Pesquisar
Close this search box.

Truque de Apex Legends faz os jogadores caírem no chão mais rápido

Um novo truque de Apex Legends está ajudando os jogadores a chegar ao chão muito mais rápido que o normal

Ser o primeiro a chegar ao chão em um jogo de battle royale pode ser a chave da vitória ou quebrar a partida, pois muitas vezes oque pode ajudar um jogador a garantir o melhor saque também pode acabar com a festa de outro. Um truque de Apex Legends que um jogador conseguiu encontrar é uma nova maneira de chegar ao chão muito mais rápido do que outros jogadores e é extremamente simples e provavelmente deixará muitos jogadores de Apex Legends se perguntando “por que eu ainda não tentei isso antes?”

Esse truque permitirá que os jogadores do Apex Legends obtenham vantagem sobre seus oponentes, pois poderão obter melhores itens e se preparar para uma luta mais cedo do que seus inimigos. Outro truque que os jogadores descobriram recentemente no Apex Legends é o truque de agarrar infinito para o Pathfinder.

Leia Também:
Saiba como Melhorar o FPS no Warzone
Dicas Avançadas para Melhorar no Warzone
Dicas para Halo Master Chief Collection
Os melhores jogos de Tiro

Truque de apex legends
Apex Legends

Chegando mais rápido com o novo truque de Apex Legends

O truque é extremamente simples de fazer e pode ser feito usando qualquer um dos personagens do jogo. Para fazer o truque é bem simples: após pular do avião, os jogadores devem mirar seu personagem em uma área alta do chão e fora dos limites, como uma montanha. Isso desativará o jetpack dos jogadores e os fará cair mais rápido, informando-os de que estão fora dos limites. O jogador só precisa pular da área de alta altitude e, em seguida, chegará ao chão como se tivesse saltado de um prédio. Você pode ver o truque em ação no vídeo do Reedit.

Outro truque descoberto pelos jogadores envolve o gancho do Pathfinder. A lenda está equipada com um gancho que lhe permite atravessar o mapa muito mais rápido do que muitas das outras lendas do jogo. Os jogadores descobriram recentemente uma maneira que lhes permite usar o gancho dos Pathfinders nos inimigos um número infinito de vezes e, embora seja mais difícil acertar, pode ser excepcionalmente útil.

Mad Maggie está chegando na próxima atualização

Mad Maggie é uma velha amiga e nova inimiga de uma lenda já jogável, Fuse, ambas nativas do planeta Salvo. Ela assumiu os Jogos de Guerra da 8ª temporada como locutora e comentarista, com uma personalidade insana, mas divertida, a maioria dos jogadores gostava de sua presença antes de aparentemente ser morta no final desse evento. No trailer recente, é evidente que ela sobreviveu e continuou sua luta pela libertação contra a corrupção de Salvo do Sindicato, o que levou à sua execução e depois ao transporte para os Jogos Apex, chegando na próxima Temporada 12 – Defiance.

Enquanto muitos jogadores gostam de jogar como Pathfinder, Mad Maggie, que logo se juntará à lista de Apex Legends, será equipada com uma habilidade passiva chamada Warlord’s Ire. Isso permitirá que ela verifique a quantidade de dano que causou aos inimigos e se mova muito mais rápido com uma espingarda equipada.

Mad Maggie se juntará ao jogo como parte da atualização da 12ª temporada de Apex Legends. Além de Mad Maggie, Apex Legends está recebendo um novo modo de jogo chamado Control, que verá 2 equipes de 9 jogadores tentando obter o controle de vários locais para ganhar pontos para sua equipe. Melhor ainda, o respawn está ativado para que o Control forneça uma experiência diferente do modo battle royale tradicional do Apex Legends.

[amazon bestseller=”apex legends” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Apex Legends é gratuito para jogar no PC, PS4, Switch e Xbox One com versões para Android e iOS em desenvolvimento. Agora, deixe aí nos comentários se gostou de saber do truque. Vai tentar fazer isso no jogo? Tem algum outro truque para tirar uma vantagem na luta? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre battle royales no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame