Pesquisar
Close this search box.

RUMOR: King Kong e Godzilla podem chegar ao Warzone

Os eventos são uma parte importante do Warzone Pacific, pois mantêm o jogo atualizado enquanto esperamos o lançamento do Warzone 2 no final de 2022. Os últimos rumores cercam um evento King Kong em Warzone, que pode ver Godzilla também se juntar à briga. Estamos empolgados com a aparência de um evento Warzone King Kong, então temos todos os detalhes dos rumores aqui.

Rumor: king kong e godzilla podem chegar ao warzone
Rumor: king kong e godzilla podem chegar ao warzone

Leia mais:

Evento do King Kong Warzone

Os rumores vêm de uma variedade de vazadores de Call of Duty no Twitter. @RealiityUK postou uma imagem de Warzone com King Kong pegando aviões do céu acima de Peak. Nada mais foi revelado além do vazamento de que um evento King Kong está chegando em breve, possivelmente apresentando Godzilla também, mas se encaixaria bem em Warzone.

Com aviões e bombardeiros sendo uma grande parte do modo Vanguard Royale, seria interessante ver o macaco gigante vagando pelo mapa e pegando jogadores dos céus. A Activision também não teve medo de adicionar monstros de IA ao battle royale. Krampus não era um favorito dos fãs, mas desempenhou um grande papel em Warzone durante as férias, então King Kong poderia trabalhar de maneira semelhante.

Obviamente, King Kong será maior, mas causará estragos com os jogadores da mesma maneira. Talvez os jogadores só consigam derrotá-lo com aviões, pois evitam ser agarrados.

Data de lançamento do evento Warzone King Kong

Quanto a quando o evento King Kong pode realmente chegar, é difícil dizer. Os vazadores não deram nenhuma informação, e esperamos que seja uma ou duas temporadas ainda.

A terceira temporada começará em abril, então esperamos que um evento King Kong (se for real) aconteça no verão como o grande evento de meio ano.

Além disso, não há filmes futuros de King Kong ou Godzilla para vincular o evento, desde Godzilla vs. Kong lançado em 2021. À medida que soubermos mais sobre o evento, ou qualquer outro que esteja chegando ao Warzone Pacific, manteremos você atualizado.

Via: Real Sport 101

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso