Pesquisar
Close this search box.

WD_BLACK apresenta SSD oficialmente licenciado para consoles PS5 no Brasil

A Western Digital, empresa líder em armazenamento de dados, anuncia a disponibilidade no Brasil do novo SSD WD_BLACK SN850P NVMe para consoles PS5, oficialmente licenciado para PlayStation®.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A nova unidade apresenta mais capacidade e velocidade do que a geração anterior, e conta com um design exclusivo do dissipador de calor com o logotipo PlayStation. Agora disponível em capacidades de até 4 TB1, os gamers poderão quadruplicar seu armazenamento no PS5, garantindo mais flexibilidade para armazenar e jogar até 100 games2.

Ssd oficialmente licenciado
SSD para PS5

Além disso, o SSD WD_BLACK SN850P NVMe para consoles PS5 fornece velocidades aprimoradas em relação à geração anterior, para que os jogadores possam ficar em dia com os principais títulos atuais. Também vale a pena notar que o novo design do dissipador de calor foi otimizado especificamente para PS5® e oferece uma instalação simples e sem complicações.

Graças às suas melhorias inovadoras, o SSD WD_BLACK SN850P NVMe licenciado oficialmente para consoles PS5 proporciona tranquilidade aos jogadores, garantindo que seus títulos novos e favoritos sejam armazenados em uma unidade certificada e testada para os jogos PS5 mais recentes.

“A parceria com a Sony Interactive Entertainment nos permite continuar a cumprir nosso compromisso de criar soluções que melhorem a experiência de jogo para os gamers“, reforça João Almeida, country manager da Western Digital no Brasil.

Ssd oficialmente licenciado
SSD oficialmente licenciado para PS5

O SSD WD_BLACK SN850P NVMe para consoles PS5 já está disponível no Brasil nos canais de distribuição oficiais da Western Digital e em varejistas online selecionados em capacidades de 1 TB, 2 TB e 4 TB.

Para mais informações, convidamos você a visitar o site oficial da WD_BLACK e seguir a conta @WD_BLACK_Brasil no Instagram.

1 1TB = 1 trilhão de bytes. A capacidade real para o usuário pode ser menor, dependendo do ambiente operacional.

2 Número de jogos baseado em uma média de 36 GB por jogo. O número de jogos varia com base no tamanho do arquivo, na formatação, outros programas e outros fatores.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos