Notícias

Google Stadia: O fim dos consoles?

Visualizações

E como já era de se esperar a Google novamente chega arrebentando e inovando o mundo dos Gamers e dos criadores de conteúdo também com a plataforma de Streaming Stadia.

Até o momento chamado de Project Stream, a nova plataforma permitirá aos gamers jogarem AAA em qualquer dispositivo por meio de stream, seja uma TV, notebook, Chromecast a incríveis 4K e 60 frames por segundo. E ainda planeja atingir 8K com mais de 120 frames por segundo em um breve futuro.

stadai res - Google Stadia: O fim dos consoles?

E como se você ainda não achasse pouco a Google dá mais um tapa na cara da Sony e da Microsoft com meros 10.7 teraflops, o que chega próximo do dobro do Xbox One X que hoje é o console mais poderoso da atualidade.

stadia flops 1024x410 - Google Stadia: O fim dos consoles?

Ou seja, podemos dizer que cada instância da Stadia tem uma RTX 2080 (10.1 teraflops) overclokada a disposição.

E você? O que acha que irá acontecer com os consoles agora? Será que eles vão acompanhar essa evolução? Ou será que continuaram no seguimento de média performance?

O Stadia será liberado ao público ainda em 2019, mas inicialmente e infelizmente não virá para o Brasil.

JuanxCursed
O autorJuanxCursed
Fundador/SEO/Redator
Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

Você besta offline