Pesquisar
Close this search box.

Razer Chroma RGB chega às casas inteligentes

Razer Chroma RGB ultrapassa as barreiras dos PCs e chega às casas inteligentes

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar na CES 2022 a expansão de sua premiada tecnologia de iluminação Razer Chroma™ RGB para PCs para o ambiente das casas inteligentes. Por meio do novo aplicativo Razer Smart Home, os usuários terão em breve um destino único para controlar e personalizar nativamente todos os seus dispositivos conectados ao PC e a ecossistemas móveis, proporcionando uma verdadeira experiência imersiva para smart home.

O Razer Smart Home chega para resolver o problema dos usuários que precisam ficar alternando entre programas para gerenciar todos os seus dispositivos inteligentes. Trata-se de uma ferramenta simples, mas poderosa, que coloca o controle completo nas mãos do usuário, otimizando o processo de configuração e personalização de comandos e regras a partir de um único ecossistema com interface simples e conveniente.

Leia Também:
Melhor Processador Para Notebooks Gamers
Saiba Como Escolher O Melhor Notebook Gamer
As Melhores Webcams Em 2021
5 Dicas Para Saber Se O Jogo Roda No PC
Melhores Mouses Gamer Com E Sem Fio
Melhores volantes para Simuladores de Corrida
15 Melhores e mais Vendidos Headsets Gamer
Os melhores e mais vendidos Teclados Gamer

Razer chroma rgb

Razer Chroma RGB agradou na CES

“O futuro de uma vida doméstica inteligente nunca foi tão brilhante”, disse Richard Hashim, vice-presidente de crescimento da Razer. “O Razer Chroma RGB agradou em cheio os usuários desde o seu lançamento e hoje a Razer combina tecnologia e funcionalidade no aplicativo Razer Smart Home, fornecendo aos usuários controle criativo e completo sobre o ambiente.”

Potencializado pelo Razer Chroma RGB, o aplicativo Razer Smart Home vem com 16,8 milhões de cores e diversos efeitos que permitem aos usuários personalizarem sua iluminação e criar um ambiente que reaja a todo o seu entretenimento doméstico.

Um convite aberto da Razer

A Razer também apresentou na CES 2022 o Programa Razer Chroma Smart Home, um convite aberto a parceiros de hardware da indústria de casa inteligente para integrar seus produtos ao ecossistema Razer.

Atualmente, a tecnologia Razer Chroma RGB está habilitada a milhares de dispositivos em mais de 50 parceiros de hardware e mais de 200 jogos nativamente integrados, tornando-a o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gamer. Seu software oferece uma experiência imersiva e única aos usuários, que podem personalizar totalmente a configuração de iluminação em jogos de PC.

Razer chroma rgb | casas inteligentes, ces 2022, internet das coisas, razer, tecnologia | razer chroma rgb chega às casas inteligentes | 7baaf591 chroma2 | notícias
Aplicativo da Razer

Por meio do atual Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma RGB, os parceiros de hardware de PC já podem acessar o protocolo de iluminação da Razer e integrar suas ofertas de produtos ao ecossistema de jogos. Agora, a tecnologia Razer Chroma RGB se expande para além dos games de PC e a Razer abre o ecossistema para receber novos parceiros da indústria de casa inteligente visando criar um ambiente doméstico unificado, altamente personalizável e fácil de controlar.

O programa Razer Chroma Smart estará acessível via celular e dará aos parceiros a chance de oferecerem a seus usuários uma experiência unificada e um sistema de controle de iluminação totalmente integrado. Já fazem parte do programa empresas como Nanoleaf, LIFX, Yeelight, Monster® e Twinkly, e outras estão chegando.

[amazon bestseller=”razer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

A expansão do ecossistema Razer Chroma RGB por meio do aplicativo Razer Smart Home e do programa Razer Chroma RGB Smart Home tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2022. Para mais informações sobre o ecossistema Razer Chroma RGB, clique aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso