Pesquisar
Close this search box.

HyperX x Team Liquid lançam keycap personalizada com mascote “Blue”

Nova tecla HyperX x Liquid – Blue Limited Edition faz parte da coleção HyperX HX3D e foi criada e desenvolvida exclusivamente com tecnologia de impressão 3D colorida de última geração

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, anuncia uma novidade especial para entusiastas de eSports e para os fãs da Team Liquid: o lançamento da keycap HyperX x Liquid – Blue Limited Edition. A nova tecla conta com a amada mascote da Team Liquid, Blue, conhecida por ser doce na maioria do tempo, mas às vezes travessa.

Criada e desenvolvida exclusivamente com tecnologia de impressão 3D colorida de última geração, a nova keycap adiciona um elemento extra de personalização ao setup dos jogadores e permite aos fãs da Cavalaria demonstrarem todo seu apoio à organização de eSports.

“Blue é a manifestação física da marca Team Liquid. Tem sido inspirador ver todas as maneiras legais e criativas que a mascote tem sido trazida à vida por nossa equipe, fãs e agora parceiros.

Essa colaboração com uma de nossas parceiras mais antigas, a HyperX, levará a paixão de Blue pelos jogos a um público ainda mais amplo”, disse Steve Arhancet, co-CEO da Team Liquid. “Estou animado para ter em minhas mãos essa edição limitada e adicioná-la à minha coleção.”

O novo produto foi desenvolvido especialmente para usuários que querem dar um toque divertido à sua configuração de jogo. Durante todo o processo de criação, a Team Liquid esteve envolvida, desde a concepção à definição do design da HyperX x Liquid – Blue Limited Edition Keycap, garantindo que o produto realmente representasse a essência da equipe e de sua comunidade. Seja jogando, competindo ou simplesmente se divertindo, os jogadores agora podem ter Blue ao seu lado em todos os seus momentos no PC.

“A nova keycap da HyperX em edição limitada incorpora o compromisso da marca em fornecer produtos de alta qualidade, além de oferecer personalização para atender as necessidades e estilos pessoais dos gamers”, disse Kitty Cao, gerente de patrocínios de eSports da HyperX. “A partir desta colaboração com a Team Liquid, estamos muito empolgados para disponibilizar mais um design exclusivo de tecla, criado para aprimorar a experiência de trabalho e lazer dos gamers e ainda permitir que expressem sua individualidade e apoio ao seu time favorito.”

A keycap HyperX x Liquid – Blue Limited Edition é a quarta adição à coleção de keycaps personalizadas HyperX HX3D, todas impressas em 3D. Cada lançamento anterior dessa linha de produtos demonstrou uma grande demanda por esse tipo de personalização de teclado, e a HyperX não tem planos de desacelerar a produção. A intenção da fabricante é seguir colaborando com desenvolvedores de games, organizações de eSports, criadores de conteúdo, influenciadores e equipes criativas internas para trazer mais recursos exclusivos e amigáveis ​aos fãs das keycaps, que podem ser usadas ​em jogos, como enfeites ou itens de coleção.

A partir de uma infinidade de possibilidades, novas keycaps em 3D estão em desenvolvimento e serão disponibilizadas futuramente por meio da iniciativa de personalização HyperX HX3D. Essas produções em impressoras 3D da HP Inc. fazem parte da crescente cooperação entre a marca e a HyperX, extraindo o melhor da experiência de cada uma e levando sinergia, inovação e habilidade de impressão em cores aos usuários. As keycaps são fabricadas a partir de nylon em pó reutilizado, que é ecologicamente correto, e são compatíveis com todos os teclados mecânicos gamer da HyperX, bem como com a maioria dos periféricos da mesma categoria produzidos por outras fabricantes.

A keycap já está sendo vendida no mercado dos Estados Unidos, com exclusividade pela HyperX Shop, e ficará disponível até 20 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil. Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Sobre a HyperX

Há 21 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias.

Sobre a HP

A HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia inteligente tem o poder de mudar o mundo. Seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso