Pesquisar
Close this search box.

Revelação de Call of Duty: Modern Warfare III acontece em 17/08 durante evento in-game

A Ameaça Definitiva chegou, Modern Warfare III tem data de revelação mundial confirmada. Saiba todas as informações sobre os itens que os jogadores levarão à diante no novo jogo da franquia.

Operação Shadow Siege: revelação mundial de Modern Warfare III em Warzone

Na quinta-feira, 17 de agosto, todos os jogadores que estiverem online nos jogos de Call of Duty: Warzone terão a chance de experimentar o evento – disponível por tempo limitado – Shadow Siege, que tem início previsto para às 14h30 de Brasília.

Juntando-se à Shadow Company, os jogadores terão a oportunidade de receber inúmeras recompensas, além de assistir a revelação completa do novo Call of DutyModern Warfare III.

Concluindo objetivos adicionais em Operação Shadow Siege, os jogadores poderão receber uma nova arma base e ainda mais itens, que já ficam disponíveis imediatamente em Call of Duty: Warzone Modern Warfare II, e posteriormente em Modern Warfare III.

Carry Forward: armas, operadores e itens transferidos para o novo jogo

Revelação de call of duty | activision, battle royale, call of duty warzone, fps, infinity ward, multiplayer, playstation, playstation 4, xbox, xbox one | revelação de call of duty: modern warfare iii acontece em 17/08 durante evento in-game | notícias


O que é “Carry Forward”? – O termo “Carry Forward” refere-se simplesmente ao conteúdo atualmente disponível para jogadores em Modern Warfare II e em Call of Duty: Warzone, como armas e conteúdo cosmético, incluindo pacotes, operadores e outras recompensas e desbloqueios do jogo e quanto dele estará acessível em Modern Warfare III.

Como o Carry Forward os jogadores que adquiriram um vasto arsenal durante seu tempo jogando Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone, incluindo Operadores, armas e uma outros itens cosméticos, terão a chance de utilizá-los no novo jogo da franquia.

MWII para MWIIIvisão geral do Carry Forward

Em alguns dias acontecerá a revelação mundial oficial de Call of Duty®: Modern Warfare® III, e pela primeira vez na história de Call of Duty, uma grande quantidade de conteúdo de um jogo anterior será transferida – “Carry Forward” – e estará disponível no próximo título Modern Warfare. Os jogadores terão grande parte de seu arsenal disponível para combinar armas de ambos os títulos de Modern Warfare já no primeiro dia de jogo. 

Para saber mais, principalmente sobre o conteúdo desbloqueado e coletado enquanto jogavam Call of Duty: Modern Warfare II, bem como a segunda versão de Call of Duty: Warzone™, e como tudo isso será acessível em Modern Warfare III os jogadores podem acessar o blog completo com todas as informações sobre o Carry Forward. O conteúdo reúne respostas detalhadas para as 18 perguntas mais frequentes sobre o que poderá ser transferido para o novo jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare III.

Modern Warfare III: fique um passo à frente com as informações oficiais

Fique um passo a frente com todas as informações oficiais mais recentes sobre Modern Warfare III, conferindo o Blog de Call of Duty nos próximos dias. Obtenha informações sobre os benefícios de pré-compra, as recompensas por entrar e concluir o evento por tempo limitado Shadow Siege e a revelação final, agendada para 17 de agosto. 

Confira todas as respostas e informações detalhadas sobre todo o conteúdo que será levado à diante para o Modern Warfare III no blog post. Clique aqui para ler mais.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento