Pesquisar
Close this search box.

Techland anuncia que Dying Light 2 está pronto

Techland anuncia que Dying Light 2 está pronto e chegará em fevereiro

Durante o último fim de semana, a Techland atingiu o marco “gone gold” de Dying Light 2 Stay Human, o que significa que o jogo está pronto para ser publicado e os discos já podem ser fabricados para serem distribuídos nas lojas em antecipação ao lançamento no dia 4 de fevereiro de 2022.
 
“Estamos muito empolgados com isso e agora podemos realmente sentir que tudo isso está, de fato, acontecendo! Depois de tantos anos de trabalho duro, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2 Stay Human,” diz Tymon Smektala, Chefe de Design do jogo.
 
Ele também menciona que o trabalho ainda não acabou e que o fato do jogo estar pronto não é motivo para desacelerar o processo, pelo contrário, é preciso trabalhar mais duro ainda. “O momento final é crucial para nós. O jogo está pronto para ser produzido, mas nós não vamos diminuir o ritmo. O fato do título estar pronto meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nossos esforços acabam aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes a serem feitos, além do feedback da comunidade para ser implementado, mas a base como um todo está pronta. Eu estou extremamente orgulhoso de todo time!”

Leia mais:

Dying light 2 está pronto
Dying Light 2 está pronto

Dying Light 2 está pronto e chega em breve

Dying Light 2 Stay Human é um ambicioso RPG de ação de mundo aberto que se passa numa sombria Era Moderna. O aguardado jogo ocupou o topo da lista de desejos da Steam desde setembro de 2020, e o estúdio está ciente das altas expectativas da comunidade. Depois de um feedback positivo da mídia e influenciadores ao redor do mundo no evento de preview, a Techland gostaria de passar os próximos dois meses implementando ajustes adicionais e melhorando ainda mais o título para atender a essas expectativas.
 
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.

[amazon bestseller=”dying light” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.
 
Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso