Pesquisar
Close this search box.

Razer Chroma RGB chega às casas inteligentes

Razer Chroma RGB ultrapassa as barreiras dos PCs e chega às casas inteligentes

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar na CES 2022 a expansão de sua premiada tecnologia de iluminação Razer Chroma™ RGB para PCs para o ambiente das casas inteligentes. Por meio do novo aplicativo Razer Smart Home, os usuários terão em breve um destino único para controlar e personalizar nativamente todos os seus dispositivos conectados ao PC e a ecossistemas móveis, proporcionando uma verdadeira experiência imersiva para smart home.

O Razer Smart Home chega para resolver o problema dos usuários que precisam ficar alternando entre programas para gerenciar todos os seus dispositivos inteligentes. Trata-se de uma ferramenta simples, mas poderosa, que coloca o controle completo nas mãos do usuário, otimizando o processo de configuração e personalização de comandos e regras a partir de um único ecossistema com interface simples e conveniente.

Leia Também:
Melhor Processador Para Notebooks Gamers
Saiba Como Escolher O Melhor Notebook Gamer
As Melhores Webcams Em 2021
5 Dicas Para Saber Se O Jogo Roda No PC
Melhores Mouses Gamer Com E Sem Fio
Melhores volantes para Simuladores de Corrida
15 Melhores e mais Vendidos Headsets Gamer
Os melhores e mais vendidos Teclados Gamer

Razer chroma rgb

Razer Chroma RGB agradou na CES

“O futuro de uma vida doméstica inteligente nunca foi tão brilhante”, disse Richard Hashim, vice-presidente de crescimento da Razer. “O Razer Chroma RGB agradou em cheio os usuários desde o seu lançamento e hoje a Razer combina tecnologia e funcionalidade no aplicativo Razer Smart Home, fornecendo aos usuários controle criativo e completo sobre o ambiente.”

Potencializado pelo Razer Chroma RGB, o aplicativo Razer Smart Home vem com 16,8 milhões de cores e diversos efeitos que permitem aos usuários personalizarem sua iluminação e criar um ambiente que reaja a todo o seu entretenimento doméstico.

Um convite aberto da Razer

A Razer também apresentou na CES 2022 o Programa Razer Chroma Smart Home, um convite aberto a parceiros de hardware da indústria de casa inteligente para integrar seus produtos ao ecossistema Razer.

Atualmente, a tecnologia Razer Chroma RGB está habilitada a milhares de dispositivos em mais de 50 parceiros de hardware e mais de 200 jogos nativamente integrados, tornando-a o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gamer. Seu software oferece uma experiência imersiva e única aos usuários, que podem personalizar totalmente a configuração de iluminação em jogos de PC.

Razer chroma rgb | casas inteligentes, ces 2022, internet das coisas, razer, tecnologia | razer chroma rgb chega às casas inteligentes | 7baaf591 chroma2 | notícias
Aplicativo da Razer

Por meio do atual Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma RGB, os parceiros de hardware de PC já podem acessar o protocolo de iluminação da Razer e integrar suas ofertas de produtos ao ecossistema de jogos. Agora, a tecnologia Razer Chroma RGB se expande para além dos games de PC e a Razer abre o ecossistema para receber novos parceiros da indústria de casa inteligente visando criar um ambiente doméstico unificado, altamente personalizável e fácil de controlar.

O programa Razer Chroma Smart estará acessível via celular e dará aos parceiros a chance de oferecerem a seus usuários uma experiência unificada e um sistema de controle de iluminação totalmente integrado. Já fazem parte do programa empresas como Nanoleaf, LIFX, Yeelight, Monster® e Twinkly, e outras estão chegando.

[amazon bestseller=”razer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

A expansão do ecossistema Razer Chroma RGB por meio do aplicativo Razer Smart Home e do programa Razer Chroma RGB Smart Home tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2022. Para mais informações sobre o ecossistema Razer Chroma RGB, clique aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender