Pesquisar
Close this search box.

Trailer de Doutor Estranho 2: X-Men, Feiticeira Escarlate e muito mais

O trailer de Doutor Estranho 2 finalmente veio a público e os fãs estão eufóricos. A Marvel divulgou hoje (14/02) o trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o filme que daria continuidade às catástrofes na linha do tempo criadas pelo Homem-Aranha, Wanda e Loki (se você ainda não sabe do que estamos falando, confira as séries Wandavision e Loki no Disney +, o filme do teioso ainda deve demorar um pouco mais para chegar ao HBO Max).

O trailer de Doutor Estranho 2 finalmente veio a público e os fãs estão eufóricos. A Marvel divulgou hoje (14/02) o trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o filme que daria continuidade às catástrofes na linha do tempo criadas pelo Homem-Aranha, Wanda e Loki (se você ainda não sabe do que estamos falando, confira as séries Wandavision e Loki no Disney +, o filme do teioso ainda deve demorar um pouco mais para chegar ao HBO Max).

O longa é um dos filmes da Marvel mais aguardados do ano, e pode ser um sucesso ainda maior do que Homem-Aranha Sem Volta Para o Lar. No trailer podemos ver um pouco sobre a inclusão dos x-men no universo Marvel e um candidato para assumir o manto do novo Homem de Ferro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas no dia 5 de maio desse ano, mas a data prevista ainda pode ser alterada.

Você também pode gostar:

Trailer de Doutor Estranho 2 e sinópse

Trailer de Doutor Estranho 2: X-man, Feiticeira Escarlate e muito mais

Doctor Strange in the Multiverse of Madness é um futuro filme americano de super-herói baseado no personagem homônimo da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, será a sequência de Doctor Strange e o vigésimo oitavo filme do Universo Cinematográfico Marvel. 

Você também pode se interessar:

[amazon bestseller=”doutor estranho” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

O que esperar

Trailer de doutor estranho 2: x-man, feiticeira escarlate e muito mais
Trailer de Doutor Estranho 2: X-man, Feiticeira Escarlate e muito mais

Um dos pontos altos do trailer não se trata nem de Stephen Strange, e isso é o que nos deixa mais ansiosos pelo filme. Em determinado momento podemos vislumbrar uma careca, acompanhada por uma voz nada desconhecida pelos fãs de filmes de heróis, os fãs acreditam que talvez possa se tratar de Patrick Stewart como Professor Xavier.

O trailer também traz Feiticeira Escarlate — que será ajudada por Strange —, “dublês” dos personagens e diversos vilões. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio.

Nova fase do MCU

Doutor estranho no multiverso da loucura deve chegar aos cinemas no dia 5 de maio desse ano, mas a data prevista ainda pode ser alterada
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas no dia 5 de maio desse ano, mas a data prevista ainda pode ser alterada

O filme do Doutor Estranho é o marco para início da nova fase do Universo Marvel nos cinemas. A algum tempo a Marvel vinha “preparando o terreno” para esse acontecimento. Além dos diversos títulos novos, confirmados ou não, cada vez mais somos apresentados a novos personagens da franquia.

Em janeiro, o site oficial da Marvel Japão vazou lista de produções que estreiam em 2022 e em meio a muitas produções já esperadas, muitas novidades também foram percebidas e fez os olhos dos fãs brilharem com a nova fase de produções do universo Marvel.

Dentre os nomes das novas produções, podemos citar:

Séries como Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk já estavam na lista de espera para esse ano, mas títulos como a segunda temporada de What If…? e Invasão Secreta foram uma grande surpresa para os fãs do universo.

Ainda não existe confirmação de que isso realmente vá acontecer, por mais que envolva um site oficial da Marvel. Mas apenas com a confirmação de que os criadores estudam a possibilidade de trazer esses títulos para as telas, já deixa o nosso coração bem quentinho, seja para 2022 ou para um futuro menos próximo.

Doutor estranho no multiverso da loucura deve chegar aos cinemas no dia 5 de maio desse ano, mas a data prevista ainda pode ser alterada
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas no dia 5 de maio desse ano, mas a data prevista ainda pode ser alterada

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design