Pesquisar
Close this search box.

Trinity Fusion no Early Acess: Action-Roguelite Platformer chega em 13 de abril

Una uma linha do tempo quebrada para evitar a destruição do multiverso. Assista ao novo trailer abaixo!

Aproxima-se a hora de salvar o multiverso da destruição total! Hoje, o desenvolvedor independente Angry Mob Games tem o prazer de anunciar que seu roguelike de ação Trinity Fusion entrará no Acesso Antecipado em 13 de abril no Steam e na Epic Games Store .

Trinity Fusion é um jogo de plataforma de ação rogue-lite que coloca os jogadores no papel de Maya, uma guerreira interdimensional ligada psiquicamente a seus três eus paralelos. Enfrentando o colapso iminente de seus mundos pela ameaça de mutantes e máquinas que buscam destruir toda a vida humana, você deve se coordenar com suas identidades alternativas para superar a revolta e fundir seus mundos para impedir o colapso do multiverso.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Trinity fusion no early acess
Trinity Fusion

“Temos uma tonelada de conteúdo em andamento para o Trinity Fusion. Dado o feedback incrível que recebemos dos jogadores durante o Steam Next Fest e eventos como EGX, lançar no Acesso Antecipado foi uma decisão fácil de tomar. Com o lançamento do Acesso Antecipado, Seremos capazes de obter o mesmo ótimo feedback sobre nossos novos biomas, inimigos e chefes continuamente, à medida que continuamos adicionando mais para os jogadores explorarem e lutarem.” – Bogdan Iliesiu, Angry Mob Games

Cada uma das três realidades vem não apenas com seus próprios desafios, mas também com uma versão única de Maya, completa com suas próprias armas e habilidades. Implante equipamentos que afligem os inimigos com efeitos de status, cause rajadas pesadas de dano à distância com armas de longo alcance ou lute de perto com lâminas e martelos – cada estilo de ataque aproxima você de reverter a destruição do multiverso e leva o gênero a novos patamares, combinando combates emocionantes e de ritmo acelerado, construídos sobre uma base de narrativa narrativa forte e envolvente. 

O lançamento do Early Access expande massivamente o combate refinado da demo do Next Fest – além dos novos biomas terrestres para explorar, história para descobrir e uma enxurrada de novos modificadores que mudam fundamentalmente a jogabilidade conforme você avança e muito mais. Você pode encontrar todas as emocionantes atualizações de conteúdo aqui.

Uma jornada pelo multiverso

Lute em uma combinação de níveis gerados processualmente e estágios e arenas feitos à mão que colocarão suas habilidades à prova. Os gráficos 3D e a estética de ficção científica sombria se combinam para criar um mundo cativante de oponentes hostis e cenários futuros decadentes. 

Combate de alta intensidade

Utilize designs sofisticados de armas e sistemas de ataque que aproveitam a experiência anterior da Angry Mob Games no gênero de jogos de luta. Você vai deslizar, correr e se esquivar entre os ataques inimigos e contra-atacar com um arsenal de armas e habilidades especiais satisfatórias.

Três heroínas, três universos

Cada um dos eus paralelos de Maya tem seu próprio mundo com vários biomas para explorar. Viaje por um universo de desertos desolados e cavernas percorridas por criaturas mutantes, escape das infinitas forjas e laboratórios de um mundo governado por máquinas e sobreviva às perigosas cidades do céu de uma sociedade pós-humana.

Progressão Contínua

Desbloqueie atualizações permanentes em The Citadel e descubra novos pontos de partida para sua corrida enquanto recupera locais importantes em cada universo. Encontrando-se preso em uma área? Comece sua próxima corrida em uma realidade diferente!

Sobre o Angry Mob Games

Angry Mob Games é um estúdio de jogos independente com sede na Romênia. Seu título mais recente é Brawlout, um jogo de luta em grupo lançado para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 2018. Antes disso, a Angry Mob Games desenvolveu e lançou títulos móveis bem recebidos nas franquias Aliens e Predator, como bem como seus próprios IPs.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso