Pesquisar
Close this search box.

Jogador de Minecraft Ganha Um Ano de XP em 8 Segundos

Usando cactos e fornos, o jogador upou do 0 ao 226 em 8 segundos

Um jogador de Minecraft enviou um vídeo para o subReddit de Minecraft onde ele coleta um ano de pontos de experiência de uma só vez, mostrando o quanto de XP ele acumulou e em qual nível chegou ao fazer isso. A façanha foi realizada acumulando cactos, uma fornalha e muita paciência. O jogo estilo sandbox de mundo aberto da Mojang está cheio de coisas para fazer, dando aos jogadores a possibilidade de explorar seu potencial criativo (e um pouco da sua loucura) seja criando coisas como casas no Minecraft, mods, texturas ou só explorando o seu mundinho.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
As Melhores e mais Raras Skins de Minecraft (Crie a Sua Também)
As Melhores Texturas para o seu Minecraft
Minecraft nos Livros: Histórias muito além dos Games
Minecraft PE: Tudo sobre a Versão de Bolso de Minecraft
Os Melhores Shaders para o seu Minecraft
Quer jogar Minecraft com amigos? Saiba como aqui!

E, ao fazer isso, como na maioria dos jogos, os jogadores ganharão pontos de experiência que podem ser acumulados e usados para encantar e melhorar itens. E há muitas maneiras de ganhar esses pontos. Praticamente todos os jogadores cultivam XP no Minecraft, quer queiram ou não. Ele pode ser ganho minerando certos minérios, matando inimigos, criando animais, derrotando chefes ou até mesmo tendo um tempo relaxante pescando e uma infinidade de outras maneiras.

Ao longo de um jogo médio, ganhar muito XP pode ser um processo longo, e morrer fará com que os jogadores voltem a zero. No entanto, um fã mostrou que é possível coletar uma tonelada de pontos de experiência de uma só vez, embora até isso exija muita paciência.

Um ano de XP guardado

Como reportado pelo PCGamersN, o usuário do Reddit JustinTimeCuber compartilhou um clipe jogando o Minecraft normalmente. No início, ele pode ser vistos se aproximando de uma série de fornos, um dos quais tem uma placa dizendo “NÃO MEXA até 21 de setembro de 2022”. Ele então joga seus itens no chão e fica na lava até morrer. Ao renascer, ele se aproximam de uma das fornalhas e ativam uma alavanca. Assim que o faz, sua barra de XP começa a disparar, atingindo o nível 226 em questão de segundos. Aparentemente, isso é o equivalente a 196.000 bolinhas verdes de experiência, todas coletadas em cerca de oito segundos.

O usuário conseguiu isso fundindo cactos em uma fornalha, processo cria corante verde no Minecraft e concede XP após a coleta. No entanto, JustinTimeCuber não pegou o corante imediatamente e, em vez disso, passou um ano adicionando cactos continuamente ao forno. Uma vez que eles ativa o interruptor, um ano de XP e uma tonelada de corante verde foram liberados de uma só vez.

Minecraft é realmente um jogo com replayability quase infinita. Depois de mais de uma década, não parece que a comunidade esteja se cansando disso, com tantos fãs se apresentando para mostrar seus projetos, ideias e descobertas. Passar um ano acumulando XP requer alguma dedicação, e será interessante ver o que outros jogadores farão a seguir.

Deixe Sua Imaginação Voar

Minecraft é um jogo de construção em mundo aberto criado pela Mojang Studios e nele os jogadores interagem com o mundo, coletando recursos, colocando e quebrando diversos tipos de blocos em um ambiente 3D. Neste ambiente, jogadores podem construir criativas estruturas, criações e obras de arte em servidores multiplayer e em mundos singleplayer em vários modos de jogo. O jogo está disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, New Nintendo 3DS, Windows Phone, Android e iOS.

E aí, conte para nós: oque achou da ideia do jogador? Você já fez alguma façanha similar no Minecraf? Conta para gente nos comentários e leia outras coisas legais sobre o game, continue lendo sobre o jogo no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso