Pesquisar
Close this search box.

Raide já disponível – Desvende os segredos de Ulduar no Wrath Classic!

Com o avanço da campanha na Nortúndria contra o Lich Rei, uma nova ameaça emerge em meio à neve das montanhas, na fortaleza de Ulduar, o local do adorado raide do Wrath Classic — já disponível! Os aventureiros se unirão a Brann Barbabronze para lutar até chegar a Ulduar, enfrentando os constructos enlouquecidos dos titãs.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Enquanto enfrentam o mais sombrio prisioneiro das instalações, agora liberto: Yogg-Saron, um dos quatro deuses antigos de Azeroth. Além do novo raide de Ulduar, confira também uma prévia do que estará disponível na atualização de conteúdo Segredos de Ulduar do Wrath Classic:

  • Emblemas de Masmorras e Raides: Emblemas de Conquista: Os jogadores ganharão novos Emblemas de Conquista matando chefes de raide de Ulduar e cumprindo a missão de masmorra heroica diária “Prova da morte”.
  • Emblemas de Bravura ainda poderão ser ganhos em todas as masmorras heroicas e na missão de masmorra normal do Arquimago Tempor, ao passo que os Emblemas de Heroísmo serão tirados de circulação e poderão ser trocados por ouro.
  • Masmorras Rúnicas Titânicas: Interagir com uma relíquia titânica no início de uma masmorra heroica fará todos os inimigos ganharem vida, causarem mais dano e receberem efeitos adicionais para criar um desafio no estilo modo Mítico+ para os jogadores, com um toque do WoW Classic e mais recompensas.
  • Série 6 da Arena JxJ: Competidores da arena poderão comprar equipamento da Série 5 com custo reduzido e se preparar para um novo ranking.
  • Diárias do Torneio Argênteo: Os jogadores atenderão ao chamado da Cruzada Argêntea indo até o local do novo torneio, na Coroa de Gelo, onde cumprirão missões diárias para ajudar na construção de uma nova arena de cruzados.

Para mais informações sobre a atualização de conteúdo Segredos de Ulduar, confira o nosso blog. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame