Pesquisar
Close this search box.

Os Melhores Lançamentos para PlayStation em 2023

Os lançamentos para Playstation em 2023 indicam que será um bom ano para o console, com muitos lançamentos aguardados chegando.

O ano novo será outro grande ano para os jogadores do PlayStation em 2023, pois vários jogos altamente esperados serão lançados ao longo do ano. Após um período difícil em 2022 devido ao Coronavírus e outros desafios, muitos jogos tiveram que ser adiados, o que permitiu que 2023 fosse um ano de grande sucesso nos jogos.

Embora 2022 tenha sido um ano mais lento no geral, o PlayStation também forneceu muitos jogos incríveis, como Horizon Forbidden West, que continuou a jornada de Aloy, e God of War Ragnarok, que se tornou indicado para o Jogo do Ano de 2022 na Game Awards (infelizmente perdendo para Elden Ring) e seu inovador e excitante mundo aberto. Stray foi um jogo indie que conseguiu chamar a atenção de jogadores de PlayStation e amantes de gatos em todo o mundo, o que o tornou um dos melhores jogos lançados para PlayStation em 2022.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Playstation em 2023
PlayStation em 2023

Os Lançamentos para PlayStation em 2023

Basta dizer que 2023 seguirá os passos de 2022 e se tornará outro grande ano para os jogadores do PlayStation. Quais serão os melhores jogos lançados no PlayStation em 2023?

Título do jogoData de lançamento
Forspoken24 de janeiro de 2023
Dead Space27 de janeiro de 2023
Hogwarts Legacy10 de fevereiro de 2023
Skull and Bones9 de março de 2023
Star Wars Jedi: Suvivor17 de março de 2023
Resident Evil 424 de março de 2023
Final Fantasy 1622 de junho de 2023
Marvel’s Spider-ManSetembro/Novembro 2023
Final Fantasy 7 RebithDezembro 2023

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro

Hogwarts Legacy é um dos jogos mais esperados do PlayStation em 2023 devido à enorme popularidade da série de livros Harry Potter, com muitos fãs esperando ansiosamente por uma chance de se tornar um estudante em Hogwarts. Os jogadores poderão personalizar a aparência, gênero, voz e casa de seu protagonista, e também aprender vários feitiços, explorar o castelo mágico na década de 1890 e interagir com novos personagens como Natasi Onai e o Professor Eleazar Fig.

Embora o jogo tenha recebido respostas positivas de muitos fãs, há outros que relutam em jogar o novo jogo de Harry Potter devido às controvérsias de JK Rowling, que levam o desenvolvedor do jogo a declarar na seção de perguntas frequentes que a autora não está diretamente envolvido no jogo. A Portkey Games não permite que o drama atual afete o desenvolvimento do jogo e lançou vários novos trailers e mostras de jogabilidade, com os mais recentes destacando a Arena de Artes das Trevas, onde os jogadores podem lançar maldições imperdoáveis em seus inimigos.

Star Wars Jedi: Survivor deve sair em 17 de março

Com o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, não é de surpreender que a Electronic Arts esteja trabalhando em uma sequência que segue a jornada de Cal Kestis um pouco mais velho do que em Star Wars Jedi: Fallen Order. A Respawn Entertainment lançou um trailer de jogabilidade no Game Awards 2022, mas a maior revelação da trama para Jedi: Survivor não estava nele, já que o trailer se concentra principalmente na jogabilidade e nas novas habilidades de Cal. Outras informações sobre Jedi: Survivor lançadas em outro lugar revelaram, porém, que Cal está viajando pela galáxia para reunir a tripulação do Stinger Mantis.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março

A Capcom continuou sua tendência de lançar remakes de jogos antigos de Resident Evil, sendo o mais recente o remake de um dos jogos de terror mais icônicos de todos os tempos; Resident Evil 4. Como Resident Evil 2 Remake, este não será uma réplica do jogo antigo, em vez disso, mudará a história e adicionará uma jogabilidade original ao Resident Evil 4 Remake, utilizando combate mais rápido e mais ênfase no comércio e na fabricação.

A Capcom também decidiu alterar o design de personagens de Ada e Ashley em Resident Evil 4 Remake, dando às duas mulheres roupas mais apropriadas e removendo os elementos de fan service do original. Os jogadores também podem finalmente bloquear o infame ataque de motosserra, concedendo aos jogadores mais espaço para serem criativos na eliminação do Homem da Motosserra, mas parece que o inimigo também recebeu mais profundidade e pode reagir às ações dos jogadores, como bloquear uma rota de fuga.

Final Fantasy 16 será lançado em 22 de junho

A Square Enix nunca deixa de despertar o interesse com o anúncio de um novo título principal da série Final Fantasy, e o mais novo jogo capturou o interesse dos jogadores do PlayStation com sua mudança de convocação perfeita em Final Fantasy 16, introduzindo lutas de convocação no estilo kaiju onde os jogadores podem controle os Eikons em batalhas de proporções épicas. A história seguirá a jornada de Clive Rosfield, que está tentando vingar a morte de seu irmão mais novo, Joshua, e no processo, ele encontrará aliados leais, como Jill Warrick e Torgal, e será arrastado para uma luta política entre reinos.

Marvel’s Spider-Man 2 deve ser lançado entre setembro e novembro

Não há muitas informações sobre Marvel’s Spider-Man 2, mas vários teasers e screenshots revelaram que o jogo contará com Miles Morales e Peter Parker como uma dupla do Homem-Aranha, mas parece que Venom também terá um papel importante no próximo jogo do teioso para PlayStation em 2023. Há uma chance de que Venom seja jogável em Marvel’s Spider-Man 2, o que forneceria uma jogabilidade mais brutal que contrastaria bem com o conjunto de movimentos do Homem-Aranha. Também parece que Venom não será o único vilão no próximo jogo, pois há indícios no trailer de estreia de que Kraven fará uma aparição em Marvel’s Spider-Man 2.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso