida que leva mais mulheres e pessoas de gêneros marginalizados a competir nas ligas internacionais e Challenger.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Vct23
VCT23 Game Changers Championship

O campeonato do ano passado contou com as melhores equipes do Game Changers competindo pela chance de conquistar o título de Campeã Mundial. Quando a poeira baixou, a G2 Gozen foi a primeira equipe a ganhar o direito de erguer o troféu do Game Changers. Hoje, temos o prazer de lançar o “Mudando o Cenário”, um documentário exclusivo que cobre essa jornada e outras histórias do Game Changers.

Detalhes do Game Changers Championship

O Game Changers Championship 2023 acontecerá na arena de Esports dos Estúdios da Riot Games em São Paulo, Brasil, de 28/11 a 03/12! As equipes poderão se classificar por meio de seus respectivos eventos regionais. Informações específicas sobre as formas de qualificação de cada região estarão disponíveis nas próximas semanas.

Com o Game Changers, queremos que o VALORANT tenha a comunidade mais inclusiva do mundo. As competições do Game Changers começaram em todo o mundo, então não deixe de seguir as contas abaixo para descobrir como participar. Compartilharemos posteriormente as informações sobre ingressos para assistir ao torneio de 2023 ao vivo no Brasil.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre os Esports do VALORANT:

Após um Beta Fechado que atingiu a incrível marca de 1,7 milhão de espectadores simultâneos na Twitch, o VALORANT rapidamente se tornou o Esport com maior crescimento em 2020. Para apoiar o cenário competitivo, a Riot Games lançou o VALORANT Champions Tour, um circuito global com um ano de duração que conta com três níveis competitivos: Challengers, Masters e Champions.

As equipes competem em eventos regionais do nível Challengers e se classificam para os eventos internacionais Masters com o objetivo de conseguir uma vaga no Champions, um torneio de duas semanas em que uma equipe é coroada Campeã Mundial de VALORANT. Essa disputa global de uma temporada contará com competições na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports.

À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso