Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft lança a DLC Mario + Rabbids Sparks of Hope: Rayman in the Phantom Show

Jogadores poderão experimentar uma nova aventura cheia de táticas inéditas na pele do icônico personagem Rayman

A Ubisoft acaba de lançar Mario + Rabbids Sparks of Hope: Rayman in the Phantom Show, a última DLC do jogo Mario + Rabbids Sparks of Hope.

O novo conteúdo apresenta mecânicas e ambientes jamais explorados, além de um novo personagem jogável: o único e incrível Rayman se junta ao Super Mario e os Rabbids.

Nessa aventura, que é independente da narrativa principal do game, os jogadores controlarão Rayman, Rabbid Peach e Rabbid Mario enquanto descobrem a Rede Espacial de Ópera, um estúdio de TV misterioso e cheio de adereços e easter eggs.

Os jogadores de Mario + Rabbids Kingdom Battle ficarão felizes em reencontrar o velho “amigo” Phantom, um antigo vilão da Mario + Rabbids, que mudou de vida e agora trabalha como diretor da emissora.

Os jogadores poderão explorar diversos sets de TV inspirados em diferentes gêneros de filmes e repletos de referências à história de Rayman. À medida que restauram a audiência do estúdio, eles logo descobrem que nada parece ser o que é quando o assunto é televisão –especialmente com Phantom envolvido.

Durante as batalhas, a aventura oferece diversas oportunidades de estratégias inéditas, já que os trajes lendários de Rayman estão de volta para aumentar ainda mais as possibilidades táticas. Os jogadores aproveitarão os itens Vortex e Rocket para aliarem elegância e eficiência, afinal, esta é a “Grand Premiere” e o Phantom vai avaliar a performance dos jogadores depois de cada batalha.

Para jogar Mario + Rabbids Sparks of Hope: Rayman in the Phantom Show o usuário deve ter jogo base de Mario + Rabbids Sparks of Hope, disponível exclusivamente para Nintendo Switch. A nova DLC pode ser comprada separadamente ou como parte do bundle Mario + Rabbids Sparks of Hope + Rayman Edition, que inclui o jogo base e a DLC. Para mais informações sobre a expansão, clique aqui.

Sobre Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Apenas o mais extravagante time de heróis pode restaurar a fé na galáxia! Junto com Mario, Rabbid Peach e seu time de amigos, os jogadores embarcam em uma aventura pela galáxia para derrotar Cursa. Nessa viagem épica, é possível explorar planetas em um universo repleto de habitantes únicos, cumprir missões memoráveis e desvendar segredos hilários.

Além disso, os gamers têm que derrotar inimigos em sistemas de combate jamais vistos, misturando táticas de ataque e ação em tempo real. Unindo forças com a energia dos Sparks, tudo se torna possível em Mario + Rabbids: Sparks of Hope –seja para o bem ou para o mal.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos