Pesquisar
Close this search box.

Genshin Impact anime: HoyoVerse anuncia animação do jogo

Estúdio de Demon Slayer e HoyoVerse lançarão a animação. Data ainda não foi anunciada

Genshin Impact está se tornando oficialmente um anime, já que o desenvolvedor HoYverse anunciou uma nova colaboração com o estúdio de animação Ufotable. Anunciado durante o Programa Especial da Versão 3.1 do jogo, um trailer conceitual de três minutos (que mais tarde foi compartilhado no Twitter oficial do Genshin Impact, abaixo) mostrou o estilo de arte e a sensação do que o anime será.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Dado que este é apenas um trailer conceitual, provavelmente levará algum tempo até que os episódios finais sejam lançados, e a HoYverse marcou isso como um “projeto de longo prazo”. O vídeo nos dá um breve teaser, no entanto. “Vamos entrar neste vasto mundo mágico de aventuras juntos”, diz a descrição. “O projeto de colaboração de longo prazo entre Genshin Impact e ufotable começou.”

O trailer mostra um mundo exuberante e extenso e, em seguida, mostra os dois protagonistas de Genshin Impact, Lumine e Aether, de mãos dadas. É uma cena dramática, já que no game nunca permite que os jogadores vejam os gêmeos lado a lado. O ponto principal do game é que os jogadores estão indo em uma aventura em busca de seu gêmeo perdido. Nenhum outro personagem, além de Paimon, é visto nesse trailer. Assista abaixo:

Para quem não conhece, Genshin Impact é um dos maiores jogos lançados em 2020. Inspirado no anime desde o início, o RPG de ação faz com que os jogadores viajem por um mundo aberto em busca dos Arcontes dos sete elementos.

Também foi visto uma tonelada de atualizações desde o seu lançamento, adicionando novos personagens, missões, itens e muito mais, e até viu crossovers com outras franquias, incluindo Horizon: Zero Dawn. Tal como acontece com cada novo fluxo de versão, três novos códigos para a moeda premium do Genshin Impact e outras recompensas também foram lançados. Veja os códigos disponibilizados na live de hoje:

  • 3B6RYY7AHX9D
  • JT78YH7SGWRZ
  • 2BP9HY6BYFR5
Genshin impact anime
Paimon confirmada

Além do anúncio dos trailer, três personagens novos estão confirmados no banner da atualização 3.1, que chegará ao jogo no final deste mês, Nilou, Cyno e Candence. Nilou é uma peça importante na primeira parte da nova quest do Arconte que aconteceu durante a jornada pela cidade de Sumeru. Ela será uma usuária de espada do elemento hydro de raridade 5 estrelas.

Cyno é um velho conhecido, sendo apresentado pela primeira vez no trailer da História de Genshin Impact, que foi lançado antes do lançamento oficial do jogo e também é personagem do mangá. Sendo um dos responsáveis por cuidar de Collei. Assim como Raiden Shogun, ele é do elemento Electro e tem uma lança como arma e também será de 5 estrelas. Já Candence é uma novata, apresentada pela Hoyoverse recentemente, e será uma usuária de Hydro e lança, mas também carrega um escudo que usa para seus golpes. Ela será uma personagem de raridade 4 estrelas.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários se você gostou das nossas dicas e fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: Jovem Nerd

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame