Pesquisar
Close this search box.

Build Diablo 4 Rogue: Sangre seus Inimigos com Lâminas e Flechas

Quer saber qual a melhor build para Diablo 4 Rogue? Então veja aqui

Mesmo depois de alguns nerfs recentes, o Rogue continua incrível para jogar em Diablo 4. Com sua build mais forte, focada na habilidade Lâminas Retorcidas, você passa pelos inimigos rasgando gargantas e causando danos consistentes.

Aprimorando isso, você terá cooldowns reduzidos e reações em cadeia explosivas que parecem com a habilidade de Cadáveres Explosivos do Necromante em Diablo 4 (site oficial). Só que bem mais legais.

Se você já ouviu falar sobre a força do Rogue com habilidades como Lâminas Retorcidas e Infundir Sombras e quer experimentá-lo no lançamento, então você está no lugar certo!

Neste guia, detalharemos como fazer a melhor build do Diablo 4 Rogue, cobrindo as melhores habilidades e estratégias para que você possa fazer o seu ladino uma verdadeira máquina de matar demônios em combate.

Não Seja Visto

Esta build do Diablo 4 Rogue se concentra em destruir os inimigos acumulando debuffs e aproveitando-os com multiplicadores de dano. O estilo de jogo principal é usar Infundir Sombras para buffar as Lâminas Retorcidas e, em seguida, usar a habilidade em um inimigo antes de usar seu Dash ou Passo das Sombras para se mover por entre uma multidão de inimigos. As Lâminas Retorcidas irão segui-lo, infectando os inimigos e causando grandes danos.

A melhor build do Diablo 4 Rogue que varrerá demônios e chefes no seu caminho para o final do jogo depende do seu estilo de jogo. Os amantes do arco vão querer dar uma olhada na build tiro Penetrante que montamos, mas Rogues esfaqueadores podem facilmente pegar as Lâminas Retorcidas e causar uma quantidade semelhante de estrago.

As classes de Diablo 4 começam muito versáteis e começam a diminuir conforme você se aproxima do nível 50. À medida que você gasta pontos na árvore de habilidades, fica mais caro e mais complicado trocá-los.

CURTIU? QUER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE? DEIXE SEU NOME E EMAIL E RECEBA MAIS MATÉRIAS COMO ESSA

Build para Ladino Arqueiro

A melhor build à distância do Diablo 4 Rogue é facada na habilidade Tiro Penetrante, que é um disparado de um arco certeiro que age como um raio mágico de energia ao invés de uma flecha poderosa. Mas o que falta a esta build na fantasia clássica do Rogue de Diablo IV, compensa em poder absoluto quando se trata de destruir inimigos fracos.

Como muitas builds do Diablo 4, pense nisso como uma estrutura para o seu Rogue. Não tenha medo de ajustá-lo se você pegar uma peça de equipamento ou Aspecto Lendário particularmente poderoso. Veja o que você precisa focar para se dar bem com essa build:

Ladino arqueiro
Ladino Arqueiro
  • Habilidades: Perfurar, Tiro Penetrante, Investida, Imbuir Sombra/Veneno, Mortalha Negra;
  • Especialização: Pontos de Combo;
  • Aspectos Lendários: Aspecto da corrupção, Aspecto dos Truques, Aspecto do , Aspecto Rápido, Aspecto do Expectante;

Pense nesta build como um monte de ferramentas para aplicar Vulnerabilidades aos inimigos e para passar o tempo de cooldown entre seus Tiros Penetrantes. Vulnerável é um efeito de status que faz com que os inimigos recebam 20% de dano extra e é a principal razão pela qual seus tiros penetrantes quase matam inimigos fracos instantaneamente.

Tomamos o Perfurar como uma habilidade básica de médio alcance e a atualizamos com Perfurar Aprimorado e depois Perfurar Fundamental. Agora, quando dois punhais atingem um inimigo, eles se tornam vulneráveis.

Para Tiro Penetrante, pegue tanto Tiro Penetrante Melhorado quanto Tiro Penetrante Aprimorado. É aqui que você deve perder mais quatro pontos em Tiro Penetrante e depois um em Maestria de Armas antes de passar para Mortalha Sombria.

Como jogar com o Ladino Arqueiro

Esta build Rogue requer muito movimento. Você precisa se manter fora do alcance corpo a corpo e alinhado para mandar seu Tiro Penetrante através de uma fileira de inimigos. Alguns monstros causarão muitos problemas para você, então eu recomendo pegar Mortalha Sombria para se proteger. A Mortalha Sombria Aprimorada e a Mortalha Sombria Reciproca também são importantes.

Depois disso, você precisa melhorar o Imbuir Sombras. No caminho, você pode pegar Imbuir Veneno, mas é útil apenas em chefes por seu efeito de dano ao longo do tempo. As lutas contra chefes em Diablo 4 não lhe dão muito tempo para ficar parado e atirar, então envenenar um chefe enquanto você evita ataques pode ajudar muito.

Depois de ter nível para o Imbuir Sombras, atualize-o com a versão Aprimorada e o Imbuir Sombras Sangrantas. É aqui que você pode começar a causar alguns efeitos de vulnerabilidade garantidos. Pegue equipamentos e habilidades que aumentam esse dano, como Malicia na seção Subterfúgio da árvore de habilidades.

Você pode pegar qualquer uma das habilidades finais do Rogue; eles não são super importantes para esta build. A chave é a Chave Passiva Vitimizar, que faz com que os inimigos vulneráveis explodam.

É uma build simples de jogar: mantenha o Véu Sombrio o máximo que puder e mande Perfurar o máximo que puder, ou um Disparo Penetrante Imbuído de Sombra para aplicar Vulnerabilidade a grupos de inimigos. Desvie ou corra para a posição e mande um tiro penetrante através de uma linha de inimigos até ficar sem energia. Em seguida, repita.

Ladino Esfaqueador

Ladino esfaqueador
Ladino Esfaqueador

Diga o que quiser sobre as classes de “canhão de vidro”, mas a melhor build de ladino de Diablo 4 pode ajudá-lo a sobreviver de perto enquanto causa todo o dano absurdo pelo qual os ladinos com adagas são conhecidos. Lâminas Retorcidas é a habilidade de dano altamente poderosa que você estará aprimorando com Imbuir Sombras para dano de infecção e o Aspecto do Dançarino das Lâminas para transformá-lo em uma habilidade de área de efeito. Quem disse que uma faca só é boa de perto?

  • Habilidades: Deslocamento da Lâmina, Lâminas Retorcidas, Passo Sombrio, Imbuir Sombras, Dash, Clone Sombrio;
  • Especialização: Pontos de Combo;
  • Aspectos Lendários: Aspecto do Dançarino das Lâminas, Aspecto de Surpresa, Aspecto de Imbuições Instáveis;

Existem algumas variações dessa build na comunidade de Diablo 4, mas as quatro habilidades principais são Lâminas Retorcidas, Passo Sombrio, Imbuir Sombras e Dash. Você pode usar o Deslocamento de lâminas (corpo a corpo) ou Perfurar (à distância) no primeiro node – eu recomendaria o primeiro, mas Perfurar pode ser atualizado para tornar os inimigos vulneráveis ou se você quiser apenas o debuff lento a cada três lançamentos. Algumas versões sugerem Ocultação no node quatro, mas eu esperaria por Clone Sombrio no node seis.

A versão atual do Lâminas Retorcidas Rogue em D4builds.gg tem um bom mapa que inclui escolhas de habilidades passivas e atualizações de habilidades. Não perca Lâminas Retorcidas Aprimorada para uma enorme redução do tempo de espera. Aqui estão alguns passivos de alto valor para pegar no início:

  • Robusto: redução de dano próximo para ajudar na capacidade de sobrevivência;
  • Ataques Sifão: cura de ataques críticos em inimigos próximos;
  • Imbuir Preciso: aumento da taxa crítica para habilidades imbuídas;

Jogando com o Esfaqueador

Cada versão desta build exige o Aspecto do Dançarino das Lâminas como o aspecto lendário mais importante, o que faz com que sua habilidade Lâminas Retorcidas orbite ao seu redor quando elas retornam, causando dano adicional de curto alcance. Eu realmente gosto do Aspecto da Surpresa também, que deixa um grupo de Granadas Tonteantes atrás de você toda vez que você usa Passo Sombrio ou sua habilidade normal de evasão.

Se você escolher a habilidade Perfurar, também poderá colocá-la junto com o Aspecto Voraz ou Aspecto de Imbuições Instáveis é um bom par para a habilidades complementares ao Imbuir Sombras. O estilo de jogo para esta build é muito rápido e supermóvel, então prepare-se para saltar em torno de alvos e disparar habilidades em uma sucessão muito rápida.

Use Passo Sombrio como uma forma de chegar mais perto de qualquer inimigo primário no grupo, coloque seu Imbuir Sombras e, em seguida, comece a lançar Lâminas Retorcidas. Use Dash ou sua habilidade de evasão normal para dar distância para que suas Lâminas Retorcidas retornem a você.

Se acontecer de você ter o Aspecto da Surpresa mencionado acima, aquelas Granadas que você deixar para trás cobrirão sua retirada. Uma vez que você tenha desbloqueado o ultimate do Clone Sombrio, ele imitará seus ataques e causar dano adicional por conta própria.

FAQ Rápido

Qual a função do Ladino em Diablo 4?

O Ladino é um guerreiro adaptável e ágil que pode se especializar em combate à distância ou de curta distância. Pode derrotar qualquer inimigo com suas armas imbuídas, realizar poderosos ataques combinados e pode aumentar seu arsenal com venenos mortais e magia das sombras para matar demônios impunemente.

Rogue pode usar a espada Diablo 4?

Para Rogues, a lista de armas incríveis é longa. Esta Classe é capaz de usar Espadas, Adagas, Arcos e Bestas para destruir seus inimigos.

Você pode fazer um Ladino masculino em Diablo 4?

Uma das classes de Diablo 4, o Ladino é um retrocesso às origens da série de jogos de RPG. Embora originalmente da Irmandade do Olho Cego, os jogadores podem criar um ladino feminino ou masculino no game.

Ladinos usam armas de longo alcance em Diablo 4?

Quando os jogadores iniciam Diablo 4 como Ladino, eles se deparam com uma classe baseada principalmente em combate corpo a corpo. Embora tenha um arco em seu inventário, ele não começa com uma habilidade de longo alcance. Em vez disso, os jogadores passarão o primeiro nível lutando com seus inimigos com adagas antes que possam obter um ponto de habilidade para ter um ataque à distância.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, nosso Review de Diablo IV, no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5