Pesquisar
Close this search box.

Build Druid Diablo 4: Melhores Habilidades, Aspectos e Atributos

Quer causar grandes danos em área e devastar os inimigos com uma forma animal? Então vá com Druid Diablo 4 e enfrente o mal

O Druid Diablo 4 é uma das melhores classes no novo game da Blizzard (site oficial), com poderes de raios, transformação em animal e muito poder de fogo que causa dano massivo e deixam os inimigos sobreviventes com debuffs que os farão derreter em seus próximos ataques. Definitivamente um poder que não pode ser subestimado na luta contra Lilith em Diablo IV.

Se você está ansioso para jogar Diablo 4 com o Druid e não sabe como buildá-lo corretamente, então você está no lugar certo! Neste guia, detalharemos tudo o que você precisa saber para fazer a melhor build de Druida em Diablo 4, cobrindo as melhores habilidades para o Druida.

Esta build está totalmente preparada para o lançamento, cobrindo as habilidades que você precisará para detonar o game. Vamos falar da melhor build para Druid Diablo 4 e, se você ficar com dúvidas, é só deixar aí nos comentários.

Melhor build do Druid Diablo 4

Nossa build Diablo 4 Druid é um campeão de ataques com dano em área, que espalha enormes danos através de mobs de inimigos enquanto também aplica inúmeros debuffs, nerfando hordas de inimigos até que eles possam fazer pouco mais do que ficar parados esperando pela morte.

Uma vez que tem um foco AoE, você deve descobrir que esta build focada em poderes elétricos do druida funciona melhor ao limpar Dungeons. Isso pode ser Side Dungeons durante a campanha ou aquelas desafiadoras Nightmare Dungeons no final do jogo – contanto que haja grupos de inimigos para obliterar, esta build Diablo 4 Druid causará estragos. Abaixo, detalharemos cada uma das habilidades ativas que você deve aprimorar para uma ótima build de Diablo 4 Druid:

CURTIU? QUER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE? DEIXE SEU NOME E EMAIL E RECEBA MAIS MATÉRIAS COMO ESSA

Ataque de Tempestade

Quando você usa Ataque Tempestade, ele se encadeia entre os inimigos para causar dano a até quatro inimigos no total com cada golpe. Ele também concede a você 25% de resistência a danos, ajudando seu Druida a aguentar os golpes inimigos quando você começa a balançar. Com atualizações, cada acerto também terá 15% de chance de imobilizar os inimigos por 2,5 segundos e 50% de chance de tornar os inimigos vulneráveis por 3 segundos.

Druid diablo 4 | blizzard entertainment, diablo iv, hack'n'slash, multiplayer, playstation 4, rpg, singleplayer, xbox | build druid diablo 4: melhores habilidades, aspectos e atributos | 53bcac18 imagem 2023 06 06 143216091 | notícias
Build druid diablo 4: melhores habilidades, aspectos e atributos | blizzard entertainment, diablo iv, hack'n'slash, multiplayer, playstation 4, rpg, singleplayer, xbox | druid diablo 4

Tempestade Relâmpago

Esse golpe trará um raio caindo na área alvo. No entanto, se você mantiver a habilidade e continuar lançando, ela continuará a liberar raios, com o número de raios aumentando a cada vez até um máximo de cinco. Isso significa que quanto mais tempo você segurar o poder, mais dano você causará e mais amplos serão seus efeitos AoE.

A Tempestade de Raios Aprimorada torna isso mais consistente, preservando o tamanho de sua Tempestade de Raios por quatro segundos quando você para de lançá-la. Isso significa que se você aumentá-lo para cinco raios, colidir com um grupo de inimigos para reabastecer seu Espírito e, em seguida, começar a lançar raios novamente em quatro segundos, ele começará com a potência máxima.

Armadura Ciclone

Esta é sua principal habilidade defensiva para esta build do Druida da Tempestade, oferecendo 10% de redução de dano não físico e empurrando para trás todos os inimigos próximos, enquanto também causa algum dano quando eles são derrubados.

Diablo 4 druid
Diablo 4 Druid

O verdadeiro impulso vem das atualizações, porém, com a versão aprimorada retardando os inimigos e Armadura Ciclone Inata tornando-os vulneráveis por 3 segundos. Isso torna esta uma excelente habilidade de retorno, dando a você algum espaço e tornando todos os inimigos próximos mais fracos para que você possa destruí-los com suas habilidades de Tempestade.

Furacão

Esta é outra habilidade excelente para ativar se você se encontrar cercado por inimigos Sem surpresa, ele libera um Furacão ao redor de seu personagem que causa grandes danos em 8 segundos a todos os inimigos ao redor. Assim como a Armadura Ciclone, ela também reduz a velocidade dos inimigos e tem 15% de chance de torná-los vulneráveis, fazendo com que as duas habilidades funcionem perfeitamente em conjunto.

Atropelar

Quando você usa Atropelar, você se transforma em um Werebear e se torna Imparável, o que encerra quaisquer efeitos de status que estejam atualmente em seu personagem (como Atordoado). Você então avança, causando grande dano e repelindo todos os inimigos em seu caminho. Como um bônus adicional, também atordoará todos os inimigos que forem jogados no terreno, enquanto causa dano adicional.

As atualizações de Atropelar a transformam de uma habilidade decente em uma das melhores nesta build. Atropelar Aprimorado aumenta o dano causado em 150% adicionais, o que é um aumento absolutamente enorme. Esse bônus de dano diminui em 50% para cada inimigo adicional atingido após o primeiro, então guarde-o para quando estiver enfrentando um chefe ou inimigo de Elite que deseja receber a maior parte do dano.

Cataclisma

Esta habilidade desencadeia uma enorme tempestade em torno de seu personagem por oito segundos, enviando raios e tornados tortuosos por toda parte. A atualização Cataclisma Aprimorado o estenderá por mais dois segundos, dando a você mais tempo para devastar seus inimigos. A atualização final, Supremo Cataclisma, tornará todos os inimigos atingidos por seus raios Vulneráveis por dois segundos.

Dádiva do Espírito

Druidas da tempestade
Druidas da Tempestade

A classe Druid também tem acesso a um sistema Dádiva do Espírito exclusivo, que permite que você escolha um único efeito exclusivo de quatro diferentes árvores espirituais. Cada árvore tem quatro Dádivas que você pode escolher, e você pode ter uma Dádiva de cada árvore ativa ao mesmo tempo, totalizando quatro.

Depois de desbloquear todas as Dádivas, o que você faz gastando as Oferendas do Espírito Druídico, você ganhará a habilidade de ativar uma quinta Dádiva de sua escolha. Abaixo, detalharemos os cinco benefícios que recomendamos usar com nossa build Diablo 4 Druid:

  • Pele Espinhosa: Ganhe 48 espinhos.
  • Fúria Avian: Ganhe +30% de Dano de Acerto Crítico.
  • Energizar: Causar dano tem até 15% de chance de restaurar 10 de Espírito.
  • Sobrecarga: Causar dano de Raio tem até 20% de chance de fazer com que o alvo emita uma descarga estática, causando 20% de dano de Raio aos inimigos ao redor.
  • Calma Antes da Tempestade: As habilidades mágicas da natureza têm até 10% de chance no Golpe de Sorte de reduzir o tempo de recarga da sua habilidade Ultimate em 2 segundos.

Melhores Aspectos

Conforme você completa Side Dungeons em Diablo 4, você terá acesso a Aspectos que modificam ou melhoram suas habilidades. Abaixo, listaremos os melhores Aspectos para o Druida da Tempestade e quais masmorras você deve completar para obtê-los:

  • Aspecto Força do Ciclone (Cofre dos Cadáveres – Kehjistan): Armadura Ciclone também fornece redução de dano físico. Além disso, a Armadura Ciclone também será aplicada a todos os aliados próximos.
  • Aspecto da Paz Interior (Campanha desbloqueada – Scosglen): Cause 5% de dano a mais para cada segundo que você ficar parado, até 30%.
  • Aspecto do Poder (Ravina Sombria – Estepes Secas): Habilidades básicas concedem 20% de redução de dano por 2 segundos.
  • Aspecto da Miséria Compartilhada (Esquecimento – Hawezar): Golpe de Sorte: Quando você acerta um inimigo controlado por multidão, há até 30% de chance de que o efeito de controle de multidão se espalhe para outro inimigo não afetado.
  • Aspecto do Expectante (Raízes Profundas – Scosglen): Atacar inimigos com uma habilidade básica aumenta o dano de sua próxima habilidade principal em 5%, até 30%.
  • Aspecto da Tempestade (Tocas Cegas – Hawezar): O dano do furacão é aumentado em 7% a cada segundo enquanto ativo.
  • Aspecto do Umbral (Demise Champion’s – Dey Steppes): Restaura 1 de seu recurso primário (Espírito) quando você controla um inimigo em grupo.
  • Aspecto da Desobediência (Salão dos Condenados – Kehjistan): Você ganha 0,25% de armadura aumentada por 4 segundos quando você causa qualquer forma de dano, acumulando até 25%.
  • Aspecto Sobrecarregado (Refúgio do Marinheiro – Scosglen): Golpe de Sorte: Até 10% de chance ao causar dano de Raio para sobrecarregar o alvo por 3 segundos, fazendo com que qualquer dano direto que você cause a eles gere 336 de dano adicional aos inimigos ao redor.
  • Aspecto do Dançarino de Raios (drop lendário): Ataques críticos de tempestade de raios geram 3 setas dançantes que buscam inimigos na área e causam dano de raio.

Melhores Atributos

Além de priorizar o upgrade de suas estatisticas, é importante lembrar que os equipamentos também fornecem bônus para você melhorar suas habilidades. O equipamento geralmente oferece aumentos de estatísticas para vários atributos, e você deve se concentrar em aumentar a inteligência e a força de vontade para esta Build do Druida da Tempestade.

  • Inteligência: Aumenta sua geração de recursos, permitindo que você aumente a quantidade de Espírito que ganha ao usar seu construtor. Isso significa que você pode gastar menos tempo gerando Espírito com o Ataque de Raios e mais tempo lançando Tempestade de Raios, que é uma das habilidades mais poderosas disponíveis nesta compilação.
  • A força de vontade: Aqui aumenta todo o dano de habilidade, tornando cada habilidade disponível para esta build do Druida da Tempestade mais poderosa. Ele também tem o bônus de aumentar qualquer cura recebida, o que tornará suas poções mais eficazes e o ajudará a escapar da morte em lutas particularmente difíceis.

Melhores Gemas para o Druid Diablo 4

Gemas são adicionadas ao seu equipamento Diablo 4, e aqui estão as que funcionam melhor com a classe Druida:

  • Rubis: Estes aumentam a regeneração do Espírito e todas as construções de Druida se beneficiam disso. Na build Tempestade, você poderá usar a Tempestade de Raios com mais frequência, o que essencialmente é um grande aumento de dano.
  • Ametistas: A classe Druida não é muito móvel, e é por isso que você irá querer colocar Ametistas em seus soquetes de armadura. Eles reduzem o dano que você leva ao longo do tempo e, considerando a falta de mobilidade, você ficará vulnerável a esses ataques.
  • Diamantes: Coloque Diamantes em Joias para ganhar resistência a todos os elementos. Isso não é muito específico, mas prepara você para todos os inimigos do jogo. Você também pode usar Crânios Reais em vez de Diamantes, pois eles também cobrem a resistência a danos físicos.

FAQ Rápido

O Druida é uma Boa Classe em Diablo IV?

O Druida em Diablo IV é uma classe capaz de causar grandes danos em área com seus poderes de invocar tempestades, além de possuir uma poderosa forma animal capaz de destruir os inimigos em poucos segundos.

Qual é a melhor classe DPS em Diablo 4?

Feiticeiro está em 1° lugar na lista das melhores classes em Diablo 4 devido à imensa quantidade de dano que pode causar de longe e aos variados ataques elementais à sua disposição.

Qual é a melhor classe em Diablo 4 para solo players?

O Ladino é provavelmente a melhor classe solo para jogadores habilidosos que procuram se destacar no jogo – mesmo que você eventualmente tenha que trabalhar mais no final do jogo para competir com os Bárbaros.

Como o Druida funciona em Diablo 4?

O Druida é uma classe metamorfo e pode mudar de forma à vontade. Eles também têm acesso à magia da terra e da tempestade. Habilidades diferentes utilizam formas diferentes. A magia da tempestade persiste no campo de batalha, então os jogadores são capazes de liberar torrentes de raios, vento e chuva antes de mudar de forma para devastar os inimigos.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, nosso Review de Diablo IV, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento