Pesquisar
Close this search box.

Pingo em Baldurs Gate 3: todas as localizações das partes do corpo do Palhaço

Os membros decepados de Pingo, o Palhaço, foram espalhados por toda Baldurs Gate, e é aqui que você pode encontrá-los no nosso guia para achar o Pingo em Baldurs Gate 3

Quando você chega ao Circo Extraplanar ao entrar no ato 3 de Baldurs Gate 3, o mais recente jogo da Larian Studios (site oficial), você ouve falar bastante sobre o palhaço que se apresenta nesse lugar. Supõe-se que Pingo em Baldurs Gate 3, era um palhaço muito engraçado (pelo menos foi o que uma criança pequena me disse depois que Pingo alguns membros de sua trupe de circo tentaram matar todo o meu grupo e eu os despachei para Avernus. Desculpe, criança pequena).

É uma pena que nunca possamos ver um verdadeiro show desse artista, já que descobrimos que ele era um impostor, um doppelganger pronto para nos matar e o verdadeiro Pingo foi assassinado e partes de seu corpo foram espalhadas por todo a cidade Baldurs por algum motivo.

Neste guia Baldurs Gate 3, estamos localizando todas as partes do corpo que faltam de Pingo, o Palhaço, para a missão “Encontre Pingo O Palhaço” – e acredite, há algumas para encontrar, em vários locais, por algum motivo. Basta ler nosso guia abaixo para localizar no mapa todas as partes do corpo pertencentes a Pingo em Baldurs Gate 3 e, se ficar com dúvidas, é só deixar aí nos comentários.

Localização do Torso do Palhaço Pingo em Baldurs Gate 3

O torso de palhaço decepado está localizado na cripta abaixo do Templo da Mão Aberta, que fica ao lado do Circo. Para chegar ao lugar onde está o corpo do palhaço, você pode entrar através da escotilha de madeira ornamentada na cozinha do templo.

Pingo em baldurs gate 3
Entre e mate todo mundo que estiver dentro (não mate ninguém na cozinha)

Descendo você entrará em uma gruta que você pode explorar. Na verdade, há um monte de bandidos seguidores da Absoluta aqui que você precisará acabar com eles, e o Torso Decepado do Palhaço estará em um dos cadáveres, basta saquear todo mundo. Você também pode encontrar várias pistas para progredir na missão Investigar os Assassinatos.

Localização da Mão do Palhaço

A Mão Decepada do Palhaço ainda está dentro do Circo, ao contrário da maioria dos apêndices do Pingo. Verifique as mesas ao redor da barraca de Popper, o Kobold vendedor, e você verá que ele tem ela por lá. Se você for pego roubando de Popper, você pode contorná-lo, usando alguns testes de manipulação ou persuasão, permitindo que você fique com a mão, sem que ele fique agressivo.

Pingo em baldurs gate 3
A mão do Pingo numa bandeja de prata.

Localização da perna do palhaço

Pingo em baldurs gate 3
Localização no mapa

Em seguida, você precisará encontrar a casa de Lavernica, que fica ao norte da casa de Lora, perto do Muro da Cidade Baixa. Você precisará arrombar a porta da frente e, em seguida, a escotilha no canto da sala com um texte de arrombar dificuldade 10.

Desça as escadas para encontrar um círculo de invocação misterioso, e a perna decepada do palhaço será segurada pelo corpo no centro desse círculo.

Coisas estranhas estão acontecendo em Baldurs Gate agora e cabe a você resolver, ou se tornar uma nova vítima. Um conselho: fique de olho nos seus companheiros de grupo, pois um deles poderá te surpreender em breve.

Pingo em baldurs gate 3
Casa Lavernica

Localização do braço do palhaço

Ainda explorando a cidade Baixa, agora você deve viajar para perto doa loja de itens mágicos que Gale tanto adora e que você poderá fazer a missão de lutar contra o Mago Lorroakan e ajudar a Canção da Noite.

Pingo em baldurs gate 3
Pingo em baldurs gate 3: todas as localizações das partes do corpo do palhaço | baldurs gate 3, dungeons and dragons, larian studios, playstation, rpg, rpg de mesa, singleplayer, wizards of the coast | pingo em baldurs gate 3

Ao leste de Sortidos Encantados você pode encontrar a Casa Pereira (tem um cartaz de “Área sob Investigação em Frente), só que está toda fechada com tábuas. Quebre as tábuas para obter acesso ao interior da casa e, uma vez lá dentro, mova o Baú do Viajante para encontrar a Escotilha que você precisa acessar embaixo dele.

Pingo em baldurs gate 3
Localização no mapa

No andar de baixo há outra cena sangrenta, com o braço decepado do palhaço encontrado no cadáver da corajosa pequena Kimmabeth.

Localização da Pélvis do Palhaço

Pingo em baldurs gate 3
Localização no Mapa

Na estrada ao norte do ponto de viagem rápida do Portão do Basilisco, você encontrará uma porta azul no final da viela. Entre o Tabernáculo Troveja Mar e Quartel do Portão do Basilisco.

Verifique a caixa de correio ao lado dela para encontrar algumas cartas ameaçadoras e algumas pistas sobre os assassinatos. Há um culto na cidade que está matando alguns alvos. É possível avisar algumas das vítimas, mas para outras é tarde demais.

Arrombe a porta da casa, entre e saqueie tudo para encontrar a Pélvis Cortada do Palhaço. Você estará um pouco mais perto de resolver o caso.

Pingo em baldurs gate 3
Arrombe a porta e ache o palhaço

Localização da Cabeça de Palhaço

Esta é facilmente a peça mais difícil de encontrar, principalmente porque se encontra numa zona difícil de percorrer com tranquilidade. Fica na Cidade Baixa, especificamente no Templo de Bhaal, onde você poderá encontrar Orin, um dos Três Escolhidos dos Deuses Mortos. Você pode acessar um bueiro ao sul da casa onde encontrou a Pélvis de Palhaço, e esta é uma das melhores entradas para o esgoto da Cidade Baixa.

Pingo em baldurs gate 3
Templo de Bhaal

Progrida pelo esgoto da Cidade Baixa até chegar ao Teleporte das Ruínas da Cidade Baixa. Você pode abrir a porta de pedra aqui atirando uma flecha nos cadáveres pendurados.

Pingo em baldurs gate 3
A cabeça estará entre os mortos

Uma vez lá dentro, a menos que você seja aliado de Orin (e leve para ela o que ela quer), você terá muitos problemas. Se você quiser a cabeça decepada do palhaço, não importa o que aconteça, avance até encontrar o Teleporte do Templo de Bhaal. Ao norte daqui você pode encontrar um altar, e a Cabeça Decepada do Palhaço será encontrada em um dos NPCs mortos.

Localização do Pé de Palhaço

Para este você precisa entrar em um local conhecido como “Casa do Florestan”. Se você não conseguir arrombar a porta da frente, você sempre pode usar a porta de trás ou voar/pular na varanda para entrar.

Pingo em baldurs gate 3
Pingo em baldurs gate 3: todas as localizações das partes do corpo do palhaço | baldurs gate 3, dungeons and dragons, larian studios, playstation, rpg, rpg de mesa, singleplayer, wizards of the coast | pingo em baldurs gate 3

Encontre a escotilha no andar de baixo e desça – o pé decepado do palhaço estará em um dos cadáveres aqui embaixo. Cuidado com as armadilhas! Se você conversar com o rato que está andando pela casa, vai encontrar mais algumas informações sobre o caso.

FAQ Rápido

Os Baldur’s Gate 1 e 2 estão conectados?

Baldur’s Gate 1 e 2 formam essencialmente um arco de história completo que se concentra em um protagonista principal em uma grande aventura que abrange ambos os jogos. Na verdade, Baldur’s Gate 3 se passa ao longo de 120 anos na mesma linha do tempo, seguindo os eventos do segundo jogo e apresenta diferentes personagens e histórias.

Preciso conhecer a história de Baldur’s Gate 1 e 2 antes de jogar o 3?

Você nem precisa saber o enredo dos dois primeiros jogos para entender o que está acontecendo. Considerando os vinte e tantos anos entre o lançamento de Baldur’s Gate 2 e 3, não é como se a Larian Studios esperasse que você tivesse jogado os dois primeiros jogos.

O Baldur’s Gate 1 ou 2 é melhor?

Vale a pena conferir Baldur’s Gate, mas é geralmente considerado o mais fraco dos dois primeiros jogos. Se você tiver de escolher um para jogar entre os dois primeiros títulos, Baldur’s Gate 2 deve ser a escolha certa por sua experiência mais amigável.

Quanto tempo para terminar Baldur’s Gate 1 e 2?

O jogo básico de Baldur’s Gate normalmente leva os jogadores até 40 horas para ser concluído, supondo que isso não envolva o esforço para completar 100%. Tales of the Sword Coast geralmente leva cerca de 10 horas além disso, enquanto The Black Pits é um caso mais curto, com apenas algumas horas no total.

Os Reinos Esquecidos Dependem de Você

Vítima de um rapto e sem rumo, você está se transformando em um monstro devido a uma infecção. No entanto, quanto mais a corrupção se desenvolve, mais forte você fica. Este poder tem seus benefícios, mas também um preço a pagar.

E, mais do que qualquer habilidade, os laços de confiança que nutrir com seus companheiros podem ser sua maior força. Em meio a um conflito entre demônios, divindades e forças sobrenaturais sinistras, o destino dos Reinos Esquecidos está em suas mãos.

Escolha dentre diversas raças e classes de D&D ou assuma o papel de um personagem original com um histórico detalhado. Aventure-se, saqueie, lute e envolva-se em romances ao longo da sua jornada pelos Reinos Esquecidos e além. Jogue solo e escolha seus companheiros com cuidado, ou jogue em grupo com até quatro amigos no multijogador. Baldurs Gate 3 será lançado para PC, na Steam e GOG, e para PlayStation 5 e já está disponível.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre como remover o parasita em Baldurs Gate 3, no nosso site.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos